XII

1.5K 156 67
                                    



-Onde vai tão apressada assim?

-Sasuke vai me mostrar a faculdade. - Sakura passou rápido por Naruto, sorridente.

-Vai sair com Sasuke de novo? Já é a terceira vez essa semana. -A pergunta fez a menina parar no meio do saguão do hotel.

-Eu não estou dormindo com ele, se é isso que pensa.

-Não pensei nisso, pensei em Itachi. Será que ele gostaria dessa aproximação do irmão mais novo?

-Faltam muitos dias até Itachi voltar, até lá posso me divertir um pouco sim? E ele não vai descobrir não é mesmo? - Os olhos suplicavam a afirmativa do amigo.

-Não, só tome cuidado. - Sakura lhe beijou o rosto e saiu correndo em direção a saída. Naruto sentou no sofá e ficou observando o caminho feito pela garota.

-Com o que está tão preocupado? - Tsunade sentou ao lado do sobrinho.

-Isso não vai acabar bem.

-Tem dias que ela não sorri assim, e pelo que me falou Sasuke está sendo bastante solicito para com ela.

-Esse é o problema, ele não é solicito com ninguém. Quando foi que levou Karin para passear em algum lugar. Sasuke não mistura as coisas, ele não dá ponto sem nó tia.

-Não sei porque ele faria isso com Sakura, a não ser que tenha alguma coisa a ver com o irmão, mas creio que ele não saiba de nada. - Naruto a olhou desconfiado. Tsunade com toda certeza entendeu aquele olhar do sobrinho. - E espero estar certa quanto a isso. - Soltou em um tom ameaçador.

Sakura estava deslumbrada com o tamanho da faculdade, com a estrutura do local e com as pessoas indo e vindo. Sentia-se bem ao lado de Sasuke, sabia que talvez Naruto tivesse razão, que Itachi não iria gostar de saber que ela e seu irmão mais novo estavam tão próximos. Porém Sasuke fazia diferença na vida da garota naqueles dias tristes que estava separada de sua paixão. Passavam horas conversando, e hora ou outra Sakura falou de seu sonho de cursar medicina, então lá estavam eles passeando pelo campus do tão desejado curso, o rapaz sempre cortez e solícito a encorajou fazer o vestibular e tentar uma bolsa.

Sasuke não costumava fazer o que estava fazendo, ele nunca havia sido aquela pessoa que estava sendo para Sakura, mas depois da primeira conversa íntima dos dois onde a rosada o avisou que não poderia atendê-lo sexualmente por causa do seu lance, o moreno percebeu que para ganhar aquele jogo contra o irmão, primeiro teria que conquistar o coração de Sakura. Então assim ele agia, como um amigo que escutava, opinava e apresentava uma outra vida a garota. Não deixou de visitar Karin, pois não poderia ficar sem sexo e sem diversão até conseguir o que queria. Também não queria que a ruiva desconfiasse e acabasse com tudo. Para ele aquilo tudo era apenas um jogo de conquista e derrota, faria seu irmão sentir na pele o que ele sentia quando seu pai os comparava.

Desejou boa sorte e logo Sakura entrou na sala de vestibular, seria uma surpresa para Naruto e Tsunade se ela conseguisse engressar, era um sonho desde menina, um sonho seu e de seus pais. Ela faria para orgulhar quem tanto lutou por ela. Uma hora e quarenta minutos depois Sakura encontrou Sasuke ao sair da sala.

-E ai, como foi?

-Eu não era a nerd da escola, mas acho que me sai bem. - Deu de ombros.

-Eles publicam o resultado as quatro, temos algumas horas o que quer fazer?

-Eu gostava de fazer coisas de gente normal.

-Você já foi normal algum dia princesa? - Os dois riram. - Vou te levar a um lugar que costumo ir quando tenho a tarde de folga.

Saiu puxando a mão da garota até saírem do campus, foram andando até uma livraria duas ruas acima. Discutiram porque Harry Potter era melhor do que O Senhor dos Anéis, olharam livros que futuramente Sakura poderia comprar para completar seus estudos, Sasuke mostrou os livros que o pai o obrigara a ler, alguns bem interessantes outros chatos e técnicos demais. Foram até o setor de videogame, discordavam de tudo, ele preferia X-Box e ela Playstation, ele jogos de tiro e ela jogos de RPG. Chegaram a ala de música, foram escolher CD's para tocar nos tótens disponíveis.

-Escolhi um que é a sua cara, princesa. - Ele estendeu o CD para Sakura.

-High School Musical? Sério? - Ela começou a rir. - Não vou negar, tem uma música em especial que ainda escuto, mas eu prefiro esse aqui Uchiha. - Ela deu play e colocaram um fone em cada ouvido.

-Evanescence? Você não te cara de quem curte.

-Eu não tenho cara de muitas coisas, não é verdade. -O som invadiu seus ouvidos e ficaram em silêncio até Anywhere terminar.

-Muito meloso, até gosto mas não é um dos meus preferidos. - Colocou outro CD.

-30 Seconds to Mars? - Ele acenou positivo e som de A Beautiful Lie começou a tocar.

Pouco antes da publicação voltaram a faculdade, tomaram um sorvete pelo caminho. Sasuke sentia-se estranho, há muito tempo não ficava relaxado como estava naquela tarde. Sakura apertou sua mão ao chegarem perto do mural, e lá estava a resposta.

-Ei nerd, quarenta por cento de bolsa no curso mais difícil hein. -Ela sorria feito boba. - Pode aumentar ainda mais se pagar o semestre de uma vez só, pode chegar a cinquenta por cento. Você tem esse dinheiro guardado não tem?

-Eu tenho sim, e eu vou fazer minha matrícula agora mesmo. Vou ser médica Sasuke, médica! - Ela pulava de alegria e o abraçou. Ambos sentiram a tensão em seus corpos e Sakura interrompeu o contato. -Desculpa...vou fazer a matrícula agora, se você quiser pode ir, eu dou um jeito de voltar pro hotel. Acho que isso vai demorar um pouquinho. -Ela falava calma.

-Eu vou te esperar o tempo que for necessário, Sakura!

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora