Alan narrando...
Depois que Sara me arrastou em meio aos zumbis,a única coisa em que pensava era tentar sobreviver,mas a adrenalina não me deixava pensar direito.
- Alan!Se concentra!-Sara elevou sua voz atirando nos zumbis mais próximos.
Respirei fundo tentando me acalmar e a encarei sentindo meu sangue ferver,tanto pelo cansaço,quanto pela decisão da mesma.
- Por que você foi tão imprudente Sara?!
- Não tínhamos tempo de pensar!
Resmunguei um palavrão baixo e lancei algumas facas nos zumbis que tentavam pegar Sara.
***********
Depois de muito tempo correndo e derrubando zumbis finalmente estávamos seguros.Ou pelo menos era o que eu queria acreditar.
- Finalmente!Uma pausa.- Sara resmungou enquanto se espreguiçava.- Pensei que nunca mais iríamos ficar livres!
- É...
- Está com essa cara por que?
- Que cara?- A olhei confuso e a mesma cruzou os braços.
- Com essa cara de bunda.
- Para sua informação eu não tenho cara de bunda e,estou normal...
- Você está emburrado porque a Samantha não está com você?- Perguntou ignorando minha afirmação.
- Não...
- Admita que está.
- Já falei que não...
- Está sim,você tem ciúmes do Tsubasa.
- Tsc!Fica quieta Sara...
- Por que?Não aguenta a verdade?
- É sério Sara!Fica quieta!- Segurei seu braço forte e ela me olhou contrariada.- Olha...
Apontei para o lado de fora da lanchonete e alguns zumbis andavam devagar,esperando o mínimo barulho para perseguir.Sara assentiu e ficou quieta.Fico feliz que notei os zumbis antes de explodir...Eu sei que ela tem razão, mas ouvir de outra pessoa é... Revoltante.
Algumas horas depois **********
Fiquei de vigia enquanto Sara dormia tranquilamente.Tsc!Suas palavras não saiam da minha cabeça,apesar de ser verdade eu não posso fazer nada.Samantha nunca irá querer alguém covarde como eu...Que não conseguiu salvar um companheiro de ser mordido...E de não ter dado apoio quando Carlos foi mordido...Me lembro como se fosse ontem...
Flashback Alan*********
- Você está bem?- Samantha sentou ao lado de Carlos e sorriu.-Se estiver se sentindo mal me avisa,ok?
- Valeu Sam!
Todos estávamos descansando em uma van aleatória,esperando a noite passar para podermos nos locomover com facilidade.Eu,assim como todos estávamos exaustos.
- Que saco!- Nick resmungou e Sara cutucou seu ombro.- Que foi?Não é como se eles fossem nos encontrar!
- Mas cala a boca Nick!Você não consegue ficar quieto por mais de 5 minutos?
- Provavelmente não.- Jack respondeu tão calmamente que nos assustamos.
- Jack!Você quase não fala e,quando o faz é para concordar com os outros!- Nick bufou e encarou Jack com o olho semi cerrado.- Traidor...
- Sinto muito Nick.- Jack deu um pequeno sorriso ao amigo.- Mas,em alguns momentos você é animado demais.
- E qual o problema disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...