Capítulo 19✔

17.9K 2K 90
                                    

Megan

O beijo era calmo e com desejo, eu me sentia nas nuvens, parecia que estava voando então começo a cair. Empurro ele com força e dou um tapa em seu rosto.

- Seu imbecil, o que pensa que está fazendo? – ele coloca a mão no rosto mais não diz nada. – Não chega mais perto de mim Adam.

Digo e me viro abraçando o meu corpo. Sinto ele levantar da cama, mas não sai do quarto.

Droga o que ele acha que estava fazendo? Quem ele pensa que é? Eu não dei intimidade para ele fazer tal coisa. Ele é um idiota. Que raiva, me odeio por ter gostado do beijo. Coloco a mão na boca e fecho o olho.

///

Abro meu olho de vagar, olho para bolsa de sangue vazia, tiro a agulha do meu pulso e sento na cama. Me espreguiço e levanto para ir no banheiro.

Vejo o Adam deitado em uma cadeira todo desajeitado, deu até dó de ver. Ele começa a se mexer tentando achar uma posição melhor, só que foi uma tentativa falha porque ele deu de cara no chão, sai correndo pro banheiro para ele não me ouvir rindo.

Me senti até culpada por ver ele tentando dormir em uma cadeira, só que na hora que vi ele cair da cadeira não agüentei, tive que rir.

Apoio minha mão na pia e me olho no espelho, arrumo meu cabelo em um coque frouxo e me abaixo para lavar o rosto. Jogo água no meu rosto, e levo um susto ao sentir outro corpo colado em mim. Levanto minha cabeça tão rápido que bato a mesma na prateleira, o imbecil do Adam começa a rir sem parar. Me viro e bato em seu peito.

- Seu infeliz, você fez eu bater a cabeça. – começo a dar murros em seu peito, mas não tinha nem um efeito. A única coisa que ele sabia fazer é rir. – Para de rir seu babaca.

- Viu como é ruim, rir da desgraça das pessoas? – ele diz parando de rir, e eu levanto uma sobrancelha. – Eu ouvi você rir na hora que eu cai dona Megan.

Sorrio e dou de ombros, me viro de volta e pego a escova de dente, e o Adam encosta seu corpo no meu de novo. Viro meu rosto encarando ele.

- Qual é o seu problema? – digo séria.

- Eu só quero pegar o creme dental. – ele diz com uma cara de ingênuo, pego o creme dental e entrego a ele. Me viro de volta, e mais uma vez ele encosta em mim, olho para ele. – A escova.- ele diz com um sorriso em seus lábios.

- Porque não espera eu sair do banheiro para você usar? – ele sorri mais uma vez.

- Não gosto de ficar no banheiro sozinho. – ele diz malicioso, reviro o olho e dou espaço para ele ficar do meu lado.

Termino o mais rápido possível e saio do banheiro. A porta do quarto é aberta, entra uma senhora de meia idade.

- Com licença, eu vim trazer seu café da manhã. – ela deixa a bandeja na mesinha, e me olha. – Qual é o seu nome menina?

- Megan. – ela não era uma vampira muito menos loba, mas ainda sim sentia uma coisa poderosa que emanava dela. Ela chega mais perto de mim e pega a minha mão.

- Megan Green? – ela pergunta segurando minha mão.

- Como sabe? – pergunto assustada, o Adam sai do banheiro.

- O que faz aqui Suzi? – ela levanta a mão sem olhar em direção ao Adam, o Adam abria a boca falando alguma coisa mais não saia nada, era como se ele tivesse preso em uma caixa de vidro.

- Menina, eu tenho sonhado com você ultimamente. – ela diz olhando em meus olhos. – Eu posso te mostrar?

- Mostrar o que? – pergunto confusa.

- O meu sonho. – fico receosa mais confirmo, ela coloca as duas mãos dela no meu rosto. – Olha pro meus olhos e não tire o olho dele. – faço o que ela me pede e então o olho dela fica completamente branco.

'' Eu estava no mesmo lugar da ultima vez, era escuro muito escuro. Vejo a luz igual da ultima vez e então eu vou até la. Aquela mulher, aquela linda mulher estava me olhando com admiração, ela chega perto de mim e segura meu rosto com uma mão, fazendo carinho.

- Não tenha medo. – ela diz com um olhar delicado. – Não tenha medo no que você ira se tornar. Não será uma maldição, ou um castigo, mas será o destino. O seu destino ja está traçado minha menina. Então não tema o destino, não tema o futuro. Você é mais forte do que pensa, você será mais forte do que é. Seja forte, e não tenha medo do que ira se tornar. Não tenha medo. – ela repete varias e varias vezes. Eu queria perguntar, eu queria perguntar do ela estava falando, o que eu ia me tornar e quem era ela, mas não saia nada. Era como se eu estivesse muda, então em um piscar de olhos eu já não estou tão perto dela, eu estava do lado e via ela fazer carinho em meu rosto, então percebi que esse era o sonho que a senhora teve comigo e ela estava me mostrando. – Megan, promete que ira cuidar dele, promete que ira cuida dele por mim, por favor cuide do Adam.''

A senhora de meia idade tira a mão do meu rosto, e seus olhos voltam ao normal, sinto tontura e meus olhos querem fechar, a única coisa que vi foi o Adam correr e me pegar antes de cair no chão. 

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora