Samantha narrando...
Assim que Tsubasa e James chamaram a atenção dos zumbis,me movi furtivamente até um carro de tamanho médio e entrei.
- Vamos...Pega...- Tentei fazer ligação direta,mas ele estava resistindo.- Ah...Qual é!
Escutei o som do motor e dei pulinhos mentalmente, quando ia acelerar senti uma mão agarrar meu ombro fortemente.
- Grrrrr!!!- Um zumbi estava no banco de trás e quando ia me morder,peguei minha arma e atirei no mesmo.
Sangue espirrou em meu rosto e o zumbi caiu,enquanto eu tremia de medo.Apesar de não ter gritado dessa vez,sabia que não tinha muito tempo até que outros aparecessem.
- Ah!- Me assustei quando o vidro do carro quebrou e outro zumbi agarrou meu pescoço.
Atirei mais uma vez e quando me dei conta o carro estava cercado por vários deles.Agora com o vidro quebrado e com o carro cercado,minha única escolha seria acelerar...Mas o motor morreu.
- Ah não!- Tentei o ligar mas não adiantava,o carro não iria aguentar as batidas que estava recebendo dos zumbis.
Meus olhos ficaram embaçados e meu corpo tremia,estava com tanto medo que não sabia o que fazer.Aquele ia ser meu fim?Não consegui salvar Jack...Nem Tsubasa...Não sabia se meu irmão estava vivo.Me senti inútil e frágil naquele momento de agonia.Praticamente aceitei minha morte,mas então vi uma espada brilhante cortar um a um,os zumbis que haviam me cercado.
- Samantha!- Quando escutei Tsubasa me chamar,senti como se uma corrente elétrica tivesse passado por meu corpo e respirei de novo.
- Tsubasa!- Abri a porta do carro, e imediatamente parei.
Tsubasa estava em sua forma zumbi...
- Você está consciente?- A pergunta escapou de meus lábios e Tsubasa franziu a testa confuso.
Quando olhou seu reflexo no retrovisor,entendeu do que eu estava falando.
- ...- Seus olhos vermelhos se voltaram tristes para mim.- Não podia te deixar sozinha...Eu...Queria te proteger...
- Mas,como você sabia que eu estava em perigo?
- Eu escutei o vidro de um carro quebrando.- Tsubasa desviou o olhar.- Também senti seu cheiro cercado pelos dos zumbis,então...Quando me dei conta já estava aqui...
- Entendo.- Respondi assentindo e me joguei em seus braços o abraçando.- Que bom que veio!
Minha voz saiu embargada pelo choro e esperei Tsubasa me afastar,o que não aconteceu pois o mesmo retribuiu o abraço fortemente e acariciou minha cabeça.
- Mas e o James?- Perguntei aflita depois de um tempo,me afastando de Tsubasa para o encarar.
- James está bem.- Sorriu e suspirei.- Precisamos resgatar o Jack.
Concordei com a cabeça e entramos no carro,acelerando o mesmo.
Vimos Jack parado no mesmo lugar e paramos o carro perto para nossa fuga.Quando nos aproximamos Jack ainda estava parado de costas para nós.
- Jack?- Tsubasa chamou e o mesmo não reagiu.
Olhei Tsubasa preocupada e o mesmo respirou fundo,inseguro.
- Jack!Viemos te salvar!- Falei dando alguns passos,mas parei quando olhos verdes intensos e brilhantes me encararam.
Jack também estava em sua forma zumbi,seus cabelos ficaram cinzas escuros e sua pele um cinza mais claro.Ele me olhou curioso e quando começou a se aproximar Tsubasa ficou na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...