9 Capítulo

817 60 6
                                    

Nick narrando...

- Nick?- Escutei uma voz familiar dizer meu nome e imediatamente me virei em direção a pessoa.

- Alan?Sara?- Olhei para os dois surpreso e me levantei pulando do sofá.- Como vieram parar aqui?Vocês estão bem?

- Calma ae!-Sara riu e fez sinal para eu esperar.- São muitas perguntas.

- Estamos bem sim.- Alan deu um pequeno sorriso.- E não sabemos como chegamos aqui...

- Eu também!- Ri alto e Sara suspirou.- Que bom que vocês estam bem!

Me aproximei dos dois e os abracei ao mesmo tempo,praticamente os  sufocando.

- Eu...Não estou respirando!- Alan foi o primeiro a resmungar.

- Socorro...!- Sara esticou a mão para um soldado que estava nos olhando sorrindo.

- Ei!Você não é aquele soldado tarado?- Perguntei soltando os dois que reclamaram ao mesmo tempo,alguma coisa que não prestei atenção.

- E-Eu?- Perguntou desconfortável e sorriu.- O s-senhor deve estar me confundindo com meu irmão.

- Hum?Irmão?- Perguntei me aproximando do soldado e o olhando bem de perto,pensativo.- Parando para olhar melhor,você parece ser mais novo...

- S-Sim!Ele é meu irmão gêmeo mas é mais velho do que eu.

- Faz sentido!- Me aproximei do soldado e sussurrei pra só o mesmo escutar.- Cuidado com o seu irmão,ele pode tentar te assediar durante a noite...

- S-Sim senhor.- Soltou um riso nervoso e senti um soco em meu ombro...Nem preciso olhar para saber quem é.

- Você está o deixando desconfortável! Idiota!

- Precisa me agredir por isso?

- Mas é claro!Quando você deixar de ser idiota eu paro!

- Lá vão eles de novo...- Alan suspirou.

- Cala a boca Alan!!!-Falamos ao mesmo tempo e voltamos a nos olhar irritados.

- Então.- A voz de Rick me trouxe de volta.- Esses são seus amigos,que aguentam suas horríveis piadas.Certo?

Alan levantou uma sobrancelha e arrumou os óculos.

- Mas,quem foi que disse isso ao senhor?

- O próprio Nicholas.

- Humf!Que absur...- Quando ia terminar a frase,eu o interrompi tapando sua boca.

- P-Pois é Rick!São eles mesmos!Sara,Alan esse é Richard o coronel desse lugar.

- Olá!Eu ouvi falar muito do senhor coronel!- Sara sorriu e piscou para o soldado que sorriu um pouco corado.

Mas o que?

- Aí!!!- Soltei Alan com uma marca em minha mão.

- E eu sou o Alan...- Arrumou suas roupas e me fuzilou com os olhos.

- Prazer em conhecê-los.- Rick fez uma reverência elegante e Sara sorriu com os olhos brilhando.

Exibido...

- Agora você vai ver!!!- Quando ia pegar o Alan,Sara me imobilizou.

- Sinto muito por esse idiota aqui,senhor Richard.

- Pode me chamar de Rick.- Mandou uma piscadela para Sara.

Eu mereço...

- Eu já estou acostumado com o comportamento de Nicholas.

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora