Samantha narrando...
James e mais algumas pessoas que estavam por perto conseguiram desmaiar Jack e o colocaram em um dos quartos.Assim como Tsubasa...
Sara me abraçou e acariciou meus cabelos até me acalmar.Fiquei chorando e soluçando por vários minutos,até me impressionei o quão paciente Sara foi.Minha amiga segurou meus ombros me afastando um pouco e me olhando com olhos brilhantes.
- Vamos conseguir fazer Jack e Tsubasa,voltarem ao normal.Eu prometo.
Assenti sorrindo e Sara suspirou.
- Vou cuidar do ferimento daquele idiota.- Me olhou uma última vez e marchou em direção ao quarto em que Nick estava.
Como todos foram cada um para o seu lado decidi fazer o mesmo,mas James me impediu.
- Samantha...Eu sinto muito.
- Pelo quê?
- Eu me descuidei e essa confusão aconteceu...
- Não se preocupe.- Sorri para o tranquilizar.- Sempre brigamos,daqui a pouco vamos fazer as pazes.
Ele sorriu concordando com a cabeça.
- Eu vou analisar o sangue de Jack e Tsubasa,para tentar criar uma cura o quanto antes.
- Okay,conto com você.
Sorriu e me virei para ir ao quarto de Alan.Precisava conversar com ele,mesmo que fosse do lado de fora no corredor.Quando cheguei contei até 10 e bati levemente na porta.
- Entra Samantha...- Assim que ouvi meu nome paralizei.
Ele sabia que eu estava indo?
- Droga,se você não vai entrar não bata!- Seu mal humor me fez sorrir e assim que coloquei minha mão para abrir a mesma,Alan a abriu primeiro e ficamos a poucos centímetros um do outro.
Senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar.
- E aí? Está esperando um convite por escrito?- Perguntou ríspido mas dando passagem para eu entrar.
- Talvez?Tem como você me arrumar um?- Sorri quando o mesmo bufou e fechou a porta atrás da gente.
- Não tenho.
- Ah,que pena...- Meu tom brincalhão o fez dar um pequeno sorriso,que logo desapareceu.
- O que você quer?
- Eu queria te entender Alan.- Prendi a respiração escolhendo minhas palavras.- Eu sei que tem algo a mais te incomodando...Faz pouco tempo que estamos juntos mas...Se eu puder te ajudar.
Alan me olhou indiferente e suspirou impaciente.
- Você não pode me ajudar.
- Por que?
- Porque...- Ele parou e coçou a cabeça irritado.- Eu sou o único que pode resolver o meu problema.
Ele me olhou esperando alguma interrupção minha,mas apenas assenti o incentivando a falar mais.
- Não acredito no quão inocente você é...- Negou com a cabeça mas sorriu.- Todo esse tempo,você não imaginava nem por um momento que eu gostava de você?
Senti meu coração parar e o encarei surpresa.O Alan...Gostava de mim?Como assim?Desde quando?Por que?
- Pela sua cara de idiota,a resposta é "não",né?
- V-Você...G-Gosta de mim?
- Meu Deus,você não sabia mesmo.- Arrumou os óculos e deu uma risada gostosa de se ouvir.- Mas você gosta de outro cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...