11 Capítulo

667 56 4
                                    

Samantha narrando...

Acordei com um raio de sol batendo em meu rosto,nem sabia que isso era possivel...

- Sol?- Ainda sonolenta me sentei na cama e esfreguei os olhos bocejando.- Esse lugar...

Olhei em volta e vi um quarto pequeno mas com tudo que uma pessoa necessita,tentei me lembrar do que tinha acontecido e pulei da cama.

- O exame!!- Me arrumei correndo e sai do quarto,fui tão rápido que acabei batendo em alguém.- Me desculpa!

- Tudo bem.- Quando escutei a fria voz,levantei meu rosto e percebi que olhos cinzas me encaravam.

Antes de ter tempo de dizer algo,Tsubasa continuou seu caminho sem se importar comigo.Senti que deveria segui-lo mas,o que eu iria dizer?Que eu não quero que ele se afaste de mim,mesmo correndo o risco dele se transformar?Eu apenas suspirei e o segui para encontrar James.

- Ah!Ai estão vocês.- James sorriu assim que nos viu e se aproximou.- Bom dia.

- Bom dia!- Respondi animada e James sorriu mais.

- Vocês dormiram bem?

- Mais ou menos.- Tsubasa deu um pequeno sorriso.

- Ficou acordado com medo de se transformar?- James foi direto ao ponto e o olhei surpresa,Tsubasa pareceu se incomodar um pouco mas respondeu.

- Sim...Não queria atacar mais ninguém...

- Eu sinto muito por isso,prometo tentar achar uma maneira de te salvar!- James sorriu cansado e fez sinal para o seguirmos.- Vou tirar uma amostra de sangue dos dois.

********************

Me sentei na cadeira depois que James tirou meu sangue,eu sempre odiei esses exames...Nem preciso dizer que estava passando mal né?

- Descanse um pouco Samantha.- Sorriu tentando me encorajar.- Não sabia que você passava mal com exames assim...

- Não se preocupe!Eu só fico um pouco zonza,daqui a pouco eu melhoro.

- Resumindo,quando você comer né?

Senti minhas bochechas esquentarem e ele riu.Tsubasa estava em um outro canto do laboratório olhando uma espécie de monitor.Me levantei e fui em sua direção,tomando cuidado para não trombar em ninguém dessa vez.

- ...- Me sentei ao seu lado sem falar qualquer palavra e,vi seu corpo ficar tenso.

Alguns minutos de silêncio se passaram...

- Já terminou o exame?- Sua voz saiu baixa,mas eu consegui escutar.

- Sim...

- Você está melhor?

- Ah?- O olhei confusa mas o mesmo não me olhou,como se estivesse com medo de fazer esse simples gesto.- S-Sim,estou...

Depois disso ficamos em silêncio mais uma vez observando os monitores,como Tsubasa não me disse o que estava fazendo deduzi que poderíamos ver se nossos amigos tinham chegado por eles.

****************

Se passou muito tempo desde que James tinha ido analisar nosso sangue e,Tsubasa não tinha dirigido mais nenhuma palavra a mim.

- Pessoal.- Escutamos alguém nos chamar e nos viramos,era James.- Finalmente consegui analisar o sangue de vocês.

Ele se afastou e o seguimos,parando de frente para um enorme painel com os resultados.

- Samantha,você não está com nenhuma doença,mas os resultados demonstraram que você está ficando anêmica.A partir de agora trate de se cuidar em.

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora