Megan
- Pra achar um vampiro especifico. – digo e o Carlos me olha sem entender. – Eu estou a trás de um vampiro, que fez mal a uma amiga minha, e estou disposta a ir até no inferno para achar ele. – todos me olham assustados, menos o Carlos.
- Como você já sabe eu sou um Hibrido. Metade lobo metade vampiro. Eu sou o líder do clã dos vampiros, eu até posso te ajudar se esse vampiro for do meu clã, caso ao contrario não posso te dizer nada.
- O nome do vampiro é Vinicius, para mim ele é um recém criado. – digo e ele parece pensar.
- No meu clã não tem nem um recém criado. – ele diz.
- Obrigada de qualquer forma. – me levanto.
- Espera. – olho para ele. – Por acaso seu nome é Megan...Green? – fico assustada como ele sabe meu sobrenome? – Tenho recebido varias reclamações de você.
- É? Que reclamações? – sento novamente.
- Você tem deixado muitos vampiros com ossos quebrados por ai. – o Carlos me olha assustado.
- Você me disse que não estava brigando com os vampiros. – fala o Carlos.
- Há sabe como é.... – dou um sorrisinho.
- Você parece ser bem forte, nunca ouvi falar de um lobo que brigou com um vampiro e saiu em leso. – ele diz sério. – Você já se machucou alguma vez, brigando com eles?
- Não, só alguns arranhões nada de mais. – falo séria e levanto. – Walker, não precisa colocar culpa em seus vampiros por ter brigado comigo. Eu faço questão de quebrar os pescoços deles.
Não olho para ninguém e saio da sala. Não tinha mais ninguém no salão. Desço as escadas e antes de eu virar a esquina o Carlos segura meu braço.
- O que aconteceu com você Mengan? – ele me olha esperando uma resposta. – Essas raiva, essa brutalidade, não é você. Essa raiva de vampiros já passou dos limites você não acha?
- Carlos eu não sei se você percebeu, mas eu não sou mas a mesma. Eu nunca vou perdoa o que os vampiros fizeram comigo eles destruíram tudo que era de valor para mim, e meu ódio por eles só aumenta a cada dia e acho que isso não vai mudar. Carlos eu mudei, e se você não consegue aceitar essa mudança, o melhor que você faz é se afastar. – digo e dou a costa para ele.
Ando o mais rápido possível até chegar no hotel. Vou pro meu quarto e começo a arrumar minhas malas, vou para outro estado e deixo tudo arrumado para mim sair de manhã.
Eu não posso mais ficar aqui. Não depois de ter conhecido o Walker. Eu fiz amigos aqui, mas não posso sustentar essa amizade, a Lola foi um amor comigo não só ela como o Lucas também, o Thiago eu conheci hoje, mas ele quis me defender e eu sou muito grata a ele, e o Carlos bom eu já sabia que não ia nos dar muito bem. Ele não aceita a nova Megan.
Tomo um banho e visto uma roupa de dormir. Deito na minha cama e batem na porta. Mas que droga, vou até lá e encosto na porta e sinto o cheiro de madeira molhada, nossa aquele cheiro é irreconhecível.
- O que você quer Walker? – ouço ele respirar fundo.
- Não da para conversar com uma porta entre a gente. Pode abrir? – abro a porta e ele entra, ele olha para minhas malas no chão. – Como eu pensava, você já vai embora.
- É, não pretendo fica mais aqui.
- Megan, eu sei que não é da minha conta, mas porque você tem raiva dos vampiros?
- Porque devo te falar? – ele me olha, e nossa como aqueles olhos verdes são lindos. – Vou te contar, senta ai.
Sentamos na cama e eu comecei a contar tudo para ele. Eu sentia que podia confiar nele eu sentia que ele podia me ajudar, eu não sei porque mais eu tesava sentindo coisas demais em relação a ele.
- Nossa, sua história é bem conturbada. Eu até entendo você querer ir a trás desse Vinicius, por ele ter te mordido, mas odiar todos os vampiros? – ergui uma sobrancelha. – To quase achando que espancar vampiros é só mais um robe para você.
- É pode ser. – ele da uma risada. – Bom se eu odeio vampiros e você é praticamente um vampiro, se sabe que te odeio também né?
- Eu não tomo conta de todos os clãs de vampiros. – ele diz ignorando o que eu tinha dito. – Tem um clã que não esta sobre o meu comando, é bem provável que esse tal de Vinicius seja de lá. O líder deles está transformando humanos em vampiros para aumentar seu clã, eu ainda não sei o motivo. Os recém criados tem uma força sobrenatural, pois estão em fase de transformação ainda, resumindo, eles são perigosos então toma cuidado.
- Você é estranho...eu acabo de te falar que te odeio, e você me ajuda?
- Olha só garota. – ele diz sério. – Eu não costumo a ser bonzinho, mas alguém me disse para te ajudar, e eu confio muito em quem me disse isso, então não reclama. – eu até ia pergunta quem era a pessoa mais ele não deixou. – Você pode até enganar o Carlos com esse papo que você está se curando. – olho assustada para ele. – É eu e ele tivemos uma conversa antes de eu vir para cá. O problema é que você não está se curando, é por isso que não consigo sentir o seu verdadeiro cheiro. Você devia falar a verdade ao Carlos. – ele se levanta e vai até a porta.
- Walker. – ele me olha. – Se minha loba não conseguir colocar o veneno todo para fora ela morre e eu viro vampira?
- Megan pode me chamar de Adam, Walker é só meu sobrenome.– ele volta e senta do meu lado. – Isso é um caso muito raro, vampiros transformam humanos não lobisomens, eu ouvi uma vez que isso aconteceu, mais como eu disse é muito raro.
- É por isso que não vou falar nada pro Carlos. – digo a mim mesma. Ele levanta e antes dele sair ele diz.
- A Lola vai sentir muito a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida 3° - Adam Walker
Vampiros''Eu serei o sangue se você for os ossos.'' "A história ocorre no ano de 1016, século XI. Megan é uma loba que odeia os sanguessugas, ou melhor dizendo os "Vampiros". Ela tem um ódio e nojo inexplicável contra eles. Por um descuido ela acaba se tra...