Tsunade chegou em casa e procurou por Naruto, ele estava no quarto com Sakura, a mulher pediu para que o sobrinho se retirasse.-Você está bem?
-Sim, eu estou melhor.
-Naruto me falou como te encontrou. O que aconteceu Sakura? -Ela sentou ao lado da menina.
-Eu não quero falar sobre isso Tsunade, já passou e eu estou bem ok? -A mais velha assentiu. -Essa é sua casa?
-Sim.
-E de quem é este quarto?
-Da minha filha.
-Onde ela está?
-Morta. -Sakura sentiu seu estômago revirar.
-Desculpa, eu não sabia...
-Ninguém sabe meu amor, eu não conto isso pra muitas pessoas. -Tsunade deu um sorriso fraco. Sakura estava curiosa, mas não sabia se poderia abusar da sua boa vontade. -Ela tinha sua idade quando se foi Sakura, era uma menina muito linda e doce. Iluminava a minha vida. Eu me esforçava para lhe dar uma vida diferente da que eu tive. Num sábado ela saiu e não voltou mais, ia encontrar Naruto em uma boate com os amigos e no caminho sofreu um acidente, um homem dirigia bêbado, invadiu a pista e atingiu o carro dela. -Tsunade deixou algumas lágrimas escaparem e Sakura tinha seu peito apertado sufocando-a. -Ela morreu na hora, aquele homem a matou e levou mais duas amigas. Três meninas alegres e felizes foram arrancadas da vida. -Deu uma pausa, respirou fundo. Tsunade não gostava de falar do assunto. -Quando vi você a primeira vez só imaginei quanto dinheiro você iria me proporcionar. Mas depois que lhe dei espaço e conversei com você eu vi aquele brilho que a muito tempo não via. Você me lembra ela Sakura, lembra a minha Sarada. Lembra o jeito doce e alegre de viver a vida, por isso não aguento te ver sofrer desse jeito. -Passou a mão no rosto da menina. -E eu faria qualquer coisa para te ver bem.
-Obrigada Tsunade. -A mulher levantou e enxugou as lágrimas.
-Por isso quero que more aqui, você em breve terá que fazer estágio e residência para a faculdade. Quero que saia daquele hotel e esqueça essa vida.
-Eu não posso simplesmente parar de trabalhar assim, tenho que pagar a faculdade.
-Não quero você nessa vida Sakura.
-Infelizmente é a vida que paga meus estudos.
-Sei que não vai aceitar que eu pague sua faculdade...
-Não, nunca me permitiria isso.
-Então pelo menos fique, esse será seu quarto e você pode ficar no hotel somente pela noite.
-Eu não sei como te agradecer por tudo que faz por mim.
-Pode me agradecer sempre sorrindo e trazendo luz para a minha vida. -Sakura levantou e percorreu o quarto até a mulher abraçando-a.
Sakura passava suas tardes na casa que lhe foi oferecida. Tinha que agradecer Tsunade de alguma forma e se ficando em sua casa a deixara feliz era o que ia fazer. Ia ao hotel pela noite e atendia três clientes por noite, assim ganharia seu dinheiro e podia dedicar mais tempo aos estudos. Mesmo de férias Sakura estudava todos os dias, fazia pesquisas e artigos.
Sasuke perguntava sempre da garota para o amigo, esse tinha a missão de deixá-lo informado de tudo que estava acontecendo. Não achava prudente reaparecer agora e afastar-la ainda mais de si.
Dois dias depois Itachi a procurou, primeiro no hotel e ela não estava, foi a faculdade, mas ela já estava de férias. Ligou e ela não o atendeu. Esperou na frente do hotel algumas horas e a viu chegar. Tentou contato, mas Tsunade não permitiu e então esperou do lado de fora. Às uma da manhã Sakura pegou a chave de seu carro com o manobrista e rumou à sua casa, Itachi à seguiu.
-Precisamos conversar. -Ele segurou a mão de Sakura assim que a menina desceu do carro em frente à casa assim que percebeu a presença dele.
-Sim, precisamos mesmo. -Ela puxou sua mão delicadamente. -Mas não quero ouvir desculpas. E você vai me escutar.
Entrou em seu carro e saiu. Itachi seguiu caminho até pararem em uma praça. Ele desceu e a acompanhou até um banco. Ficaram se encarando durante alguns minutos. Sakura sentia seu coração bobo acelerar. O local era bem iluminado, mas estava deserto. Ela sabia que ele não seria capaz de fazer nada com ela, o Itachi daquela noite não existia para ela, a última noite juntos tinha sido deletada de sua mente. Ele a olhava arrependido e com seu peito gritando por alívio, estava segurando o nó na garganta para não desabar ali na frente dela.
-Sakura...
-Espera Itachi, eu tenho muitas coisas para falar e eu bem sei o que você quer me dizer, então primeiro me escuta e depois peça desculpa.
-Tudo bem. -Eles estavam sentados um de frente para o outro e sua mão estava próxima ao joelho dela, Sakura recuou cessando o contato.
-Você me deixou aqui com muitas dúvidas sabe, trezentos e sessenta e dois dias, sim eu contei Itachi. Eu chorei uma semana, por sete dias não levantava nem para comer. Estava triste, com um sentimento de perda terrível, parecia que o único homem capaz de me fazer feliz tinha ido embora para sempre. Estava desolada. Mas também sabia que esse seria meu destino, um dia você iria parar de aparecer, você ia ter que cuidar e dar mais atenção a sua família. Então desde esse dia eu coloquei em minha cabeça que essa era só a primeira ou talvez a última vez que sentiria aquilo. E se você não voltasse? E se você estivesse com sua esposa e percebesse o erro que era nos dois? E se quisesse algo comigo o que seu pai e todos os admiradores do império Uchiha iam pensar? Por favor, deixe-me terminar...Eu comecei a pensar mais em como eu ficaria, o quanto eu sentiria. E dai Sasuke apareceu, eu já sabia que ele era seu irmão pela aparência, antes de estar com você eu já tinha estado com ele. Por isso o susto na lanchonete. No começo ele forçava muito o flerte e aí o cortei, deixei claro que tinha uma pessoa que deveria esperar. Então ele parou e passou a ser uma companhia agradável, me deu força para ingressar na faculdade e estava sempre a me ajudar. Ele me distraia e me fazia esquecer a distância entre nós dois. Só há duas fotos dele no hotel, uma entrando e outra saindo do meu quarto. Depois desse dia até hoje nos nunca mais nos vimos. Rolou um beijo e foi estranho, porque eu me senti estranha, me culpei porque me senti da mesma forma de quando estava com você e isso me machucou. Ele não me procurou mais e eu também não podia fazer isso, estar apaixonada pelo irmão do homem que eu também estava apaixonada. Que confusão não é? Por isso quero que depois que sairmos daqui você não me procure mais, eu quero uma vida diferente depois de me formar, quero também ter um companheiro que seja pelo menos metade do que você ou Sasuke foram pra mim. Não podemos ficar juntos porque não tenho mais certeza de nenhum sentimento que habita meu coração, tanto por você ou por ele. Eu me sinto a pior pessoa do mundo por isso e você tem uma esposa e um filho para cuidar, tem as empresas de sua família e uma vida totalmente diferente onde não cabe uma prostituta nela...-Algumas lágrimas desciam em seu rosto que olhava fixo no gramado.
-Sakura, por favor...-Ela levantou e fitou o homem em sua frente, seus olhos estavam vermelhos e em seu rosto rastros de lágrimas.
-Eu te perdoo Itachi, porque você também tem que me perdoar. Mantive uma amizade com seu irmão e acabei me apaixonando. Sabia que era perigoso e fui egoísta demais para afastá-lo.
-Ele só fez isso para me afastar de você e conseguiu.
-Disso não sei, mas se foi ele fez um ótimo trabalho. Não posso ficar com você pensando nele e nem ficar com ele pensando em você. Não é justo comigo.
Ele limpou o rosto dela com as pontas dos dedos. Ela respirou fundo, como sentia saudade daquele toque.-Eu não vou desistir de você Sakura, abandono tudo para ficar ao seu lado.
-Você não sabe o quanto todo meu corpo reage ao escutar isso. -Ela colocou suas mãos por cima das dele. -Eu preciso ir. -Sorriu e se foi, sabia que choraria o resto da noite, que mais semanas melancólicas viriam e que com isso também sentiria falta de Sasuke ao seu lado. Sorriu sem humor e se perguntava se a vida poderia ferrar com ela de algum outro modo, sabia que sim e esperava estar preparada quando isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
Romance[EM REVISÃO] Sakura sempre foi a típica garota que sonhava com seu próprio conto de fadas. Desde os seus dez anos desejava sua tão esperada festa dos dezesseis. Com um longo vestido de gala, regado a pedrarias e sua saia rodada, pista de dança e um...