3 Capitulo

1.2K 83 30
                                    

Tsubasa narrando...

Eles decidiram que não iam me matar e nem matar o Jack.Apesar de estar preocupado,também fico feliz por nos considerar tanto.Mas...Isso pode acabar custando caro para eles.

- Tsubasa?- Uma voz suave me tirou dos meus devaneiros e levantei o olhar para assim encontrar Samantha sorrindo radiante para mim.- Eu trouxe água para você.

- Obrigado.- Sorri e estiquei a mão em sua direção para pegar a garrafa.

O barulho das correntes me fez lembrar que todos estavam tendo cautela comigo,para o caso de eu virar um "deles".E senti uma pequena pontada no local onde havia sido mordido.

- Ei Tsubasa,você está bem?- Me olhou com olhos preocupados e dei meu melhor sorriso para tranquiliza-la.

- Foi só a ferida que doeu um pouco,mas por enquanto estou bem.

Havia se passado 24 horas depois da decisão dos meus companheiros e ainda não tinha acontecido nenhum sinal de transformação zumbi.Nem minha,nem do Jack que estava preso do outro lado.

- Como está o Jack?- Perguntei o vendo perdido em pensamentos.

- Assim como você,ele não demonstrou estar se transformando.- Os olhos de Sam foram para Jack por alguns instantes e em seguida voltaram para mim.- Me dói muito ver vocês assim mas...Eu sinto muito.

- Já falei para você não se culpar.

- Como eu posso fazer isso se foi graças a mim que você ficou assim?

Fiquei em silêncio por um tempo olhando no mais profundo dos seus olhos.Cheguei até a ver meu próprio reflexo neles.

- Eu não estou te culpando por nada.Você deveria fazer o mesmo.

Ela desviou o olhar sem graça pela maneira intensa com o qual estava a encarando.

- Melhor você voltar logo.Antes que Alan e Sara fiquem preocupados com você.

- Sim...- Ela suspirou e sorriu.- Te vejo logo.

- Assim espero...

****************

Acho que se passaram 1 ou 2 horas,depois que Sam veio me ver.Não me transformar em zumbi  estava sendo um mistério para mim.Por que ainda não havia me transformado?

Senti as correntes sendo abertas e me assustei.

- Alan?

- Sinto muito desaponta-lo por não ser a Samantha.- Rolou os olhos irritado e minha reação surpresa mudou para uma séria.

- Por que está me soltando?

- Você não quer?

- Não é isso.Quero saber o que decidiram.

Ele ficou um tempo me olhando e se levantou depois de abrir totalmente as correntes.

- Sara precisa de medicamentos e não podemos deixá-los aqui.- Ele desviou os olhos chateado.- Me desculpe por dizer que queria te matar.

- Não tem problema,provavelmente eu faria o mesmo.

- Não!Você não faria!É isso que me irrita!- Seu tom de voz me surpreendeu.- Você teria tomado uma decisão melhor!Mas...!Eu sou um inútil!

- Não diga is...- Alan me interrompeu furioso.

- Cala a boca!Você não sabe o que eu fiz!Graças a mim o Jack...- Ele parou por um momento segurando a raiva.- Foi mordido e vai virar uma daquelas coisas!Então você não faz idéia do que estou sentindo!

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora