XV

1.2K 126 16
                                    


O beijo lento durou alguns minutos, a conexão entre os dois era terna e visivelmente apaixonada. Sasuke de certo nunca admitiria o que estava sentindo naquele momento. Sakura sofria um conflito interno, sentia seu estômago reagir, porem também sentia sua consciência martelar fundo e fazê-la pensar em Itachi. Um longo selar de lábios deu término ao beijo. Os dois suspiraram com a situação.

-Sasuke, eu não posso.

-É por causa do meu irmão não é? -Ele sabia a resposta, sentiu necessidade de contar que sabia. A surpresa se fez presente nas feições de Sakura.

-Como sabe?

-Naruto tentou me afastar dizendo que você tinha algo com Itachi, mas eu não consegui. Tentei mas não consegui. -Mentia para livrar-se da culpa. -De repente me peguei pensando demais em você. Não consigo mais tirar você da minha cabeça, eu me apaixonei e isso me deixa atordoado porque nunca senti o que estou sentindo agora.

-Sasuke eu sinto muito, eu não sei o que dizer.

-Me diz o que sente.

-Estou confusa, eu sinto algo muito forte por Itachi. Mas também sinto por você. Não queria essa situação, mas fui egoísta demais para te afastar quando pude.

-Você também gosta de mim. Isso já é alguma coisa...

-Sasuke gosto de você, mas o que sinto por ele ainda é mais forte do que isso.

-Itachi é casado Sakura, que vida ele poderia te dar? -A garota estava magoada, o silencio prevaleceu. - Mei está em Dubai com ele e sinceramente não sei se ele seria capaz de acabar o que tem com ela. -Sasuke andava de um lado para outro no quarto. -Ele tem um filho Sakura, nesse momento pode estar encomendando outro e meu pai não permitiria que o seu primogênito, seu filho perfeito se divorciasse para assumir relacionamento com uma...-Se policiou tarde demais com as palavras.

-Prostituta. -Ouviu Sakura completar sua frase com um sussurro. -Acha que já não pensei nisso?  Que estou em uma situação vergonhosa e que nunca conseguirei nenhum cara como Itachi para ser meu de verdade?

-Eu posso ser muito melhor do que ele se me permitir. -Ele entrelaçou suas mãos as dela.

-Não Sasuke não pode, o que seu pai ou o mundo falaria? O grande e imponente império Uchiha sendo invadido por uma prostituta. No final das contas você está na mesma situação que Itachi. -Ela se afastou. -Por favor Sasuke, vá embora.

-Sakura...

-Apenas vá embora. -Ela entrou em seu banheiro e trancou a porta.

Conteve o choro até o momento que escutou a porta ser batida. A partir dali as lágrimas não cessaram, não conseguia fazer mais nada a não ser chorar. Sentia-se a pior pessoa do mundo, no fundo sabia que tudo o que Sasuke disse era verdade, mas imaginava um futuro diferente. Algo mais parecido com seu final feliz. Mas ao escutar a verdade da boca de outra pessoa a fez perceber o quão tola estava sendo. Talvez um dia fosse digna de um romance parecido. Ou de um homem como Itachi ou Sasuke para ser seu par. Mas esse dia não era hoje e nem a daqui a alguns meses. Esse futuro seria daqui a anos, quando se formasse e tivesse um emprego digno de uma moça de família decente e iria ser bem longe dali.

Sakura acabara de sair da última prova do seu segundo semestre da faculdade, entraria de férias em poucos dias. Fazia de tudo para não ver Sasuke na faculdade e deu ordens severas para que o homem não perambulasse nem pelo seu andar. Tsunade viu o rancor da menina e imaginou que o Uchiha mais novo havia contado seu plano de tirá-la de Itachi. Naruto queria saber o que aconteceu, mas Sakura não contava mais nada de sua antiga relação com os Uchiha para ele. Ele era seu amigo, porem também era amigo de Sasuke e sua família.

Cada vez que pensava em um plano para fugir ou simplesmente ignorar Sasuke se lembrava de Itachi. Aquela semana faria um ano que ele havia partido. A garota mesmo com a distância total dos dois homens estava ainda mais confusa com o que sentia, não conseguia ignorar o que se permitiu sentir por Sasuke e nem o que alimentava por Itachi. No final das contas sabia que a única que sairia machucada daquela história toda seria ela. "Você não é o bastante." e "Você só é uma prostituta, o que vão querer de você." Rodeavam sua cabeça assim que os Uchiha passavam a ser o alvo de seus pensamentos.

Chegou ao hotel, já tinha comprado seu carro e tinha dinheiro suficiente para morar sozinha em algum apartamento próximo a faculdade. Porém deixar Tsunade passou a não ser uma opção, a mulher mesmo com a aparência maravilhosa não tinha saúde boa, Sakura passou a cuidar da que se mais aproximava a ser de sua família.  

-Sakura! -Chamou Tsunade entre tosses.

-Já tomou seu xarope pela manhã Tsunade? Parece uma criança pirracenta. -Andou até a mulher.

-Como foi a prova de hoje?

-Maravilhosa. Você tem uma nerd no seu encalço, não sabe? -A menina sorria.

-Que bom, espero poder comparecer a sua formatura meu amor. -Tsunade passou a mão de forma carinhosa no rosto alvo da menina.

-E você irá, eu cuidarei disso não se preocupe. Será minha cobaia.

-Isso chegou para você. -Tsunade lhe entregou um envelope. A garota engoliu seco, seu estômago reclamou e seu coração descompassou.

"Estou na cidade e, como prometido, te pego as 19h."

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora