Jack narrando...
Nunca pensei que seria tão imprudente ao ponto de ser mordido,mas nem sempre as coisas acontecem como queremos ou como planejamos não é?
- Aaaahhhhhhh!!!!- Um zumbi se jogou na frente da minha moto e,por pouco consegui desviar.
- Droga!Eles não param de me seguir.- Resmunguei acelerando o máximo que conseguia.
***************
Finalmente consegui me livrar deles.Parece que se cansaram de brincar de pega-pega.Por sorte eu consegui achar um posto de gasolina.
- Não sou muito sortudo...Mas vamos lá.- Criei coragem e verifiquei para ver se tinha pelo menos,uma gota de gasolina.
Milagrosamente tinha o suficiente para minha moto ficar cheia.Dei uma olhada no lado de dentro do posto e acabei achando alguns alimentos na geladeira,talvez houvesse algum sobrevivente por aqui.
- Tem alguém aqui?- Perguntei alto e não obtive resposta.
No final acabei comendo e descansando bastante.Infelizmente ou felizmente não teve nenhum sinal de alguma alma viva.
No outro dia **********
Acordei me sentindo estranho e faminto,não demorei para comer e logo continuei minha jornada rumo a torre do relógio.
- Arg!- Senti um mal estar no corpo e uma dor que nunca antes imaginei ser possível.- O qu...!
A dor foi ficando tão forte,que acabei me desequilibrando e senti o impacto com o chão.Minha moto parou a vários metros longe de mim.Não entendi o por que aquela dor aleatória estava tão intensa,mas sabia que provavelmente não iria conseguir suportar.
- Meus ouvidos...!- Senti meus ouvidos chiando e a dor piorou.
Minha consciência começou a se esvair e não me lembro mais do que aconteceu.Apenas da dor insuportável,que pouco a pouco tomava conta do meu corpo...
Nick narrando...
- Há!Há!Ha!Desse jeito nunca vão me pegar!!!- Ri alto enquanto corria dos zumbis enfurecidos.- Lentos dema...OPA!
Enquanto estava fazendo meu deboche,um zumbi apareceu em minha frente e no reflexo,dei um soco que acertou em cheio sua cara.
- Foi mal cara!Mas você me assustou!- Ri mais ainda.
Não pensei que iria me divertir tanto em um Apocalipse zumbi!Chega a ser bizarro...
- Que?- Fiquei confuso quando os zumbis começaram a recuar e a ir embora.- Já desistiram?Tsc!Vocês deveriam ser mais persistentes...Que sem graça!
Resmunguei enquanto continuei meu caminho,parando para pensar,eu me separei de todo mundo e na hora da diversão acabei correndo aleatoriamente...Não sei onde fica a torre...Se a Sara estivesse aqui provavelmente me xingaria e diria o quanto eu sou irresponsável e blá-blá-blá!Mas vamos combinar,ser responsável demais não tem graça!Você acaba ficando paranóico!
- Que chato.- Suspirei assim que achei um lugar aparentemente "seguro" para passar a noite...Uma balada...Ótimo!
Entrei com cuidado e o lugar estava acabado e cheirando álcool puro.
- Pelo menos eu vou encher a cara!- Ri comigo mesmo e na hora que ia pegar a bebida,minha consciência me alertou que eu não deveria ficar bêbado em um momento como aquele.
Tsc!Nem minha mente me deixa fazer o que eu quero.
**************
Quando acordei,já era de manhã e se eu quisesse encontrar meus amigos tinha que parar de fazer corpo mole.Por sorte,quando sai da baladinha achei uma caminhonete inteira que dava para o gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...