Com todo o meu coração

1.3K 118 91
                                    


–Italy! -gritou London pulando em cima da irmã.

–London, que saudades! -disse enquanto era sufocada.

–Mas o que você está fazendo aqui? Como veio? -perguntou London ao soltar Italy.

–Foi tudo plano do papai. Ele me ligou na semana passada e me perguntou o que eu achava de vir pra cá e passar as férias com você, e no mesmo instante eu respondi que sim, que era o que eu mais queria nesse mundo porque já estava morrendo de saudades da minha irmã mais velha. Mas eu cheguei só faz dois dias! -explicou.

–O papai é incrível mesmo, eu nem acredito que ele foi capaz de fazer isso por mim. -disse abraçando-a novamente. -Mas e a tia Milly? Não estou vendo ela. Está no estacionamento?

–Ela não pôde vir, teve uma reunião importante no trabalho, aí ela me deu dinheiro pro táxi e me explicou o caminho e tudo mais. Agora vamos, ainda temos que conseguir achar um carro no meio de toda essa confusão! -disse Italy indo ajudar a irmã com as malas que estavam há metros de distância, no lugar onde ela havia as soltado.

As duas foram para a entrada do aeroporto, onde esperaram quase uma hora até encontrarem um táxi que estivesse vago para levá-las para o prédio onde tia Milly morava há pouco tempo, por isso London ainda não conhecia o caminho até lá.

•••

Ela estava muito feliz de estar com a irmã, e logo pôde desabafar sobre tudo dos últimos meses em que elas não se viram, foi como tirar uma montanha das costas compartilhar com Italy o que ela vinha vivendo, mesmo tendo suas melhores amigas, era especial contar a sua irmã mais nova, era como prepará-la, ensiná-la a não cometer os mesmos erros. Contou sobre todo o sofrimento, sobre cada lágrima e sobre como tinha que fingir que estava bem na frente das outras pessoas para não preocupar ninguém, mas também falou sobre suas esperanças, sobre suas expectativas, e sobre o amor que só crescia em seu coração, mesmo em meio a tanto caos.

Então para tentar levantar o astral da irmã, que já havia se desanimado falando sobre a própria vida, Italy sugeriu algo:

–Lô, eu tava explorando o prédio ontem quando eu fiquei sozinha em casa e descobri um lugar super legal. Vem comigo, acho que você vai gostar, ainda mais agora que tá bem na hora do pôr-do-sol. Vem!

–Tô bem atrás de você. -afirmou a irmã.

Então a duas entraram no elevador e foram até o último andar.

–Nossa, que lugar legal Ity. -disse London sendo sarcástica.

–Claro que não é aqui boba. Tem que entrar aqui nessa porta, aqui onde fica a escada. -explicou.

–Mais legal ainda. -continuou com o sarcasmo ao passar pela porta.

–Ai London, se acalma que também não é aqui né. Tá vendo essa escadinha aqui na parede? A gente usa ela pra abrir aquela portinha ali no teto, e aí sim a gente chega no lugar.

–Tá maluca? É proibido, não tá vendo a placa de "acesso proibido"? Eu não vou subir aí não Italy, pirou?

–Então perde a oportunidade só pelo seu medo aí, nada a ver London. Mas bom, se você não quiser, não precisa vir, mas quem vai perder vai ser você. -afirmou Italy indo e deixando a irmã para trás.

–Eu não vou mesmo, faz aí a sua rebeldia que eu vou voltar lá pro apartamento e esperar a tia Milly chegar, boa diversão. -terminou London descendo as escadas para voltar para casa, deixando a irmã sozinha.

•••

Quando a tia das meninas chegou, já estavam as duas em casa, sentadas na sala assistindo à um filme na TV. E assim que a viu, London pulou do sofá para abraçá-la.

A garota mais incrível da cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora