Pouco tempo mais tarde, Italy também teve que ir embora. London e Connor não se falavam mais, e qualquer encontro com ele nos corredores do colégio ela considerava puro azar. E assim foram se passando os dias, as semanas e os meses...4 meses depois
E logo o final do ano chegou, e como de costume, tia Milly chamou London para passar as férias com ela em Boston. Mas pela primeira vez na vida, ela não queria ir, ela estava simplesmente esperando as férias, só para cair na cama e não ter mais que se levantar de lá, seu coração estava realmente partido, sem condições de conserto.
–Minha filha, por favor, vá viajar, vá viver, levanta dessa cama London! -insistia seu pai.
–Mas pai, todas as férias que eu escolho ir para a casa da tia Milly ao invés de ficar aqui, o senhor reclama, dizendo que está envelhecendo e que precisa de companhia. Pois então, aqui estou eu, disposta a ficar em casa.
–Mas dessa vez eu quero que você vá, você precisa ir. Não aguento mais te ver o dia todo nessa cama, nem pra comer você levanta, e quando vai na cozinha já trás um monte de comida pro quarto só pra não ter que levantar de novo. O que é isso minha filha? Você está levando a vida de um vegetal.
–Então por favor pai, sai da minha horta que eu quero ficar sozinha agora.
E assim que ele saiu do quarto, ela se levantou e foi até a janela. A noite estava linda, igual aquela em que ela é Matth saíram, e então ela colocava uma música triste para tocar e ficava olhando pro céu, imaginando que ele também poderia estar fazendo o mesmo, lembrando de tudo o que foi dito naquele terraço, e do gosto daquele beijo que ela queria mais.
Richard, seu pai, que notava todos os dias a tristeza da filha, mesmo com todas as negações, resolveu comprar a passagem. Ele queria queria ver London vivendo, se divertindo, saindo da rotina, indo conhecer lugares novos, respirando outros ares. Então, em segredo, um dia antes da viagem ele ligou para Dakota e Abby para que elas tentassem convencer London a ir.
•••
Assim que as duas meninas entraram no quarto, London se assustou, e se embrulhou por inteiro, gritando para que elas saíssem de lá, dizendo que não queria companhia, que não queria mais nada com ninguém.
–Pelo amor de Deus minha amiga, levanta dessa cama, daqui a pouco o lençol vai grudar no meu corpo! -disse Abby.
–Eu não tô nem aí se isso acontecer, não planejo levantar mesmo. -afirmou London.
–Mas você tem que levantar. Vai tomar um banho, pelo menos você já caminha daqui até o banheiro que já é um exercício que você faz, amiga teu sangue vai coalhar. -continuou Dakota.
–Deixa coalhar, agora me deixem em paz, por favor, vão embora!
–Não, a gente não vai embora até você acordar e se tocar do que você tá fazendo com a sua própria vida, tá desperdiçando tempo, tempo e oportunidades. Alô London, você tem que ir nessa viajem minha amiga! -disse Abby.
–Eu não quero ir nessa viagem, pelo amor de Deus, eu já disse isso umas mil vezes pro meu pai. Já aguentei tempo suficiente tendo que andar pela escola como se eu estivesse bem, como se a porcaria dessa viajem do Matth não tivesse me afetado, mas só Deus sabe como isso me afetou, quantos sorrisos falsos eu dei e quantos "eu estou bem" eu tive que dizer, quando na verdade minha única vontade era de chorar e gritar pro mundo que eu não estava bem coisa nenhuma, que eu estava quebrada e ainda por cima ainda tendo que olhar pra cara do Connor, gente aquilo me matava por dentro. -desabafou London.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota mais incrível da cidade
Romans1° Livro da série "Garotas incríveis" Sinopse: London Clark é uma adolescente de 16 anos que vive uma vida sem emoções. Ela tem apenas duas amigas, é invisível na escola e trabalha de garçonete na lanchonete de seu pai. Mas quando ela pensa que es...