Megan
Depois que o Eduardo foi embora, eu mudei de hotel, já fazia uns três dias. Mas estou na mesma cidade.
Gostei do Eduardo. Pois é, gostei de um vampiro. Quem diria não é mesmo?
As dores só aumentava, parecia que aquilo não tinha fim. Eu suspeitava de estar morrendo aos poucos. Mas antes de morrer eu preciso encontrar o Vinicius, custe o que custar.
Eu estava na rua, estava dando uma volta. Depois daquele dia eu não achei outro vampiro, não sei se eles sabem que eu estou aqui e ficam me evitando ou se eles realmente não estão aqui, eu não sei.
Volto para o hotel, entro no quarto e já vou direto para o banheiro, tomo um banho, visto qualquer roupa e me jogo na cama. Eu estava tão cansada que logo durmo.
'' Eu abro o olho e não vejo nada, a não ser uma luz branca, a luz vai diminuído. Vejo uma mulher de costa, ela tinha longos cabelos castanho, o cabelo dela é lindo. Me aproximo mais, então ela vira, o rosto dela é tão delicado, ela tinha olhos castanhos tão claro quanto ao seu cabelo.
- Olá Megan. – me assusto quando ela diz o meu nome.
- Quem é voce? Como sabe meu nome?
- Não importa quem eu sou ou como sei o seu nome. Isso é de menos. Estou aqui só por um motivo. – ela chega mais perto, ela passa a mão em meu rosto. A mão dela era tão quente. – Estou aqui para abrir seus olhos querida. Você não pode odiar aquilo que você é.
- Do que você está falando?
- Você não pode odiar aquilo que vai te fazer feliz. – por algum motivo começou a cair lagrimas do meu olho, e logo tinha lagrimas no rosto dela também. – Você deve volta. Você é a salvação dele. Você deve salvar ele. Você deve ficar ao lado dele. Você vai ser feliz ao lado dele. Cuide dele por mim. – as lagrimas aumentou nos olhos dela e logo no meu também. – Megan promete para mim, cuida dele. Por favor.
- Cuidar de quem? De quem você está falando? - eu não conseguia controlar o choro.
- Você vai saber logo. – ela sorri então desaparece.''
Acordo como se eu estivesse correndo, minha respiração estava descontrolada. Passo a mão em meu rosto e ele estava molhado, eu realmente tinha chorado. Sinto uma pontada no coração, grito de dor. A dor se espalhou do meu coração para o corpo inteiro. Eu precisava fazer alguma coisa, mas o que?
Caio da cama e começo a me contorcer de dor. Vejo a porta sendo arrombada, a Lola entra e quando me vê ela se desespera.
- Droga cheguei tarde de mais. – diz ela. Vejo ela me pegar e eu apago.
///
Meu corpo todo estava dolorido, parecia que eu tinha levado uma surra. Abro o olho e vejo que não estou mas no hotel. Eu sentia um desconforto no meu braço esquerdo, olho para ele e vejo que tem uma agulha fincada na minha pele. Aquilo era sangue? Eu estava recebendo sangue, mas de quem é esse sangue? Sento na cama. Olho para o quarto todo e paro bem em uma cadeira onde estava um deus grego.
Ele estava com a cabeça apoiada na mão, ele dormia e parecia um anjo. Não tinha reparado antes mas ele é de tirar o fôlego. Mais que merda eles fizeram comigo? Porque eu estou observando esse brutamonte? Ele abre o olho...nossa esse olho é tão lindo. Então ele da um sorriso malicioso. Imbecil.
- Estava me observando dormi é? – retiro o que eu disse, nem de perto que esse retardado é um anjo.
- E você? O que estava fazendo ai na cadeira? – pergunto.
- É que tem gente em repouso em minha cama, então tive que dormir aqui. – espera o que eu estou fazendo aqui?
- Quem me trouxe aqui?
- A Lola. – encaro ele. – Sob minhas ordens.
- Porque? Porque mandou ela atrás de mim? Porque eu estou aqui Adam? – pergunto estressada.
- Nossa, o que o Eduardo viu em você? Você não é nem a metade do que ele me falou. – encaro ele. – Você devia me agradecer por ter salvo sua vida.
- Você...salvou minha vida? – ele confirma. – Você está brincando né? Eu não estava correndo risco de vida.
- Você é muito ingênua Megan, você mesmo estava se matando sem perceber. – que? Do que ele está falando? – As dores aumentaram não foi? Elas começou a ficar mais insuportável, até chegar no seu coração.
- Como assim? Do que você está falando?
- Eu irei explicar tudo a você, mas não agora. Você precisa descansar mais. – olho para ele.
- Desde quando se importa comigo?
- Desde que a Lola, o Carlos, o Lucas e o Eduardo começaram a se importar com você. – ele disse aquilo, mais parecia uma fala que ele já tinha ensaiado do que uma que fosse ele mesmo que tenha dito.
- Não sabia que você fazia as vontades dos seus subordinados. – digo olhando para o outro lado.
- Você não sabe muita coisa sobre mim. – ele diz e fica quieto, quieto até de mais. Viro olhando para ele e fico surpresa de ver que ele me encarava. – Que foi? – reviro o olho e viro para o outro lado de novo. – Megan.
- O que você quer?
- Você é uma bruxa? – olho para ele, e o infeliz tinha uma expressão séria. Qual é? Ele está falando sério?
- Há...como descobriu? – ele fica surpreso. – Eu vou joga um feitiço contra você, para você morrer ao tropeçar no seu próprio pé, seu idiota. – ele ri
Me viro de novo e tento dormir mas não consigo. Fico com o olho fechado, sinto o lado direito da cama afundar mas não ligo. Senti um aroma tão gostoso, era tão bom aquele cheiro, respiro fundo inalando aquele cheiro tão bom. Era tão visitante.
- Você tem certeza que não é uma bruxa? – o Adam pergunta. Então era ele que estava sentado ao meu lado. O cheiro era dele, nossa que ótimo, até o cheiro dele me atrai, mais que droga. Continuo com o olho fechado.
- É claro que eu tenho Adam. Porque está me perguntando isso? – digo e sinto ele bem perto, perto de mais.
- Porque eu queria saber o que você fez comigo. – abro o olho e vejo aqueles olhos verdes me encarando.
- Do que você está falando? – pergunto meio desconfortável.
- Eu consigo sentir seu cheiro. – assusto. - Só eu consigo sentir, os outros não, porque? - ele fecha o olho. – É tão doce, tão suave, tão bom. – ele abre o olho. – Só que não demora muito, e logo some. Porque me faz passar por essa tortura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida 3° - Adam Walker
Vampiro''Eu serei o sangue se você for os ossos.'' "A história ocorre no ano de 1016, século XI. Megan é uma loba que odeia os sanguessugas, ou melhor dizendo os "Vampiros". Ela tem um ódio e nojo inexplicável contra eles. Por um descuido ela acaba se tra...