5 Capítulo

1K 74 41
                                    

Gente eu estava tão ansiosa que não consegui esperar até de manhã para postar então estou postando esse capítulo agora as 00:00 praticamente ahdiasoajsoahdia espero que vocês gostem :3 Boa Leitura♡

Tsubasa narrando...

Depois que Sam cuidou dos meus ferimentos acabamos adormecendo.Ficamos com as costas apoiados na parede e Sam acabou usando meu ombro como apoio.Ela realmente estava muito fofa e parecia frágil,me dando vontade de protegê-la.

- Hum?- A senti se mexer e quando seus olhos encontraram os meus ela deu um pulinho para trás com as bochechas vermelhas.- D-D-Desculpa!E-Eu...Não era a intenção te usar como apoio e...!

Eu não sabia se ficava surpreso ou se falava que não tinha problema.Então fiz o que veio primeiro.Comecei a rir.

- P-Por que está rindo?

- É que você é muito fofa.

- E-Eu não sou fofa!

- Ok ok.- Me aproximei sorrindo e fiz um carinho em sua cabeça.- Dormiu bem pequena?

- S-Sim...E você?

- Eu não dormi.

- Ah?Por que?

- Preocupação com nossos amigos e não tinha certeza se algum zumbi poderia entrar aqui,enquanto estávamos dormindo.

- Eu fui a única que dormiu?!

- Sim.

- Ah!Que vergonhoso!- Cobriu o rosto com as mãos e sorri.

- Pelo menos não fiquei entediado.Seu rosto adormecido era interessante de observar.

- O que?!

- Eu estou brincando...- Falei depois que meus tímpanos quase estouraram.

- N-Não faça uma brincadeira dessas!

- Sinto muito,não consegui me segurar.

Bufou irritada e se aproximou de uma das janelas abrindo a mesma com cuidado.

- Parece que os zumbis foram embora por completo.

- Isso era o que eu queria ouvir.- Me levantei devagar e vi confusão nos olhos de Sam.- Precisamos chegar até a torre do relógio,o mais rápido possível.

- Sim,nossos amigos nos esperam!

Assenti e deixamos o galpão com cuidado.Mesmo estando ansiosos para chegar a torre,a distância se fez presente e graças a isso tivemos que achar mais um lugar temporariamente seguro,para passar a noite.

- Acho que aqui vamos ficar bem.- Sam arrumou alguns cobertores que estavam dentro de um armário completamente destruído.

Ela arrumou no chão de forma que pudéssemos deitar.

- Só tem isso...

- Eu durmo no chão,não tem problema.

- Tsubasa.- Me olhou irritada.- Você está machucado,quem deveria dormir no chão sou eu!

- Mas não posso deixar uma garota no chão frio enquanto,eu que sou um homem me esquento.

- E eu não posso deixar um ferido no chão frio!

- ...

- ...

Ficamos nos olhando em silêncio, aquela discussão iria nos levar a lugar nenhum.

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora