VIII

1.8K 163 40
                                    




Eu me virei e lá estava ele, o mesmo homem da cafeteria, o amigo de Hinata. Itachi. Ele estava de terno escuro, assim como no dia anterior. Seu cabelo longo e liso estava preso por uma liga, seu sorriso se alargou enquanto se recostava no batente da porta e cruzava seus braços, e lá estava a enorme aliança dourada em seu anelar esquerdo.

- Você?

- Boa tarde Sakura.

- Não me chame pelo meu nome, aqui sou apenas Angel. - Eu me sentei na cama. Pela primeira vez tive a sensação que seria dificil transar com um homem daqueles. Ele entrou e fechou a porta, tirou seu paletó e sentou do lado oposto da cama.

- Porque se assustou tanto quando me viu ontem?

- Eu não me assustei, só achei que fosse alguém...eu não me assustei.

Ele sorriu de lado, eles só podiam ser imãos, ou eu estou muito louca. Aquele sorriso já havia me preenchido uma vez, de tesão. Agora em outra boca me preenchia de conforto, segurança. Até congitei perguntar se ele tinha algum parente que também frenquentava o hotel, porém aqui o que mais preservamos é a imagem dos clientes. Não poderia fazer isso de forma alguma.

- Sakura...

- Já falei para não me chamar assim.

- Podemos conversar?

-Porque? Por que quer conversar comigo?

Sem me responder o homem ao meu lado começou a tagarelar, ele com toda certeza era só mais um frustado que não tinha com quem desabafar e gostava de gastar dinheiro com mulheres para escutá-lo. Depois de alguns minutos me rendi a conversa, que durou uma hora, eu já o conhecia e por incrivel que pareça me senti bem em falar da Sakura para ele. Uma pergunta que não saia da minha mente era de como ele havia conhecido minha amiga.

-Não sei se sou a melhor pessoa para te falar isso, mas conheci Hinata, Karin e Ino assim que elas chegaram em Chicago. Estava em um barzinho e Naruto não conseguia tirar os olhos de Hinata. Eles começaram a sair e Naruto apresentou as meninas a sua tia, elas precisavam de dinheiro e ele mostrou uma vida de luxo em troca de prostituição. Tsunade já estava faturando bem, mas com as meninas seus ganhos aumentaram tanto que ela comprou ações desse hotel.

-Você já... - Fiz alguns gestos com as mãos para ele entender o que eu queria saber.

-Se eu já transei com alguma delas? - acenei positivamente com a cabeça e ele soltou uma gargalhada gostosa. - Não, venho aqui de vez em quando e nunca visito o sétimo nem oitavo andar. Tsunade tem receio pois sou conhecido das meninas. Só estou aqui porque ela não sabe do nosso encontro de ontem.

-Então você sabia que eu estava aqui?

-Sim, infelizmente me perdi nos seus olhos e não resisti em perguntar algumas coisas sobre você a Hinata - Eu fiquei incomodada com a revelação e arquiei uma sobrancelha. - Me desculpe Sakura, mas é tão dificil alguém prender minha atenção como você fez que não consegui manter distância.

Nos encaramos alguns minutos, ele deslisou sua mão pelo meu braço, pescoço, até chegar em meu rosto. Enquanto ele acariciava minha nuca eu fechei meus olhos, senti ele se inclinar sobre a cama e colar seus lábios nos meus. Um beijo tranquilo, cheio de toques suaves, com desejo retraido de ambas as partes. Enquanto ele me acariciava e beijava todo meu corpo ao tirar minha roupa eu o olhava, Itachi Uchiha, trinta e três anos, típico pisciano, romantico apaixonado. Eu sabia que aquela transa seria diferente, no primeiro contato de nossos corpos já havia uma necessidade entre nós dois, todos os movimentos eram calmos, ele tranquilamente me fodia e me beijava, me acariciava. Em outra situações poderia jurar que aquilo sim era fazer amor, mas não existia amor entre nós. Aquele homem, alto, másculo com as pontas dos dedos gélidas me levava a beira do precipicio da insanidade.

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora