Capítulo 25✔

19.4K 1.8K 29
                                    

Megan

Eu tinha acabado de tomar banho e vesti uma roupa que a Lola separou para mim. Saio do banheiro e entro no quarto a Lola estava sentada na cama, quando ela me vê ela se levanta.

- Você está mais pálida sabia. – ela diz e eu sorrio. – Eu queria te mostrar a casa toda, mas eu não posso. Eu vou sair em um tipo de missão com o Edu, agora.

- Missão? – ela confirma.

- São assuntos de vampiros, mas o Walker quer que eu vá com o Edu. – ela me abraça. – Ve se fica bem até eu voltar.

- Pode deixar. – ela se vira saindo e eu puxo seu braço ela me olha. – Toma cuidado. – ela sorri e bate continência.

Quando a Lola sai vou até a porta da sacada, empurro um pouco e quando vejo que está destrancada sorrio. Abro e vou até a sacada, lá em baixo é como um campo de treinamento e mais a frente era a floresta, a casa toda era rodeada pela floreta. Ouço a porta do quarto ser fechada, entro no quarto e vejo o Adam, ele me olha.

- Como você está? – sorrio e digo.

- Bem. – ele sorri e se joga na cama, vou até lá e sento na ponta da cama. – Que missão é essa que você deu para Lola e pro Edu?

- Antes de você aparecer eu estava a procura de um vampiro, ele anda mordendo os humanos e o transformando, ele está montando um clã de vampiros recém criados. – ele senta na cama.

- Vampiros recém criados? – ele confirma.

- Um desses vampiros mordido é o que te mordeu.

- Vinicius. – digo a mim mesma. – Então quer dizer que tudo o que ele fazia...

- Não era realmente ele, ele era um recém criado, não fazia idéia do que estava fazendo. – da vez que ele me mordeu eu sabia que ele era um recém criado mas aquele dia eu tinha um sentimento de querer destruir o Vinicius por ele ter me mordido e por ter matado a Carla, mas agora esse sentimento sumiu e foi substituído por querer salvar ele. – Você está confusa né? – o Adam pergunta e sorri. – O que você sente a respeito do Vinicius?

- Quero o salvar. – digo avoada.

- Isso é ser Hibrido, é querer proteger a sua espécie a qualquer custo. – olho para ele. – Mas tem um problema, nós não podemos salvar o Vinicius. Um vampiro mordido, leva anos para se estabilizar e não ser mais um recém criado, e eles não tem esse tempo, pois tem muitos vampiros recém criados que estão matando pessoas. Isso não pode continuar.

- Como isso foi acontecer?

- Suspeito que o cara que está por trás disso quer me derrubar e por isso que ele está montando um clã.

- Como chegou a essa conclusão?

- Um dos meus se virou contra mim. Ele está mantido em cativeiro, ainda não o interroguei por que estava ocupado com você, e nesse tempo que eu estava cuidando de você eu parei de investigar e as coisas só pioraram. A Lola e o Edu foram a trás de informações. Essa é a missão deles. – ele respira fundo e deita na cama de novo. – Eu preciso interrogar o James logo.

- James? – pergunto.

- É o vampiro que me traiu, ele que esta mantido em cativeiro. – ele levanta a cabeça e me olha. – Que foi?

- Eu já ouvi falar nesse James, mas não me lembro bem. – sacudi a cabeça. – Não é nada. – ele abaixa a cabeça. – Hei. – ele levanta de novo me olhando. – Não vai me mostrar a casa? – ele da um sorriso malicioso.

- Você quer sair daqui? – ele senta e chega mais perto de mim.

- Não está pretendendo me trancar no quarto de novo né? – ele da outro sorriso malicioso.

- Na verdade eu pretendo sim, mas dessa vez eu pretendo ficar aqui. – ele chega mais perto, com uma mão ele segura minha cintura com a outra o meu rosto. Chego perto do seu ouvido e roço meus lábios em sua pele.

- Eu realmente quero conhecer a casa Adam. – digo em um sussurro. Ele aperta minha cintura e com um movimento rápido seguro seus dois braços contra a cama. – Por algum motivo eu sinto que estou mais forte que você, acho que é porque minha transformação como hibrida está recente. Então acho melhor fazer o que eu mando. – ele bufa de frustração e sorri.

- Tudo bem, você venceu. – sorrio e saio de cima dele. Ele coloca um travesseiro no rosto e estica o corpo na cama.

- Adam para de ser criança. – tiro o travesseiro do rosto dele e ele me puxa me pegando de surpresa e me beija, um beijo quente e calmo,  empurro ele. – Você quer morrer?

- Se for para morrer te beijando...eu quero sim. – rio do que ele falou e puxo ele da cama fazendo ele sentar. – Tudo bem, vamos lá.

Ele levanta e pega na minha cintura me conduzindo no corredor, mas ai aparece o Thiago e o Carlos, brincadeira né? 

- Preciso de você. – o Carlos fala pro Adam, o Adam me olha e eu bufo.

- Vai lá, eu me viro. – digo e ele me da um beijo na testa.

- Thiago, pode mostrar a casa para Megan por mim? – o Adam pergunta.

- Tudo bem. – o Thiago diz e o Adam e o Carlos somem. Thiago me olha e sorri. – Vamos? – sorrio e digo.

- Vamos.

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora