Assim que aceitei a proposta de Caos, ele nos levou até Aureum e começamos meu treinamento.A pessoa que fosse se tornar o braço direito de Caos, teria que superar qualquer expectativa, e eu consegui isso em apenas cinco anos.
Agora já faz cinco anos que eu comando tudo ao lado de Caos e dez que saí da Terra.
Ele é um cara legal e muito, muito, tipo, muito mesmo, paciente. Porque haja paciência para conseguir me treinar e me aguentar durante cinco longos anos.
A Annabeth quem o diga.
Agora eu moro permanentemente em Aureum. Descobri, depois de um ano treinando aqui, que muitos heróis que eu conheci vieram parar aqui. Caos gosta de ter boas pessoas no exército dele. Apesar de que o "exército" dele está mais para uma comunidade pacífica altamente treinada para matar qualquer um que a ela se opuser. Eu gosto de chamar assim.
Eu trouxe mamãe e Paul comigo. Caos conseguiu trazer novamente a sanidade deles e agora eles moravam na minha casa.
Sim, eu tenho minha própria casa. Ela é gigante. E tem um jardim belíssimo, um dos mais bonitos que já vi, só não ganha dos Jardins de Caos, que ficam no palácio dele. Minha mãe sempre que pode vai lá, olhar o pôr do sol com o meu padrasto. Ela não é a mulher mais feliz do mundo, mas vai levando a vida como dá. Depois que voltou a ser ela mesma, nunca mais tocamos no assunto da minha irmã.
Eu pedi que Caos trouxesse Ally de volta à vida. Ele saiu e me deixou treinando com Nix e quando voltou disse "ela não morreu de verdade, está viva em algum lugar, mas isso já diz respeito a você e sua rixa com Zeus. Não posso me envolver.". No dia eu fiquei revoltado e destruí metade de um dos planetas desabitados que usávamos para treinar. Quando voltei me desculpei com ele por toda e qualquer palavra que não deveria ter dito. Ele simplesmente sorriu e fomos jantar na mansão de Nix.
Tudo era muito estranho no começo. Quando ele disse que eu não teria apenas um professor, e sim vários, eu fiquei tipo "vai ser moleza". Então ele apareceu com Nix. Sério. Eu pensei que eu ia morrer. Os treinos dela eram terríveis. Acho que ela guardava um pouco de mágoa daquela vez em que eu e Annabeth a enganamos no Tártaro. Mas é a vida. Não me julguem! Vocês teriam feito o mesmo.
Depois Caos me apresentou o segundo professor: Urano.
Sem brincadeira. O cara é insano. Ele me jogou em um vulcão e disse que viria me buscar dali duas horas. Até aí tudo bem. O problema foi que fiquei lá por duas semanas.
Também tinha Chronos, o primordial do tempo. Gente, se tem uma coisa que eu aprendi, foi que cada segundo é importante quando se está fugindo do próprio tempo. Não vou entrar em detalhes. Foi uma situação dolorosa e constrangedora.
Mas no fim todos viramos muito amigos.
Descobri que Luke também foi recrutado por Caos. Também tinham alguns outros amigos da minha antiga vida de semideus.
Sim, antiga. Eu ainda era um semideus, mas não era mais o mesmo. Meu defeito fatal ainda era a lealdade e eu ainda babava enquanto dormia, entretanto, agora eu sabia quem era realmente verdadeiro comigo. Sabia em quem poderia confiar minha vida.
Uma noite, algumas semanas depois de chegar a Aureum, eu estava sentado olhando o céu noturno. Aqui o céu não é como na Terra, aqui ele possui tons de roxo e azul claro, e as estrelas disputam lugar para que possamos vê-las, brilham intensamente. Nessa noite, Luke apareceu, e trazia uma amiga com ele. Ela se chamava Melanie. A história dela era parecida com a minha, mas conseguia ser ainda pior. Ela era filha de Zeus, da época da Segunda Guerra Mundial. Foi morta pelo próprio pai, ao tentar proteger a mãe e seus três irmãos mais novos, só que ela ainda viveu o suficiente para ver os corpos inertes das pessoas que amava, enquanto Zeus saia como se aquela chacina não fosse nada demais. E o pior de tudo, era que ela sabia que seu pai iria matá-los, então confiou sua localização a apenas uma pessoa: o amor de sua vida. Ele a traiu para cair nas graças do Olimpo e ela jurou se vingar deles.
A maldade de alguns deuses não tinha fim. Conheci muitos semideuses que moram em Aureum que foram vítimas dessa maldade. Só que haviam poucas historias como a minha e a de Melanie. Nem todos queriam a queda do Olimpo como nós.
Tinha um outro cara. Ele se chamava Jacob, filho de Hades. Teve de morar em orfanatos até os doze anos, pois perdeu a família quando um raio atingiu o carro em que estavam. Isso foi mais ou menos quando a profecia sobre um filho dos três grandes surgiu. Quando Zeus saiu por aí aniquilando os filhos dos três grandes, para que a profecia não se realizasse.
E tinha a Silena. Que foi uma grande heroína. Luke ainda se culpava pela morte dela, mas o coração dela era puro, então ela já o havia perdoado há muito tempo.
E assim, nós cinco formávamos a Ordem de Caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: O Vingador De Caos
Fiksi PenggemarTudo ia bem na vida de Percy. Derrotaram Gaia e tudo estava indo conforme deveria. Percy ganharia uma irmã e iria estudar em Nova Roma com Annabeth. Tudo maravilhoso. Até que os deuses convocam os heróis para uma reunião, onde Percy, sem querer quer...