Capítulo 04✔

20.2K 1.9K 72
                                    

Megan

- Lucas deixa a moça comer, sai daqui. - a Lola diz.

- Nossa você é um amorzinho sabia Lola? - fala Lucas a Lola revira o olho e sai. O Lucas olha pros meus pedidos e diz. - Nunca vi uma menina comer tanto.

- Tenho um apetite muito grande. - começo a comer. - Você devia cuidar da vida de outra pessoa ao em vez de ficar vendo a quantidade de comida que eu como. - digo prestando atenção na minha comida.

- Voce é bem agressiva, não podemos enganar pelas aparência.

- Sou realista e as vezes agressiva, mais acredite não estou sendo agressiva. - olho para ele que sorria. - O que quis dizer que ''não podemos enganar pela aparência''?

- É que você aparentou ser uma moça...

- Frágil?

- Fofa e diferenciada. - ele diz e nós dois rimos.

- Então quem é realmente esse tal de Walker? - pergunto terminando de comer meu bolo.

- Porque quer saber?

- Curiosidade.

- A curiosidade matou o gato. - olho para ele que tinha uma expressão séria no rosto.

- Então esse Walker é perigoso? - pergunto. - Um assassino? - ele levanta uma sobrancelha e solta uma risada.

- Você realmente está curiosa né? - confirmo com a cabeça. - Bom ele é o dono da cidade e aparece de vez em quando por aqui.

- Só isso? Dono da cidade? Uau, pensei que seria uma coisa mais séria ou até assustadora, cheguei a cidade não faz nem três horas e já ouço gente falando dele como se ele botasse medo em todos.

- De uma certa forma sim. - ele da uma pausa e levanta da cadeira. - Megan eu te conheci agora e só pelas poucas palavras que a gente falou pude perceber que você é uma garota bem legal e...muito curiosa, não deixa sua curiosidade chegar até o Walker, pelo seu próprio bem fica longe dele. - ele vira e sai da lanchonete.

Que papo estranho foi esse? Agora que fiquei mais curiosa. Fico comendo e pensando sobre o que o Lucas tinha me dito. Termino e chamo a Lola.

- Lola, pode trazer a conta pra mim? - ela confirma e pega um papel, dou o dinheiro para ela, antes de sair chamo ela de novo. - Lola, porque seu irmão me falo pra ficar longe do Walker?

- Porque ele é encrenca, ele pode ser o lindo o que for, mas é perigoso também. - fico assimilado o que ela tinha me dito. - Onde você está ficando?

- No hotel aqui perto.

- Qualquer dia desse a gente pode sair, se você quiser é claro.

- Há por mim tudo bem. - digo com um sorriso.

- Ótimo, a cidade não é muito grande mas conseguimos nos divertir aqui. - ela diz sorrindo .

Passo o endereço do hotel pra Lola e vou embora, ela parece ser bem legal, na verdade quando a vi achava ao contrario mas depois de conversar com ela mudei meus conceitos. Chego na porta do hotel mas não entro, dou a volta e como eu esperava tinha uma floresta a trás do hotel. Me certifiquei que não tinha ninguém por ali, e me despi, dobrei minhas roupas e coloquei em um canto.

Me transformei e fui para floreta, comecei a correr e correr, a melhor sensação que eu podia ter. Mas minha alegria não durou muito tempo, tinha um lobo marrom correndo ali também. O lobo sentiu o meu cheiro e já era tarde para eu voltar. Ele para em minha frente e começa a rosnar.

Funciona assim, quando um lobo está em um território que não pertença a ele e que não avisou o alfa do território que ele estaria ali os outros lobos que pertencem a alcatéia vai caçar confusão obviamente. O problema é que eu nem sabia que aqui teria uma alcatéia e mesmo se soubesse não iria falar com o alfa mesmo, mas tomaria cuidado.

O lobo marrom avança para cima de mim mas da tempo de eu sair do seu alcance, quando ele ia se virar para me atacar mais uma vez eu avanço em suas costa, a mordendo, ele se contorce de dor e não consegue levantar, aproveito e volto para o hotel. Visto minhas roupas rápido e vou para o meu quarto vou pro banheiro e fico de baixo do chuveiro.

A minha sorte é que aquele lobo não pode saber quem eu sou, na minha forma Lupus eu tenho um cheiro e na minha forma humana tenho outro, eu mesma já percebi isso faz pouco tempo.

Eu preciso de respostas logo, as dor que eu senti lá no apartamento, a queimação na garganta e agora eu tenho dois cheiros, tudo isso aconteceu depois que o Vinicius me mordeu. Se minha loba morrer e eu virar uma vampira o Vinicius está muito ferrado. Ele tem que rezar para minha loba conseguir tirar todo o veneno do meu corpo, e eu irei pegar leve com ele, caso ao contrário não respondo por mim.

Saio do banheiro, visto um vestido branco de dormir. Sinceramente não vou mentir em falar que não fiquei curiosa em saber quem é esse Walker e qual é a dele, eu estou muito curiosa, mas meu foco agora é o Vampiro, deixa as curiosidades para outra hora.

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora