Capítulo 22✔

18.9K 1.9K 21
                                    

Megan

Logo depois de conversar com o Adam eu me senti mal, ele me levou para cama e colocou mais uma bolsa de sangue para mim.

Já tinha um bom tempo que eu estava deitada recebendo sangue, o Adam estava deitado ao meu lado me olhando.

- Não precisa ficar aqui. – digo o olhando. – Já estou melhor. Pode ir fazer o que tem que fazer, você é um alfa não é?

- Sou, mas os meninos estão cuidando para mim. – ele passa a mão em meu cabelo. – Quero ficar aqui com você, posso?

- Está sendo muito sentimental Adam. – ele sorri. – Pode, mas com uma condição. – ele franzi a testa.

- Qual seria? – dou um sorriso.

- Não me fazendo ser sentimental também. – ele ri.

- Como assim? – ele passa a mão em meu rosto. – Foi você que me fez ser sentimental senhorita Green.

- Você é um idiota. – reviro o olho e ele fica me olhando, ele me olha como se quisesse guardar o meu rosto, já estava me incomodado. – Da pra parar de me encarar? – ele faz que não com a cabeça.

Sento na cama e jogo um travesseiro em seu rosto. Minha garganta começa a arder, parecia que tinha uma brasa la dentro, coloco a mão na garganta.

- Megan. – o Adam levanta e fica na minha frente. – Megan o que foi?

Meu corpo todo formigava, era como se cada célula do meu corpo estava sendo destruída. Minha respiração ficou descontrolada e meu medo aumentou. Eu iria morrer sem falar pro Adam que eu tinha sentimentos por ele também? Droga. Eu comecei a sentir pontadas no meu coração, eu via o Adam desesperado, ele falava comigo mas eu não ouvia mais nada.

Eu comecei a ter anciã de vomito, e do nada eu vomitei. Vomitei sangue, aquilo com certeza não era um bom sinal. O Adam olhava pro sangue e depois para mim, meu coração começou a dar fortes pontadas e então não agüentando mais eu gritei de dor. O Adam me deitou na cama e ficou do meu lado. Meu olho começou a arder e eu sentia que ele estava mudando de cor, o Adam viu meus olhos e no reflexo do seu olho vi meu olho vermelho, vermelho? Como assim? E isso é possível? Eu conseguir ver o reflexo do meu olho no olho do Adam? Aquilo não era normal e o Adam sabia. Ele estava assustado.

- Adam...- falo com dificuldade, o Adam me olha com atenção. – me...perdoa... – caiu uma lagrima do meu olho e o Adam estava desesperado.- Eu acho...que...não vou ser forte suficiente... pra agüentar...

- Megan, fica quieta, você vai ficar bem sim. Você é forte eu sei que é. – ele diz limpando minhas lagrimas.

- Não...sou tão forte assim...haaaa – outra pontada vem com força, ta na cara que o Adam esta super preocupado e apavorado. – Eu...Não...vou agüentar muito tempo...Então, me diz...me diz o que você sente por mim.

Ele da um sorriso fraco e triste.

- Eu sabia que você tinha escutado. – ele passa a mão no meu rosto tirando uma mecha e a colocando pra trás. – Eu vou te falar...quando você estiver melhor.

- Você não entende...eu não consigo....haaaa- sinto uma pontada no coração e na cabeça tudo ao mesmo tempo.

Eu me contorcia de dor na cama, gritava e saia sangue pela minha boca, eu sentia cada parte do meu corpo sendo destruída.

- MEGAAN – o Adam grita meu nome e a única coisa que vejo é as lagrimas caído dos seus olhos.

"Estava escuro, muito escuro. Eu não sentia mais a dor, eu não sentia mais nada. Eu morri? Olho em minha volta e vejo aquela luz, será que se eu ir até la eu verei a mulher linda de cabelos e olhos castanhos? Não custa tentar.

Vou até lá e como eu tinha pensado ela estava la, parecia que me esperava.

- Vem até aqui. – chego mais perto dela, ela passa a mão em meu cabelo. – Se você está aqui é porque já começou a transformação.

- Que transformação? – ela sorri.

- Não descobriu ainda querida? – eu estava confusa, descobrir o que? – Deixa eu te mostrar uma coisa, pega minha mão. – fiquei receosa mas ainda sim peguei.

Quando segurei a mão dela comecei a ver um bebê no colo de um homem, ele tinha olhos verdes e era pálido, muito pálido. Ele era um vampiro, o bebê chorava e o homem não sabia muito o que fazer, era até engraçado de ver. Logo o bebê já aparece uns 10 anos mais velho, ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes, era o Adam? Ele é tão meigo, fofo, lindo. Vi o homem treinando o Adam versão criança, era surpreendente de ver como ele aprendia tão rápido. Agora ele já estava mais velho, vi ele segurando o corpo do vampiro, ele chorava muito vendo o vampiro morto em seus braços. Agora vejo o Adam cada vez mais velho, ele se transformava de um menino para um homem, só que em seus olhos eu via a dor e a solidão que não mudava.

A mulher soltou minha mão e eu vi a tristeza em seus olhos.

- Ele sofreu muito Megan, ele perdeu a mãe quando nasceu e mais a frente o pai se matou. Desde então ele tem vivido sem um propósito certo, ele é um ser especial, ele é parte de dois mundos. O mundo dos lobos e o mundo dos vampiros. Já parou para pensar que é impossível para ele encontrar sua companheira, no mundo dos lobos e até mesmo no dos vampiros? É justamente disso que ele precisa, ele precisa da sua companheira para ele ter um sentido na vida e viver finalmente feliz.

- Você está me dizendo que eu sou a companheira dele? – ela sorri.

- Você deve descobrir isso sozinha. – vejo ela desaparecendo aos poucos. – Não se preocupe, eu já terminei o que me prendia aqui.

- Qual é o seu nome? – pergunto e faltava pouco pra ela sumir de vez.

- Melissa."

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora