o plano de Connor

1.3K 130 85
                                    


Connor

–Eu achei que estava fazendo a coisa certa cara... Só queria me redimir pelo ano passado, não achei que ela fosse ficar com tanta raiva, realmente achei que ela fosse gostar. -disse, me referindo a ter indicado a London para rainha do baile.

Eu literalmente havia passado a noite anterior inteira, escrevendo seu nome repetitivamente em Post-its, pelo menos 150 vezes, para colocar na urna e me certificar de que ela seria escolhida.

–Eu sei que você tinha boas intenções, mas pensa bem mano, ela te pediu pra fazer isso? Ela deixou claro em algum momento que queria? -perguntou Matth, sempre racional.

–Não, não deixou, mas é que eu achei que... -fui interrompido.

–Esse é que é o problema mano, você acha demais, você tem é que pensar mais, pensar nas consequências dos seus atos antes de ir fazendo tudo que passa pela sua cabeça, por impulso. Cara você sabe que eu te amo, você é meu melhor amigo, meu irmão mesmo, mas de verdade: você só faz merda, Connor.

–Tá, tá bom, eu admito que não pensei muito em como ela iria se sentir com isso em nenhum momento, eu só estava pensando mesmo era em ter seu perdão. Você sabe a merda que eu fiz com ela no baile do ano passado, você viu como ela ficou depois daquilo, e eu ainda me sinto muito arrependido até hoje. -admiti.

–É, eu sei sim irmão. O que você, o Luke e o James aprontaram foi horrível, você passou totalmente dos limites naquela noite. Eu não sei nem como você teve coragem de fazer aquilo.

–Matth, você não está melhorando nada aqui valeu! Eu já estou me odiando o suficiente pra ficar ouvindo suas lições de moral, senhor perfeito.

-Você sendo você. -bufou, revirando os olhos.

-Mas mudando de assunto só pra eu não me sentir ainda mais um babaca idiota e sem coração: já te deram a resposta da escola de Boston? -perguntei.

–Acho que um pouco antes do baile eu recebo a carta com a resposta, estou tão ansioso pra saber se passei, sonhei tanto com esse momento. Quem sabe o baile não acabe sendo minha festa de despedida...

–Você vai passar sim, eu tenho certeza disso, porque diferente de mim, você é um gênio. Mas nossa, como eu vou sentir a sua falta cara, o último ano no colégio sem você não vai ser o mesmo. E essa noite do baile vai ser incrível, eu te prometo que vai ser a melhor da sua vida. Mas você pra isso, você tem que decidir quem vai convidar né. A Savannah ou a Cindy, dessa vez?

–Na verdade, eu quero mesmo é ir com a London. -soltou ele.

-O QUÊ?!?!? -exclamei.

-Pois é, nem eu esperava por isso. Na verdade já pensei mil vezes em como convida-lá e não tive coragem pra nenhuma delas. Então vou aproveitar que não sou nada bom com palavras ditas, e manda-las escritas em uma carta pro cupido da festa entregar pra ela ainda hoje.

-Matth, eu não fazia ideia.

-Connor mano, eu tenho que te dizer, eu tô curtindo muito essa garota, ela é demais, é divertida, me faz rir, me faz sentir eu mesmo. Ela é completamente diferente de todas as garotas com quem eu já fiquei, ela tem essência, tem conteúdo, tem opinião e além do mais ela é linda demais. Você já reparou bem naqueles olhos azuis? Não dá pra parar de olhar, eu já me peguei várias vezes babando por eles, mergulhando neles. E aquela boquinha vermelhinha que ela tem? Eu admito que tenho que me conter para não beijar ela toda vez que a encontro, tenho que me segurar demais porque acho que estou apaixonado por ela, e isso nunca tinha me acontecido antes, não sei como lidar com tantos sentimentos passeando pela minha mente, misturados com imagens dela. E eu tenho que tomar cuidado pra não tropeçar, sabe? Eu não quero agir feito um idiota, apressado. Quero que ela se sinta especial e seja tratada do jeito que ela merece. -desabafou ele, me fazendo ficar de boca aberta. Eu não imaginava.

A garota mais incrível da cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora