Megan
A última coisa que eu escutei foi a mulher linda de cabelos castanhos me dizendo o seu nome, depois eu não conseguia ouvir nada e ela desapareceu e o lugar ficou completamente escuro novamente, eu não via nem o meu próprio corpo, era como se eu estivesse com os olhos fechados.
Meu corpo começou a formigar, parecia que tinha varias agulhas espalhadas pelo corpo todo. Aos poucos consegui abrir meus olhos, quando abro vejo coisas que até para lobos e vampiros é basicamente impossível.
Olho ao redor da cama e vejo o Carlos, Eduardo, Lucas e a Lola. Todos me olhavam assustados e seus rostos estavam inchados, estavam chorando?
- O que aconteceu? – pergunto. A Lola pula em cima de mim e me abraça e começa a chorar. – Lola, o que foi?
- Vo...você...ta..ta viva? – o Lucas pergunta assustado e gaguejando.
- Eu acho que sim. – falo e o Carlos senta do meu lado e me abraça. Do nada os quatro estava em cima de mim, me abraçando. – Da para vocês me falarem o que está acontecendo?
Eles sai de cima de mim.
- Megan você estava morta a 20 minutos a trás. – o Eduardo diz e vem como um flash de memória, me lembrei da Melissa e sobre tudo que ela me disse e tudo o que aconteceu antes também.
- Cadê o Adam? – pergunto me levando rápido.
- Hei você não ouviu? – o Lucas me para fazendo eu sentar na cama. – Há 20 minutos a trás você estava morta, acho melhor você ficar em repouso.
Levanto novamente e ele coloca a mão no meu ombro, coloco a minha mão em seu braço e aperto.
- Eu não estou nem ai se eu estava morta Lucas, eu estou ótima. – solto o braço dele, ele passa a mão onde eu apertei e faz cara de dor.
- É eu vi que está muito bem. – o Eduardo ri.
- Cadê o Adam? – pergunto de novo.
- Depois que você morreu, ele surtou e saiu quebrando tudo que via pela frente. – a Lola diz.
- Provavelmente ele deve estar no escritório la embaixo. – o Eduardo fala.
- A onde fica? – todos olham um pra cara do outro.
- Porque acha que vai sai daqui? – o Carlos pergunta, levanto um dedo e mostro minha unha crescendo e sem eu querer meus olhos mudam de cor, eles ficam espantados.
- Me diz logo onde é essa sala. – digo e minha voz sai um tanto diferente.
- Do lado direito da escada. – a Lola fala.
Sem pensar passo pela porta, eu estava em um corredor cheio de portas. Essa casa é um modelo antigo muito conservada. Minha roupa estava manchada de sangue, mas eu não me importo, eu quero achar o Adam.
Cada vez que avanço nesse corredor, mais destruição eu encontro, tem buracos na parede, vasos quebrados e quadros estraçalhados. Foi o Adam que fez isso?
Desço a escada e vejo um tumulto do lado direito, tinha homens e mulheres na porta. Chego mas perto e todos me olham.
- Quem é ela? – alguém pergunta.
- Ela tem o mesmo cheiro do Adam. – esses homens e mulheres, são lobos e vampiros.
Escuto um estrondo vindo da sala e logo um vampiro e um lobo é arremessado para fora. Vou até a porta e vejo o Adam transformado pela metade, ele estava de costa e quebrava tudo o que tinha no escritório.
- Megan? – olho pro lado e vejo o Thiago com sangue no rosto. – Você está viva? – não era obvio? Não respondo e continuo olhando o Adam fazendo um estrago na sala. – Ninguém consegue parar ele.
- Saiam daqui. – digo.
- Quem ela pensa que é. – ouço alguém.
- Não vamos obedecer você. – me viro e a raiva me toma sinto meu olho mudar de cor.
- SAIAM DAQUI. – grito e eles assustados sai.
Entro na sala e fecho a porta, o Adam tinha parado de quebrar as coisas, mas ele ainda estava de costas. Fui até ele e peguei em sua mão, na hora ele foi voltando ao normal.
- Veio para me assombrar? – confesso que tive vontade de rir. Ele vira olha pro meu rosto sem acreditar no que estava vendo. – Quem é você? – meu coração doeu em ouvir aquilo. – Você morreu...Você morreu em meus braços agora a pouco...Megan.
Por impulso eu abracei ele, era tão bom sentir ele em meus braços, era tão bom abraçar ele. Sem eu perceber começaram a cair lagrimas do meu rosto.
- Eu não posso te deixar. – eu o abraçava, mas ele não correspondia. – Eu não podia morrer sem saber o que você sentia por mim...Adam...eu quero...eu quero brigar muito com você ainda...Então eu não podia morrer...Você mesmo disse que não era para mim morrer. –sinto o seus braços me apertarem, e seu rosto ficou colado em meu pescoço, eu sentia a respiração dele em minha pele e senti que estava molhado também. – Você está chorando?
Ele levanta o seu rosto e me olha, seu rosto estava molhado com as lagrimas caído.
- Me diz que isso não é um sonho. – ele fala segurando o meu rosto com as duas mãos.
- Você não está sonhado. – ele sorri e me abraça forte mais uma vez.
- Promete que nunca mais vai me dar um susto desses. – ele diz passando a mão em minha cabeça.
- Eu vou tentar. – ele me solta e olha sério para mim. – Ta eu prometo.
- Você está diferente. – ele diz me olhando da cabeça aos pés.
- Acho que isso não importa muito...não agora. – digo e ele olha fixamente em meu rosto, ele reveza seu olhar entre minha boca e meus olhos. O que ele está esperando? – Adam você está esperando eu pedir para me beijar? – ele da um sorriso de lado.
- Na verdade sim, eu te disse que ia te beijar de novo só quando me...- sem deixar ele terminar, eu o beijo.
Era um beijo calmo que dizia muita coisa. Tipo muita coisa mesmo. Eu comecei a ouvir vozes em minha cabeça, uma voz...eu sei que era da Melissa a outra era da minha loba. A voz da Melissa dizia ''Cuide do Adam'' a voz da minha loba falava ''Meu'' repetidas vezes.
Nós separamos por falta de ar, olho para ele e pergunto.
- Você ouviu? – ele da um sorriso malicioso.
- Se você está dizendo se eu ouvi o meu lobo dizendo que você é minha. – ele aperta a minha cintura e me puxa colocando seu rosto perto da minha orelha. – Você já era minha muito antes do meu lobo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida 3° - Adam Walker
Vampiros''Eu serei o sangue se você for os ossos.'' "A história ocorre no ano de 1016, século XI. Megan é uma loba que odeia os sanguessugas, ou melhor dizendo os "Vampiros". Ela tem um ódio e nojo inexplicável contra eles. Por um descuido ela acaba se tra...