13 Capítulo

640 49 1
                                    

Jack narrando...

Assim que me aproximei de Tsubasa pude ver o quanto ele estava ofegante.Suor escorria pelo lado direito de seu rosto,enquanto um sorriso satisfeito aparecia em meio ao sangue que manchavam suas bochechas.Todos os zumbis que o atacaram foram derrotados.

- Já chega...- Encostei em seu ombro,para o impedir de cortar mais uma vez o zumbi no chão.

Tsubasa me olhou por cima do ombro e pude notar fúria em seus olhos vermelhos.No momento seguinte senti um forte impacto com minha bochecha e percebi que,havia levado um soco.

Cambaleei um pouco para trás logo  me recompondo e o olhei irritado.Seus olhos vermelhos me encaravam friamente e cheios de raiva.

- Você precisa se acalmar.- Tentei dialogar e o persuadir mas,uma outra vez levei um soco.

Ao que parece ele não irá me ouvir,não importa o que eu diga.Ou talvez não.

- Eu entendo sua raiva,mas você está passando dos limites!- Segurei seus braços o impedindo.- A única coisa que você vai conseguir desse jeito é assustar mais a Samantha.

Ao ouvir essas palavras seus olhos se arregalaram,mas logo depois ficaram sem expressão e levei um chute na perna que tirou meu equilíbrio.Ele aproveitou essa chance e me pegando pelo pescoço me lançou.

- Ugh!- Gemi ao sentir o impacto com o chão e me levantei com dificuldades.

Tsubasa se abaixou pegando a espada cravada em um dos zumbis e avançou sem hesitar em minha direção.Por muito pouco consegui desviar.Consegui acertar seu braço o forçando a soltar a mesma e o chutei o mais forte que podia.Se pegasse leve com toda a certeza iria perder.

- Grrrr!- O ouvi rosnar de raiva e ao se levantar peguei minha arma apontando para o mesmo.

Lancei o mesmo olhar frio que antes ele tinha me lançado e esperei seu movimento.Não queria atirar...Mas se fosse preciso eu o faria.

- Não me faça fazer isso...- Dei meu último aviso,que pareceu não chegar aos seus ouvidos.

Ele voltou a correr e atirei.Ouvi o barulho de algo metálico e percebi um pouco tarde que ele tinha defendido meu tiro.Sem diminuir a velocidade veio em minha direção,sua espada pegou de raspão em meu abdômen e dei vários pulos para trás desviando de seus ataques.

- (Ele é rápido!)- Senti minhas costas encontrarem um carro e mais uma vez consegui desviar por pouco de seu ataque.

Me abaixei e tentei lhe dar uma rasteira,rapidamente Tsubasa desviou pulando e chutou meu rosto.Fiquei um pouco atordoado mas devolvi com um soco em sua barriga também o atordoando.Aproveitei para me levantar rápido e tentar a rasteira de novo.

Dessa vez Tsubasa não conseguiu desviar e joguei meu peso o imobilizando.No começo ele se debateu mas logo desistiu se acalmando um pouco.

- Você se lembra de mim?

- ...

- Você sabe quem é?

- ...

- Tsubasa Kisora.- Falei seu nome pausadamente e seus olhos me olharam curiosos.- Esse é o seu nome,você é o nosso líder.

Tsubasa respirou pesadamente e fechou os olhos gemendo de dor.Eu o observei por um tempo e repeti minha pergunta.

- Você se lembra de mim?

Tubasa me olhou com a testa franzida pela intensa dor e sua voz saiu baixa.

- Jack...?

Sorri concordando com a cabeça e me levantei.Não tinha plena confiança de que ele se lembrava realmente de mim,por isso manti uma distância boa para o impedir.

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora