Samantha narrando...
Acordei um pouco assustada pela voz alta do Nick.Ele estava contando uma história,que segundo ele era engraçada para Jack.
Esfreguei os olhos e me sentei no banco do carro bocejando.
- Acordou Bela Adormecida?- Brincou Sara assim que terminei de me espreguiçar.
- Culpa do Nick que ficou falando alto!- Encarei Nick um pouco irritada e o mesmo sorriu.
- Sinto muito por acabar com seu precioso sono Bela.- Mostrou a lingua e retribui rindo.
- Realmente é uma história interessante Nick.- Disse Jack sorrindo.- Mas eu tenho uma melhor.
- Hum?Um desafio em?Muito bem!Quero que todos prestem atenção porque vocês irão ser os jurados!-Nick falou ansioso.
Enquanto Jack contava não consegui impedir de olhar pela janela e viajar com os pensamentos.
Fazia um tempo que havia me ajuntado ao grupo deles.Eu era a mais nova e a que entrou por último,mas isso não importa muito.Todos eles foram muito gentis e me ajudaram quando me perdi do meu irmão.Quando o vírus se espalhou pelo Japão imediatamente pediram para que todos saissem mas,não antes de passar pelo teste para ver se você era um zumbi.Pelo que eu me lembre meus pais morreram tentando proteger eu e o meu irmão dos zumbis que rodearam a nossa casa.Felizmente e infelizmente,eu e o meu irmão conseguimos fugir mas, logo depois acabei me perdendo dele.Fiquei por vários dias sozinha até que finalmente me encontrei com Alan,Sara,Nick,Jack e Tsubasa.Jack é calmo e tranquilo,sempre acaba bolando um ótimo plano e é muito muito raro ele ficar irritado.Nick é destemido e corajoso,sempre busca ajudar os outros mas é um pouco bruto com as palavras.Alan é frio e calculista,geralmente desconfia de tudo e de todos mas é confiavel e se preocupa muito com o bem estar dos outros.Sara é alegre e inteligente,quando nos machucamos ela sempre sabe o que fazer.Ela mantém a cabeça sempre erguida e é uma ótima melhor amiga.E finalmente nosso lider Tsubasa,calmo,calculista e corajoso.Um exemplo de um lider que coloca mais o bem estar dos outros do que o próprio.Também raramente fica irritado e sempre consegue nos animar para seguir em frente e nunca desistir.
Percebi que estava encarando Tsubasa quando um pequeno sorriso apareceu no canto de seus lábios.Não consegui evitar e corei.Desviei o olhar para a janela e vi o ar da noite do lado de fora.Estávamos em uma van dentro de um estacionamento,para nos protegermos dos que estavam lá fora.
- Sa-man-tha!Surda!- Me assustei e olhei para Nick assim que gritou.- Eai qual das histórias você gostou mais?Só falta você para responder.
- Ah...Eu acho que...
- Ela não escutou nada do que estávamos falando.- Respondeu Sara rindo divertida.
- N-Não é verdade Sara...Eu prestei a atenção sim!
- Muito bem,então diga qual das duas você prefere?- Perguntou Sara me olhando sorrindo.
Engoli em seco e sem querer olhei para Tsubasa.Ele sorriu e apontou para Nick discretamente.
- Eu prefiro a do Nick.
- HA!!!EU GANHEI JACK!!!- Gritou alegre e imediatamente Sara deu um soco em seu braço.
- Seu idiota!Quer que os zumbis venham atrás da gente?!
- Não precisa ser tão violenta...-Falou mais baixo e um pouco surpreso pela reação da Sara.
- Huf,tinha que ser você o idiota para fazer algo do tipo.
Não aguentamos e começamos a rir.Eu gosto muito de momentos como esse,porque você acaba esquecendo que está vivendo um apocalipse zumbi e que precisa sobreviver mesmo estando cheia de dúvidas se seu irmão mais velho está vivo e bem.
- Já deu por hoje.Acho melhor todos irmos dormir,temos amanhã um longo dia pela frente.- Disse Tsubasa e todos assentimos.
**************
Acordei com Sara me cutucando.
- Eai Sam dá para acordar logo?
- Só mais 5 minutos...- Resmunguei virando para o outro lado.
- Se você não acordar logo vou chamar o nosso querido lider para te acordar.- Sussurrou no meu ouvido e rapidamente levantei.- Sabia que você ia cair nessa.- Riu satisfeita.
- Para Sara!Logo pela manhã não,tá?
- Mas não tem hora para te irritar Sam.Além do mais,eu vi a olhada que você deu no nosso lider ontem a noite.
Olhei para ela indiferente e dei de ombros.Ela sorriu e se aproximou sussurrando.
- Acho que você gosta dele.
- E por que você acha isso?-Tentei manter minha voz indiferente.
- Porque está na cara meu amor.
- S-Sério?- Perguntei arregalando os olhos e ela começou a rir.-
Você apenas jogou um verde né?- Há há!Calma miga,não precisa ficar tão irritada.- Suspirou depois que parou de rir.-Então,você realmente gosta dele?
- Eu...- Quando eu ia responder fomos interrompidas por uma voz irritada.
- Caramba!Da pra acordar logo Samantha!Eu não tenho o dia todo!-Gritou Nick do lado de fora da van.
- Melhor irmos antes que o Nick nos tire a força daqui.- Falei me esticando.
- Tá,mas não pense que escapou das minhas perguntas senhorita.- Piscou para mim e saiu primeiro.
- Ai ai...- Suspirei e sai em seguida.
- Finalmente!Eu já estava quase entrando lá dentro pra te jogar pela janela!.- Disse Nick exaltado.
- Desculpa.
Ele me olhou um pouco irritado e suspirou sorrindo.
- Deixa pra lá!Mas vamos fazer o que temos que fazer logo.
Eu olhei para Sara confusa.
- Hoje vamos ao mercado da cidade para pegarmos alguma comida.- Respondeu sorrindo.- Mas sabe temos que ir logo porque a qualquer momento "eles" podem aparecer e isso não seria muito bom.
- Entendi.
- Todos estam preparados?-Perguntou o lider sério e todos concordamos.- Antes de irmos quero pedir uma coisa.
Todos ficamos tensos pela seriedade de Tsubasa.
- Não morram!
- Sim!- Falamos ao mesmo tempo e começamos a andar rumo ao mercado.
Gente desculpe qualquer erro :')♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...