Capítulo 27✔

20K 2K 178
                                    

Megan

- Seja minha droga de agora em diante? - passo a mão em seu cabelo e sorrio.

- O que acontece se eu falar sim? - ele sorri.

- Você nunca mais ira se livrar de mim. - dou um meio sorriso.

- É eu acho que aceito. - ele ri e me beija, ele me joga na cama e começa a beijar meu pescoço, ele aperta minha cintura e tenta tirar minha blusa, coloco a mão em sua mão impedindo. Ele me olha sem entender. - Não acha que está indo rápido de mais? - ele franzi a testa.

- Eu te esperei mais de 200 anos, então não. Não acho que to indo rápido. - solto uma risada.

- Mas eu queria saber mais sobre você. - ele suspira fundo.

- Meu nome é Adam Walker, tenho exatamente 208 anos, sou alfa dos lobos e líder dos vampiros. Pronto já sabe. - começo a rir e ele vem para cima de mim e eu o afasto, ele me olha bravo.

- Isso eu já sei, quero saber outras coisas. - ele revira o olho.

- Como o que? - sento na cama.

- As coisas mais simples. - ele levanta uma sobrancelha.

- Não sabia que era o tipo de mulher que ligava para as coisas simples. - sorrio.

- Todas as mulheres liga para isso. - pisco e ele sorri. Ele chega perto de mim e coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e beija meu pescoço, me deixando mais mole do que nunca.

- Tenho uma idéia. - sinto sua respiração bater na minha pele. - Você me pergunta o que quiser e eu te respondo, mas não me pare. - sorrio.

- Você não desiste né? - ele aperta minha coxa.

- Não. - ele sussurra no meu ouvido e morde o modulo da minha orelha.

- Eu te odeio. - digo baixinho e sinto um sorriso se formar nos lábios dele.

- Eu também te odeio. - nós devemos ser um casal muito estranho, em vez de dizer que nos amamos, nós dizemos que nos odiamos. Ele me joga na cama mais uma vez e coloca a mão de baixo da minha blusa e começa a cariciar. Ele me olha com um sorriso de lado. - E ai, não vai me perguntar nada?

- Não...consigo pensar...em nem uma pergunta...no momento. - digo arfando. Ele chega perto do meu rosto e diz roçando seus lábios nos meus.

- Que pena.

- Idiota. - ele sorri e me beija, um beijo quente e feroz.

Essa noite vai ser muito longa....

///

Abro o olho e levanto, na mesma hora que levanto fui puxada para cama. O Adam me segurava, não deixando eu levantar, ele nem abrir os olhos não abria.

- Fica mais um pouco. - ele diz com a voz grossa e rouca.

- Não. - ele abre o olho. - Já amanheceu, não estou afim de ficar o dia todo na cama.

- Mas eu to. - ele da um sorriso pervertido.

- Nem pensar, hoje a gente vai falar com o James. - ele revira o olho.

- Nossa, você prefere ir falar com o James do que ficar comigo na cama. - ele diz sem me olhar, sorrio e dou um selinho nos seus lábios.

- Depois de pegar o cara que está mordendo humanos e fazendo um clã de recém criados, a gente fica na cama o tempo que você quiser. - ele me olha e da um sorriso pervertido.

- Então né, temos que interrogar o James. - ele diz se levantando e eu começo a rir.

Fomos pro banheiro e tomamos banho juntos. Eu estava em frente do espelho de toalha, estava arrumando meu cabelo, no espelho vi um tipo de marca no meu dedo do meio da mão direita, era o sinal do infinito, eu estava olhando e bem na hora o Adam me abraça por trás e me mostra o seu dedo da mão esquerda dele, ele tinha o mesmo sinal.

- "Eu serei o sangue se você for os ossos" - falamos em conjuntos. Eu não sei nem como falei aquilo, nunca tinha ouvido falar nessa frase.

- É a nossa marca? - pergunto.

- É sim. - sorrio. - Combinou com a gente. - ele diz e beija meu pescoço. Me viro e ele me beija. Separamos por falta de ar. - O que acontece se eu falar que Te Amo? - levei um susto e meu coração dispara, sorrio e passo meus braços em seu pescoço.

- Eu diria que Te odeio. - ele ri e me beija, um beijo calmo e quente. Separamos nossos lábios e eu o abraço e digo bem baixinho. - Eu também Te Amo. - ele me aperta e eu desejei nunca mais sair dos seus braços.

Híbrida 3° - Adam WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora