15 Capítulo - Final

790 57 15
                                    

Finalmente o último capitulo aaaaaaaa <3 Espero que gostem!!! :3

Tsubasa narrando...

Todos congelamos quando Samantha revelou que o zumbi que queriamos usar como teste,era seu irmão.

- Mas...- Sara começou a falar mas ficou em silêncio logo em seguida.

Não sabíamos o que falar,era uma situação muito delicada e agonizante para usar as palavras erradas.

O corpo de Samantha tremia,ela soluçava baixinho enquanto não tirava os olhos do irmão.O zumbi também pareceu a reconhecer pois olhava atentamente seu rosto.

- Sam...- A chamei suavizando minha voz e apoiei uma mão em seu ombro.

Ao fazer isso ela perdeu as forças para se sustentar e a segurei antes de se chocar com o chão. Seus soluços ficaram mais altos e a mesma se agarrou a mim.Trouxe seu corpo mais perto de meu e envolvi sua cintura com meus braços,ela enterrou o rosto em meu peito e chorou apertando meus ombros.

- Melhor irmos...- Falei suavemente depois que a mesma se acalmou um pouco e ela negou com a cabeça.

- E-Eu não...Posso deixá-lo...- Sua voz saiu abafada por minha blusa.

Aquela cena mexeu com todos que ali estavam presentes.

- James...- Nick o chamou.- Quais são os riscos que você tinha citado antes?

James o olhou por alguns momentos e abaixou a cabeça suspirando.

- A morte da cobaia.

Senti Samantha me apertar mais e todos ficaram em silêncio de novo.Ao ver Samantha tão frágil em meus braços não pude deixar de pensar...Ela sofreu tanto para chegar até aqui,me ajudou a não perder meu lado humano,estava a procura do irmão mais velho e ficou ao lado de Carlos até a sua transformação.Mesmo correndo esses riscos e perigos,não se deixou abalar e sempre manteve aquele sorriso radiante em seu rosto.Que nos dava forças e nos animava a continuar.

Samantha é o coração do grupo,sem ela eu não conseguiria perceber o que sinto pela mesma.O desejo de proteção,a vontade de vê-la sorrir,a dor de vê-la chorar,suas mãos e seus abraços quentes...

- Eu vou ser.- Minha voz ecoou pelo quarto e todos me olharam surpresos e confusos.- Eu vou ser a cobaia.

- Não Tsubasa...- A pequena em meus braços falou fracamente e seu olhar encontrou o meu.

- Sam,eu não posso deixar você e o seu irmão sofrerem mais.

- Mas Tsubasa,você pode acabar morrendo.- A pessoa que eu menos esperei me chamou,Alan me olhava preocupado.

Sempre achei que ele me odiava por estar sempre perto de Sam.

- Concordo com o Alan!É muito arriscado!- Nick aumentou sua voz,coisa que só fazia quando não queria que outros ao seu redor se machucassem.

- Tsubasa,pense direito.- Sara respirou pesadamente.

- Eu já me decidi.

Todos se calaram e me olharam chateados.

- Eu mesmo tinha falado que "se meu corpo fosse a última esperança da humanidade,sacrificaria ele com prazer".- Sorri confiante e olhei Sam.- Não posso deixar você perder seu irmão de novo.

- Mas...Eu vou perder você...- Lágrimas voltaram a escorrer por seu rosto.

- Há uma chance disso acontecer,mas eu também posso acabar sobrevivendo.

- Não temos muitas escolhas.- Todos olharam James e ele me olhou com dor.- Seus pais...Eles morreram em um acidente de avião...E...

Levantei minha mão o interrompendo e sorri.

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora