Três anos depois....
Yuna narrando
Três anos se passaram depois de tudo o que eu passei, eu fiquei ótima, eu e a Clara estamos morando aqui na Coréia, eu estou finalmente feliz.
Estou com a pessoa que amo, feliz como nunca foi.
Sobre meu pai, os policias não o acharam, depois que o Sehun foi preso ele desapareceu.
O BTS vem ficando cada vez mais famoso, as ARMy's tem um carinho enorme por eles, eu ainda sou uma Army e sempre serei, eu tenho orgulho de ser uma.
As músicas deles vem sendo cada vez melhores, o solo do Yoongi foi um sucesso, muitas ARMy's adoraram e outras criticaram, como sempre, mais fora isso está tudo ótimo.
Muita coisa aconteceu.
O Jimin, ele está feliz como nunca, hoje ele está namorando a Taeyon, sim, ele se apaixonou por ela, e ele são um casal agora é muito fofo ainda por cima, mais não contaram para a mídia ainda com medo de que as ARMy's fiquem se cortando e acabem fazendo loucuras, é muito bobo da parte delas ter este tipo de atitude, mais nem todo mundo pensa igual.
O Jin ele se casou com a Jun, ele está tão apaixonada que casaria antes de ir para o exercito, ele ainda está lá, mais quando ele chegar vai ter muitas novidades.
O Tae ele e a Jae-Hwa são o casal mais fofo do mundo, eles vão noivar, o Tae quer se casar cedo e formar mim familia, ou seja, vou ter vários sobrinhos aliens para brincar comigo.
A Clara e o Hope estão namorando, eles são muito amigos, ele brincam conversam como se não fossem namorados, eu acho isso bem fofo, é muito importante ter amizade numa relação.
O NamNam finalmente consegui ficar com a Hee, depois de um bom tempo brigando, vendo quem fazia mais ciúmes no outro e tal, hoje eles estão firmes e fortes.
O kook e a Sam ainda estão enrolando, eles são grandes amigos e nada mais que isso, eles decidiram ficarem juntos quando eles tiverem seguro disso, mais estaremos ansiosos esperando o casal formar.
Eu e o Yoongi, estamos finalmente juntos, ele se tornou a pessoa mais importante pra mim, eu espero que ele não faça nenhuma besteira, mais fora isso estamos bem, ele é uma doce de pessoa, mais as vezes é o açúcar que conhecemos.
Estamos felizes que tudo tenha acabado bem, e que mais felicidades venham preencher nossas vidas.
Agora eu faço parte da família bangtan....
Fim....
🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃
Quero agradecer a vocês leitores por terem perdido o tempo de vocês lendo minha fanfic, agradeço muito pelos votos, comentários e pelo carinho de vocês <3
Eu estou escrevendo mais uma fanfic, para vocês não ficaram tristes.
Nome: Hanahaki
Onde Yoongi não retribui os sentimentos de Hoseok.Hanahaki, uma doença onde o indivíduo começa a criar flores em seus pulmões o impossibilitando de respirar. Isto acontece a não ter os sentimentos retribuídos pelo amado.
Espero que se divirtam lendo essa fanfic <3
Chorei agora...kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
Hayran KurguTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...