10 Capitulo

738 51 10
                                    

Sara narrando...

Até que o Nick não é tão idiota quanto eu pensei que fosse,mas ele continua sendo!Só pra não perder o costume.

- Esse vai ser o plano.- Nick sorriu e todos nos levantamos.

Felipe já tinha ido embora,mesmo nos dizendo o local que podia ser usado como fuga,não podia escutar nosso plano se não nos pegaria facilmente.Eu gostei dele e espero que ele fique bem aqui com o Richard e uma boa parte da cidade.

Fiquei surpresa quando soube que mais pessoas tinham sobrevivido ao apocalipse zumbi,como o vírus conseguiu escapar do Japão tinha minhas dúvidas se o resto do mundo estava bem.Pelo menos essa parte eu acho que está.

- Sara,tudo bem?- Alan me olhou curioso.

- Sim,por que?

- Você ficou me encarando por um longo período de tempo...- Nick respondeu incomodado e ri.

- Relaxa!Ainda estou surpresa pela sua inteligência!

- Só uma pergunta.- Nick cruzou os braços irritados e me encarou.- Como acha que me tornei coronel?Com certeza não foi usando suborno nos caras né!

- Eu apenas pensei que eles queriam um pedaço de carne,sem cérebro e cheio de músculos para os trabalhos pesados.

- Ora sua...!- Nick deu um sorriso sádico e quando ia falar mais alguma coisa Alan interrompeu.

- Então,quando vamos fugir?

- Hoje mesmo.

- Ah?Por que hoje?- Perguntei confusa e um olhar sombrio tomou conta do rosto de Nick.

- Se ficarmos por mais tempo,não conseguiremos escapar de Richard.Na verdade acho que já ficamos tempo demais...

Nick suspirou coçando a nuca,como fazia em todas as vezes que estava confuso ou incomodado com alguma situação.Sempre imagino ele em um encontro com uma garota sem saber o que fazer,enquanto coça os cabelos de sua nuca.

- Peguem tudo que irão precisar e...- Deu uma rápida olhada no relogio.- 02:30 nos encontramos na sala da mansão.Sem barulho e com calma.

- Tem certeza que logo VOCÊ,está nos dizendo para não fazermos barulho?- Perguntei sorrindo com as mãos apoiadas na cintura.- O senhor silencioso?

- Realmente. - Alan arrumou os óculos enquanto sorria e Nick nos olhou surpreso.

- Essa é a visão que vocês possuem de mim?!

- Sim.- Respondemos juntos e o mesmo suspirou.

- Vou ter que começar a ralar os mais modernos...

***************

Quando deu o horário combinado estávamos os três na sala esperando e espiando os corredores para conferir que ninguém estava acordado.Isso se tivesse mais alguém ali,além do coronel.O que tenho certeza que sim.

- Ok,a barra está limpa.- Nick sussurrou e fez sinal para continuarmos.

Fora da mansão o lugar estava deserto e frio,não estava diferente do mundo lá fora mas,pelo menos sabíamos que nenhum zumbi pularia em nossas costas.

Quando estávamos nos aproximando do local que Felipe tinha nos falado,vimos algumas luzes de lanternas provavelmente eram soldados de vigia para o caso de algum zumbi conseguir entrar.

- Venham rápido!- Nick mexeu os lábios claramente e escapamos por pouco dos soldados.

Infelizmente quando nos aproximamos do lugar alguém já estava nos esperando...

Meu amado ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora