Capítulo 21✔

19K 1.9K 32
                                    

Megan

Eu não acreditava que o Adam tinha me dito tudo aquilo, ele teve coragem para falar essas coisas porque pensou que eu não iria lembrar, ele mesmo disse. Se ele souber que eu estava bem consciente aquela noite...bom eu não sei o que ira acontecer. Eu não sei quem estava delirando mais, se era eu ouvindo o Adam me falando aquelas coisas ou ele que falava.

Acordei hoje sem a bolsa de sangue e até agora eu não vi o Adam. Alguém bate na porta e entra, era a Suzi, ela trazia meu café da manhã.

- Bom dia menina. – sorrio.

- Bom dia. – eu estava sentada no sofá, ela coloca a bandeja na mesinha em minha frente e me olha.

- Me desculpe por aquele dia. Eu devia ter falado que se eu mostrasse o sonho a você, você iria desmaiar. – dou um sorriso.

- Sem problemas, você me ajudou muito me mostrando o seu sonho. – ela sorri. – Mas eu não entendi o porque sonhou comigo. – ela se abaixa em minha frente e segura minha mão.

- Menina eu sou uma bruxa, tenho visões do futuro, o que pode acontecer. Minhas visões são baseadas nas decisões, então não são exatas. E os sonhos que tenho é como um aviso, as maiorias dos meus sonhos é com pessoas que já morreram. – olho assustada para ela.

- Quer dizer que você sonha só com pessoas mortas? – minha respiração começa a ficar descontrolada.

- É. – ela respira fundo. – Aquela mulher de cabelos castanhos, provavelmente está morta. O que não entendi é que você apareceu no sonho também.

- O que isso quer dizer Suzi? – meu coração começa a bater rápido.

- Eu não quero te assustar Megan...mas quando sonho com pessoas que estão vivas, quer dizer que...essa pessoa vai...

- Morrer. – digo olhando pro nada, eu tremia e suava frio. Olho para Suzi. – Me promete que não vai falar nada para ninguém sobre isso.

- Tudo bem. – o Adam entra e vê a gente e fica assustado, a Suzi levanta. – Não precisa se preocupar, não mostrei nada dessa vez pra ela. – o Adam parece ficar aliviado, a Suzi me olha. – Tchau menina. – dou um sorriso fraco e ela sai.

O Adam senta ao meu lado.

- Está tudo bem? – olho para ele e meus olhos viajam nos seus.

- Claro. – digo. Ele olha para a bandeja.

- Não vai comer? – olho para a bandeja.

- Não estou com fome. – meu rosto está direcionado para a bandeja mas meus olhos estavam distante. Eu não sei porque estou desse jeito, eu já sabia que eu iria morrer, droga, eu já tinha acertado isso, então porque eu estou assim? Porque eu estou com medo de morrer? Porque?

- Megan. – olho pro Adam e meu coração dói. Agora entendo, eu não to com medo de morrer eu estou com medo de deixar o Adam. Eu queria cuidar dele, como a mulher me pediu. Ele passa a mão em meu rosto e só assim vi que eu estava chorando, droga é a segunda vez que isso acontece, a primeira foi aquela vez no sonho, e a segunda foi agora. – Você não está bem. É a primeira vez que vejo você indefesa, frágil e desarmada. – ele diz olhando em meus olhos.

- Mas é porque eu estou...desarmada, indefesa e frágil. – ele franzi a testa.

- É com certeza você está, caso ao contrario já teria me xingado. – dou um meio sorriso. – Tem a ver com o que a Suzi te mostrou né? – olho para baixo. – Você não vai me dizer nada, não é mesmo?

- Você não precisa saber. – olho pra ele. – Não precisa tomar responsabilidades minhas para você Adam, então esquece esse assunto.

- A minha responsabilidade é você. – eu abrir a boca mas ele me interrompe. – Você pode me chamar de possessivo ou o que quiser, mas você é minha responsabilidade desde que apareceu no meu salão.

- Então o Salão é seu. – digo a mim mesma e sorrio. – Porque será que não fiquei surpresa?

- Aquela cidade é minha. – reviro o olho e ele sorri e logo o sorriso se desmancha. – Eu queria te ajudar...queria saber o que está acontecendo, mas se você não me falar...eu não posso fazer nada...isso é horrível porque eu sou o alfa e eu tenho direito de saber tudo sobre o que se passa com cada um.

- Não se esqueça que eu não sou da sua alcatéia senhor Walker. – ele revira o olho e sorri.

- Você pode falar que não é da alcatéia, mas eu te considero dela. – eu não acredito que a gente está tendo uma conversa civilizada e muito melosa por sinal, tudo isso porque descobri que irei morrer e que eu não quero deixar esse infeliz. – Não é só porque eu sou o alfa que quero saber o que está acontecendo, é porque...eu não acredito que vou falar isso. – ele passa a mão na cabeça. – É porque é horrível ver você assim, parece que está fraca e isso...e isso me dói muito Megan, você pode dizer que eu estou mentindo ou que eu só estou te falando isso para você me falar o que se passa com você mas eu não estou. Eu estou sendo sincero...eu...eu me preocupo com você Megan.

Eu via em seus olhos, eu não estava duvidando, eu sei que ele estava sendo sincero, e isso faz com que meu coração doa mais ainda.

- Desculpa Adam. – pego em sua mão. – Não se preocupa comigo, eu vou ficar bem. – não eu não iria ficar bem, eu iria morrer.

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora