Pov Percy
Sério, o meu dia poderia ter sido muito melhor sem toda essa loucura de Gaia e batalha.
Eu poderia ter saído para tomar um sorvete com a minha mãe, como qualquer pessoa normal.
Mas ninguém aqui é normal, não é?! Nem minha mãe é! Que tipo de pessoa em sã consciência se apaixona por um deus?!
Okay, não vou julga-la.
Mas isso foi doideira dela.
Enfim, agora eu tenho que resgatar alguns semideuses, e isso não vai ser nada fácil.
Eu sei o que você está pensando, que agora eu estou na Ordem de Caos e blá-blá-blá, mas nós estamos mexendo com primordiais, cara! Eu já vi como o Tártaro e a Rainha Cara De Terra podem ser chatos.
Mas é a vida, não é?! É.
Depois da reunião, cada um foi para um lado. Luke e Silena foram para a Terra depois que ela se despediu do Charles, podem admitir: vocês estavam se perguntando onde estava o filho de Hefesto. Bom, ele veio junto com a Sil e eles estão sempre perto um do outro. Sério. Sempre. São pior que cola super bonder! Por Caos, eles são muito chatos!
Jacob passou na casa da namorada dele e foi para lá também (eu também não acreditei quando ele disse que tinha namorada, mas ele tem, e ela é linda! Como ele conseguiu? Macumba.).
Melanie não perdeu tempo, em um piscar de olhos ela desaparecera. Ela não perderia a chance de fazer qualquer um pagar por qualquer coisa, e agora que eu autorizei ela a tirar todo aquele que fique no nosso caminho ela está bem feliz. Eu me arrependi dessa ordem no segundo em que vi o brilho diabólico em seus olhos, no entanto, eu não retirei minha fala. E com certeza NÃO é porque se eu fizesse isso ela me mataria e me daria de comida para os gatinhos dela. A parte de ser morto ainda está legal, Caos pode me trazer de volta, assim como ele fez quando eu joguei uma faca na testa do Jacob (não me julguem, ele estava me irritando já). O problema de verdade era virar comida dos gatinhos. Se você está pensando em pequenas coisinhas fofas e inofensivas, você está pensando errado! Os gatinhos dela são dois leões de dois metros de altura, com presas que mais parecem espadas e garras que cortam mais que a minha contracorrente. E então, vamos lá brincar de virar carne moída?
Eu acho que passo.
Eu realmente não sei o que diabos estava passando na nossa cabeça quando decidimos que era uma boa ideia dar leões para ela. Mas em nossa defesa, ela lutava como uma criança de três anos e tinha vergonha de tudo. Achamos que seria bom para defender ela. Mesmo que ela fosse virar essa coisa que ela é hoje. Nenhum de nós voltaria no tempo para desfazer isso, até porque se ela descobrisse seria caixão e vela preta.
Assim que fiquei sozinho no Salão das Reuniões, pensei em Hazel. Alguém tinha que levá-la para casa, mas eu ainda não acho uma boa ideia, digo, ela está mais segura se recuperando aqui. É um planeta seguro. Na verdade, é o mais seguro possível.
Lembra quando eu falei sobre o Exército de Caos? Pois é. A nossa "comunidade pacífica altamente treinada para exterminar qualquer um que fique no nosso caminho" possui degraus, quero dizer que tem o nível mais baixo, onde estão as pessoas realmente pacíficas, o nível médio, onde estão as pessoas que sabem lutar e são da paz, o nível alto, onde estão aqueles que você pede para proteger sua casa, e a elite, onde estão as pessoas a quem você recorre para se vingar da pessoa que entrou na sua casa. Em outras palavras, a elite é o segundo nível mais alto que existe, perdendo apenas para a Ordem de Caos junto ao próprio. Eles são aqueles caras que você quer manter distância porque se espirrar perto de algum deles você vai virar uma mancha de gordura no asfalto da Terra. Sim, da Terra. Esses caras não vão te matar aqui em Aureum, eles vão te carregar para o Tártaro e então eles vão te matar. Simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: O Vingador De Caos
FanfictionTudo ia bem na vida de Percy. Derrotaram Gaia e tudo estava indo conforme deveria. Percy ganharia uma irmã e iria estudar em Nova Roma com Annabeth. Tudo maravilhoso. Até que os deuses convocam os heróis para uma reunião, onde Percy, sem querer quer...