Os programas sempre aconteciam em um grande hotel de luxo, cada menina tinha um quarto fixo. Tsunade escolheu o local pelo grande fluxo de eventos e conferências que aconteciam ali. Com a frequência com que passou a alugar os quartos a mulher propôs ao dono do hotel uma parceria. Em pouco tempo se tornou co-diretora executiva do hotel, entrando com uma boa quantia em dinheiro para investir no estabelecimento. Com a disponibilização conjunta dos serviços o hotel ficou ainda mais famoso entre os executivos, se tornando o point de diversão e relaxamento dos workholics.
Sakura seguiu o conselho de Hinata e levou alguns dias para chegar a conclusão. "Eu não tenho nada a perder, quer dizer sim perderei algo, mas isso não vem ao caso. Eu preciso de dinheiro. Além de poder ajudar Hinata pela tarde, poderei ajudar nas despesas da casa e com minhas necessidades pessoais. Se tudo der certo poderei ter o meu próprio espaço." Com um meio sorriso no rosto Sakura pegou seu celular e buscou o número de Ino em sua agenda. Em menos de três minutos a loira já estava a caminho.
Ino estava ansiosa e como já tinha uma ideia do que faria com Sakura, passou antes em algumas lojas no shopping. Chegou no apartamento em cinquenta minutos com algumas sacolas. - Quem está pronta para mudanças? - Ino balançava as sacolas em direção a Sakura animada. - Olha não precisa fazer essa cara, sei que está com medo, é normal temer o desconhecido. Enquanto eu faço o que tenho que fazer você ira se concentrar em algo que te desprenda desse mundo e te leve em um local totalmente seu.
- Como assim?
- Vou te dar uma dica, apesar de gostar do que faço, as vezes temos que atender clientes que estão fora dos nossos gostos. Mas cliente é cliente, então estamos sujeitas a aceitar o que alguns perturbados exigem. A minha tática de guerra com esses clientes é imaginar, minha mente vai longe muito fácil, em poucos segundos já estou em outro local fazendo outra coisa. E quando volto a realidade tudo já acabou.
- E como vou saber o que me faz ir para um local só meu? - Sakura já estava sentada em uma cadeira na sala, sem a camiseta e com uma toalha envolta de seu pescoço. Ela observava Ino preparar uma tinta.
- Na verdade não sei, o que te deixa extasiada? Que você fecha os olhos e pá, não existe mais nada? - Ino começou a arrastar o pincel da raiz até as pontas do cabelo de Sakura. E escuta o sussurro da garota. - Música? Ótimo, vamos providenciar o aparelho de som para seu quarto e você faz a seleção das suas músicas preferidas. E quando começar você fecha seus olhos e deixe a música fluir pelo seu corpo e te afastar de tudo ao seu redor.
Depois de aplicar a tinta em todo cabelo de Sakura, Ino pegou o celular da menina e seu fone de ouvido e os entregou sorrindo. A garota aceitou de bom grado e entendeu que a partir dali ela começaria a treinar sua fuga do mundo real. Ela sabia que estaria diferente da próxima vez que seu reflexo surgisse no espelho, e era exatamente assim que queria se sentir. Diferente. Ino só permitiu que Sakura visse a transformação depois de ter o cabelo lavado, cortado e escovado.
- Rosa? - Sakura estava de frente para o grande espelho no quarto de Hinata, que ao que parecia tinha amado o novo visual da amiga.
- Olha você não aparenta a idade que tem, parece mais uma adolescente inocente e a única cor que invade a minha mente é o rosa. Essa essência, a pureza. E olha seus olhos, você está mais linda do que achei ser possível.
- Esse será o meu algo exótico? O cabelo cor de rosa?
- Isso, Ino faz com que as meninas pareçam mais atraentes do que já são. E você realmente parece um anjo. Quantos pensamentos pecaminosos passaram pelas mentes sujas de cada homem que colocar os olhos em você. - Hinata segurava as mãos em seu peito, para ela a ficha tinha caído naquele momento. Ela se via no lugar de Sakura a poucos anos atrás. Seu cabelo foi tingido assim como o de Karin e Ino, Tsunade dizia que o cabelo é a primeira coisa que leva a imaginação do homem a cobiçar uma mulher.
- Exato, agora precisamos de um pseudônimo.
- Que tal Angel? Combina perfeitamente.
- Eu gosto de Angel!
Tsunade já estava ciente que conheceria a nova amiga de Ino em poucos minutos, já estava a postos no saguão do hotel onde passava a maior parte do seu tempo. A todo momento do dia havia fluxo de clientes e a cafetina monitorava pessoalmente suas meninas. Ao seu lado, seu sobrinho aguardava a chegada da nova integrante. A mulher observou as três se aproximarem, suas garotas podiam usar o tipo de roupa que quisessem da porta do hotel para fora. Porém para desfilar pelo saguão do local onde trabalhavam estavam sempre elegantes. Como de costume Ino e Karin estavam impecáveis, eram as duas que davam mais lucro para Tsunade. Eram as protegidas e sempre recebiam os melhores clientes.
- Olha se não são as minhas putinhas preferidas. Kim e Mei. - O olhar de Naruto foi de encontro a menina de cabelos rosados que estava parada a alguns metros dele. - Está aliciando crianças agora titia?
- Ela não é mais uma criança idiota, Lady essa é Angel. - Ino apresentou Sakura.
- Como sempre fazendo um ótimo trabalho Mei. - Seu sorriso se alargou instantaneamente. Tsunade era a única que sabia o nome verdadeiro das meninas e preferia assim. Analisou a menina da cabeça aos pés e percebeu que dali sairia uma mina de ouro. Que velho não gostaria de levar uma menina de cabelos róseos e aparência de anjo para a cama?
-Onde está Luna?
- Para você ela está morta! - Karin vociferou para o loiro a sua frente.
- Naruto a menina é virgem, preciso que você faça isso para mim. Ensine-a tudo que puder para começarmos logo as visitas, sabe o que tem que fazer. - Tsunade começou a se distanciar dos demais. - Kim já te esperam em seu quarto.
Karin já sabia quem estava em seu quarto. A moça sempre atendia seus clientes da melhor forma, porém àquele em especial ela se entregava. Nunca se permitiu seduzir por nenhum homem que deitasse naquela cama, mas com ele era totalmente diferente. Karin já estava apaixonada, vivia o seu verdadeiro paraíso quando estava na ilustre companhia do Carter mais novo.
Sasuke Uchiha era o caçula de uma das famílias mais importantes do estado. O nome dos Uchiha estava estampado em todas as construções nos quatro cantos de Chicago. Uchiha Company, a empresa de engenharia mais rentável e em constante desenvolvimento. O império da família agregava ainda uma rede Hoteleira, restaurantes de alta gastronomia e as famosas joalherias. Além do caçula transitar por ali, Fugako e Itachi Uchiha também faziam uso de alguns quartos daquele hotel. Fugako, o patriarca da família, já havia desfrutado dos encantos de Kim algumas vezes, porém se encantou com Mei desde a primeira vez que houve um contra tempo e foi parar no quarto da garota por engano. Itachi, o primogênito, não frequentava o local como os outros dois. Não tinha uma garota em especial, a que estivesse disponível ele aceitava de bom grado. Os Uchiha seguiam uma linhagem nobre e com traços marcantes, todos com um biotipo másculo, sérios e reservados. Tinham os cabelos e olhos negros como ónix e pele alva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
Romance[EM REVISÃO] Sakura sempre foi a típica garota que sonhava com seu próprio conto de fadas. Desde os seus dez anos desejava sua tão esperada festa dos dezesseis. Com um longo vestido de gala, regado a pedrarias e sua saia rodada, pista de dança e um...