XVIII

1.2K 133 38
                                    



Sasuke saiu da casa do amigo e ligou seu carro, dirigia sem atenção alguma na estrada, ligou para a secretaria de seu pai na empresa perguntando do irmão e a moça informou que Itachi não havia aparecido, ligou na casa dele e Mei também não sabia do marido. Sasuke ligou em casa, sua mãe atendeu.

-Seu irmão está aqui Sasuke, mas o que houve?

-Nada mãe, estou indo até aí.

Chegou a mansão em poucos minutos, estava impaciente com a lerdeza que o velho portão se abria. Arrancou com o carro e o deixou de qualquer maneira na frente da casa. Passou pela sala e sua mãe o segurou no primeiro lance de escadas.

-Sasuke o que aconteceu?

-Não deixe ninguém subir até eu terminar minha conversa com Itachi. -A mulher ficou em silêncio, amava seus filhos mais que tudo em sua vida. Não aguentava ver o pé de guerra que os dois vivam, mas assim como Fugaku mostrava sua preferência pelo primogênito, Mikoto sempre estava ao lado do caçula. Ela assentiu. Ele lhe sorriu e beijou-lhe o topo da cabeça e voltou a subir as escadas.

Sasuke abriu a porta do antigo quarto do irmão, já fazia alguns anos que Itachi havia saído de casa, mas tudo ali continuava do mesmo jeito que ele tinha deixado. Itachi estava parado na porta da sacada e olhava o entardecer.

-O que quer Sasuke? -Itachi estava com as mãos para trás, ouviu os passos do irmão se aproximando. Sasuke o virou e deu um soco em seu rosto.

-O que fez com ela?

-Nada, apenas uma visita em outro lugar. Já que o quarto do hotel ela usava para atende-lo. -Itachi falou limpando o filete de sangue que escorreu pelo canto de sua boca. -Veio se gabar pelo que fez?

Itachi se aproximou e socou o nariz do mais novo, que revidou com um golpe em seu estômago. Dali começaram uma sequência de chutes e murros, se agarraram e foram ao chão. A luta era travada em silêncio, hora um estava socando o rosto do outro e outrora estava por baixo recebendo os golpes. Se levantaram, estavam ofegantes e tontos.

-Você ganhou Sasuke, fez de tudo para me derrotar e conseguiu, pode continuar dormindo com a mulher que eu amo.

-O mundo não gira em torno de você Itachi, papai pode fazer você se sentir assim, mas está sendo iludido. E eu não dormi com ela seu filho da puta.

-Ah claro, porque você é o bom samaritano...

-Cala a boca! -Sasuke gritou. -Não que eu não tenha tentado, mas ela se recusou, não me atendia nem a pedido de Tsunade. Sabia que eu era seu irmão, me ignorou e eu a cerquei. A convenci de ir a faculdade, queria sim que ela te largasse para ficar comigo só para você saber qual é o gosto de perder algo importante. Mas eu me apaixonei, fui fraco e me apaixonei. Depois de um tempo eu sentia necessidade da presença dela, mesmo que fosse somente isso que eu teria. Até o dia que a beijei, testei e ultrapassei os limites dela e o que ela fez? Adivinha? Me expulsou. De novo eu estava perdendo pra você, mas você não importava mais. Essa disputa ridícula que papai criou entre nós dois não importava mais. Eu me afastei, deixei que ela decidisse o que fazer com a situação. Sabia que ela te amava e também sentia algo por mim, era quase impossível não sentir. Você ficou um ano fora e eu fui o refúgio dela durante meses. Antes de você dormir com ela eu já havia feito isso uma vez. Quando falou no divórcio achei que já estava tudo certo entre vocês e então...o que fez com ela Itachi?

-Você é um grande imbecíl mentiroso, me mandou fotos de vocês juntos e agora está aqui confessando que queria que ela me largasse.

-Eu não mandei caralho de foto alguma. Chega, não tenho mais nada para falar com você. O que quer que tenha feito com ela a machucou, e não estou feliz com isso, mas me dá gosto só de saber que você também não ficará com ela. Ela merece muito mais do que qualquer bastardo dessa família.

Sasuke saiu batendo a porta e deixando Itachi afundar em pensamentos. De fato não havia nenhuma foto mais íntima, lembrou-se do que tinha feito na noite passada. Sentiu nojo de si mesmo, encarou as mãos e logo em seguida tomou um banho. Limpou o sangue de seu rosto, levaria alguns hematomas da briga com Sasuke.
Estava confuso, se arrependia do que fez com Sakura mas não estava preparado para encara-la. Por mais apaixonado que estivesse seu ego estava ferido, mesmo sabendo que Sasuke era seu irmão permitiu a aproximação e para Itachi isso era de alguma forma traição.

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora