sua melhor segunda opção

1.2K 116 44
                                    


-Má notícia. -disse respondendo à sua pergunta.

-Então quer dizer que a London não aceitou ir ao baile comigo? É isso? -perguntou ele com a voz transparecendo sua decepção de já imaginar qual seria minha resposta.

-Foi mal cara, ela disse que não está preparada, mas que a culpa não é sua, o lance é com ela mesma... -disse inventando cada palavra, e ao mesmo tempo me sentindo mal pelo meu amigo.

Um silêncio muito estranho pairou no ar entre nossa ligação, e eu me senti um traidor naquele momento, me senti um péssimo amigo pra aquele cara que sempre esteve do meu lado, me apoiando e me ajudando, me defendendo e me tirando de tantas roubadas. Mas agora que já estava tudo feito, no mínimo eu deveria arranjar um outro par para o Matth, era agora a minha obrigação, e não qualquer garota, e sim uma garota daquelas que a gente costumava pegar antes...antes da London aparecer e bagunçar com as nossas vidas, mas bagunçar de um jeito bom, que eu não queria arrumar nunca mais.

-Você ainda tá aí? -perguntei da outra linha, preocupado.

-Tô sim, foi mal é que, dei uma viajada em um lance que rolou uma noite aí, e que foi extremamente incrível pra mim, mas que pelo visto foi incrível só pra mim. -lamentava ele, que é claro, estava se tratando da nossa querida e adorada London.

-Não fica assim mano, você não pode se desanimar logo agora né?Por isso eu tava aqui pensando comigo e... O que você acha de deixar de lado esse baixo astral e irmos curtir um pouquinho? Afinal meu melhor amigo vai sim ser aceito em uma das melhores escolas do país e eu preciso aproveitar ao máximo o tempo que ainda tenho com ele. Fiquei sabendo que tá rolando uma festa daquelas lá na casa do Carlos. Vamos lá Matth, quem sabe a gente não acaba se dando bem hein, o que você me diz? Vamos relembrar os velhos tempos, era tão legal mano! Isso com certeza vai te animar. -insisti.

-Não sei não cara, não tô no clima de festa. Na real, eu não tô no clima de nada. -respondeu ele, meio chateado.

-Vamos lá parceiro, não estou nem te reconhecendo mais. Você não vai dizer não para o seu irmão aqui? Já basta que vou ter que passar pelo terceirão sem você, né? -apelei.

-Tá bom, tá bom Connor, só porque eu também vou sentir sua falta. E não vai ser a mesma coisa sem você lá estragando tudo, sendo meu parceiro de todas as horas e metendo o nariz onde não é chamado, sempre me divertindo e me fazendo rir. Te encontro lá às 21h, ainda tô resolvendo umas coisinhas.

-É isso aí moleque, a dupla dinâmica ataca novamente! Você não vai se arrepender! A noite vai ser toda nossa! -comemorei desligando o celular.

•••

Cheguei a festa um pouco antes dele. Aquela hora já estava todo mundo começando a ficar doidão, e então no meio da pista de dança e de toda a confusão, encontrei ela, perfeita, deslumbrante, linda como sempre...

-Vejamos só quem está aqui...A inigualável Savannah Messer! Você está excepcionalmente maravilhosa está noite! -disse dando-lhe um abraço.

-Fala Connyzzle. Cadê o meu gatinho Matth? -perguntou ela facilitando toda minha vida.

-Já deve estar chegando por aí. E era exatamente sobre ele que eu estava querendo falar com você Savh. -informei.

-Pode falar, tudo relacionado ao meu bebê me interessa. Manda o papo!

-Que bom ouvir isso loirinha, porque preciso que você use e abuse de todas as suas armas para que o Matth te convide pro baile.

-Fala sério Connor! Essa é a minha especialidade meu amor, assim que ele chegar é só mandar ele aqui e o resto você deixa comigo, já estava esperando para ter meu jogador favorito de volta na minha rede faz tempo, tô cansada de ver ele dando mole pra sonsa da Paris ou sei lá qual seja a cidade que é o nome daquela cachorra. Mas valeu aí pelo empurrãozinho Connor! -disse ela.

A garota mais incrível da cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora