O copo estava rachado e um pedaço acabou se soltando e caindo no chão ecoando pelo silencioso laboratório.Ouvimos os zumbis reagirem do outro lado da porta e Tsubasa e Jack correram para a mesma jogando todo seu peso para a segurar e impedir de abrir.
- Droga Nick!Você podia ter um modo silencioso né? - Sara franziu o cenho enquanto preparava sua arma para usar.
- Foi sem querer!
- Não temos tempo para isso agora!- Jack elevou sua voz colocando mais força na porta que estava quase sendo aberta pelos zumbis.- Temos que sair daqui!
- Como? - Alan desesperado olhou em volta mas o laboratório só tinha aquela entrada e aquela saída.
- Não vamos conseguir segurar mais!- Tsubasa virou um pouco o rosto para encarar Nick.- Eu quero que vocês preparem sua armas e quando abrirmos atirem com tudo que tem!
- Mas eles vão machucar vocês!- Respondi sentindo meu coração quase parar.
- Já estamos infectados!Uma mordida a mais não tem problema!- Tsubasa sorriu como uma criança pronta a aprontar e Jack assentiu.
- Se preparem!
Eu,Alan,Sara e Nick nos afastamos e preparamos nossas armas.Assim que demos o sinal Tsubasa e Jack soltaram a porta . Vários zumbis tentaram entrar mas,eram impedidos por tiros e pela espada de Tsubasa.Eu estava com medo de acertar eles sem querer então apenas esperei.
- Sam!Atira!- Sara gritou enquanto recarregava sua arma.
Quando estava pronta para apertar o gatilho os zumbis que sobraram foram atingido por tiros que viam do corredor.
- Saiam logo!- Um homem que nunca tinha visto apareceu na porta ofegante.
Não perguntamos,apenas seguimos o homem correndo dos outros que vinham em nossa direção.
- Sai!- Nick pegou seu soco inglês e bateu no rosto do zumbi que pulou em suas costas,por sorte ele não foi mordido.
Quando saímos do hospital havia uma multidão de zumbis do lado de fora.
- Que?- Alan olhou surpreso e todos trememos.
Era sem dúvida o nosso fim.
- Temos que nos separar!- O homem gritou atirando nos zumbis mais próximos.
- Eu vou atrai-los!-Nick sorriu e virou para o homem.- Onde nos encontramos?
- Na torre do relógio!- Ele apontou para um relógio enorme do outro lado da cidade.
Bem,bem longe...
- Ótimo! - Nick riu e começou a correr disparando em alguns.
- E-Ei!Nick espera!- Sara tentou o impedir,mas ele já tinha ido.- D-Droga!Quem é você afinal?!
- Acho que não temos tempo para isso agora!
- Tsc!Alan e eu vamos atrair os outros para aquele lado!- Sara apontou para o lado oposto que o Nick tinha ido.
- O que?!- Sara pegou Alan pela camisa antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa e os dois correram.
- Vamos!- Tsubasa segurou a minha mão e começamos a correr.
Virei a tempo de ver Jack sorrir fracamente e subir em sua moto indo para um outro lado,sendo perseguido pelos zumbis.
- Vamos nos encontrar lá também!- O homem gritou apontando para a torre do relógio.
- É seguro?!
- Sim!!!
Essa foi a última resposta que ele me deu antes de sumir no meio dos zumbis que o cercava.
**********
Eu e Tsubasa continuamos correndo sem rumo pela estrada.Os zumbis continuavam nos seguindo.
- Tsubasa...Eles ainda estão! - Não consegui terminar a frase por falta de fôlego.
- Eu sei! Precisamos nos livrar deles!
Tsubasa apertou minha mão,aquele simples gesto me acalmou.
- Droga!Como são insistentes!-Resmungou e se fosse em outra situação eu teria achado muito fofo e iria rir.
Balancei minha cabeça tentando recuperar o foco e vi um galpão abandonado.
-Aqui!- Apertei sua mão e o puxei na direção do local.
Tínhamos uma distância boa dos zumbis,então se fôssemos rápidos eles não saberiam para onde tínhamos ido.Mas se eles pudessem sentir nosso cheiro,meu plano iria por água a baixo.
Fechamos a porta colocando alguns móveis e coisas pesadas para impedir que se abrisse.Em seguida fechamos as janelas que conseguimos alcançar.
************
Não sei quanto tempo durou,mas paramos de escutar passos e gemidos dos zumbis.Deduzi que eles não sabiam para onde tínhamos ido e isso era um alívio imenso.
- Parece que escapamos por pouco.- Tsubasa sentou suspirando e fiz o mesmo ao seu lado.
- Não pensei que isso iria funcionar...
- Nem eu.- Respondeu sincero e quando viu minha expressão se apressou a se explicar.-Q-Quer dizer,eu não sabia se eles podiam sentir nosso cheiro e-então...
Ri baixo e minha expressão suavizou.
- Relaxa eu não estou brava.Também pensei nessa possibilidade mas tinha que arriscar.- Olhei em volta logo notando que aquele lugar estava cheirando a óleo, graxa e gasolina.- Aqui devia ser onde guardavam peças de carro e, o cheiro está tão forte que mascarou o nosso.
- Boa dedução.- Sorriu impressionado.
- Obrigada!- Sorri me levantando e me curvando.- Quando não estou com fome ou sono,sou uma boa companheira!
- E quando você não está com sono ou fome?
- Em raras ocasiões...
Começamos a rir sentindo nossos corações mais leves e o alívio de estarmos salvos.
- Arg!- Tsubasa gemeu fechando os olhos com força e seu rosto se contorceu em dor.
- E-Ei!Você está bem?- Me aproximei o olhando atentamente e meus olhos pararam em seu ferida.- Precisamos cuidar disso.
-Eu estou bem.
- Não,você não está.- O cortei seca e o mesmo me encarou sério.- Então cala a boca e deixa eu cuidar de você.
Tsubasa ficou me olhando por um tempo me analisando e percebi a vergonha em minhas palavras.Senti minhas bochechas arderem e soltei uma tosse forçada.
- E-Eu vou trocar a faixa...- Minha voz saiu mais baixa do que planejei e por um momento me perguntei se tinha chegado aos ouvidos dele.
- Por favor,cuide bem de mim!- Um largo sorriso apareceu em seus lábios e me senti feliz e mais envergonhada do que nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...