Samantha narrando...
Assim que chegamos no mercado nos entre olhamos e entramos cautelosamente,fazendo o mínimo de barulho possível.
- Fiquem alertas.- Tsubasa sussurrou e assentimos.
O lugar estava aparentemente deserto e silencioso.Isso me deixou mais inquieta.
- Sam,vamos.- Voltei a mim quando Sara me chamou.
Olhamos cada canto do mercado e achamos apenas salgadinhos e alguns chocolates.
- Tsc!Desse jeito eu vou ficar gordo...- Nick reclamou e segurei o riso.
- Relaxa,você sobrevive a isso.
- Pode até ser,mas meu corpo perfeito já era...
Quando ia responder escutamos barulho de passos no outro corredor.Nick fez sinal de silêncio e pegou seu soco ingles e eu peguei minha faca da cintura tremendo.Chegamos perto e quando viramos o corredor prontos para atacar demos de cara com Tsubasa e Sara.
- Droga!Vocês quase me fizeram borrar as calças...- Antes de terminar Sara tampou sua boca.
- Quantas vezes eu vou ter que te lembrar que "eles"podem aparecer a qualquer momento?- Sussurrou e Nick assentiu devagar.
- Acharam alguma coisa?- Tsubasa me olhou e suspirei.
- Apenas salgadinhos e alguns chocolates...
Ele pousou a mão na minha cabeça sorrindo.
- Já está ótimo. Obrigado Sam.
Sorri tímida e continuamos andando.
- Grrrrr....- Parei ao escutar uma espécie de rosnado.
Olhei ao redor e não vi nada,quando ia voltar a andar senti algo agarrar meu tornozelo.
- O q...!- Quando olhei para baixo um zumbi cortado pela metade havia me agarrado.
Um grito escapou de meus lábios e os que estavam mais a frente me olharam na hora.
- Sam!- Tsubasa me puxou para longe do zumbi mas em seguida foi mordido.- Arg!
- Tsubasa!
Nessa hora aparecem um após o outro zumbis nos fechando no corredor.Tsubasa pegou a espada em suas costas e cortou a cabeça do zumbi que tinha o mordido.
- Eu fui imprudente...- Sorriu fraco e coloquei seu braço em meu ombro o apoiando e começamos a andar para perto dos outros.
- Droga!Eles não param de aparecer!- Nick resmungou pegando sua espingarda e atirando nos zumbis a sua frente.
- Cuidado!-Sara gritou e lançou uma faca que pegou no zumbi que estava nos alcançando.
- Precisamos sair daqui...- Tsubasa falou com a voz fraca e em seguida escutamos outro grito no corredor do lado.
- É o Jack!- Sara gritou chutando um zumbi que estava perto para longe.
- Vamos!- Nick esmurrou e atirou nos zumbis a frente abrindo o caminho.
************
Quando finalmente estávamos seguros,soltei o ar que estava prendendo desde nossa fuga do mercado.
- Me desculpem...- Jack abaixou o olhar.- Se eu não tivesse sido tão imprudente,isso não teria acontecido...
- Cala a boca Jack!- Sara respondeu apertando a faixa em seu braço onde havia uma mordida feia de zumbi.
- Ai!
Olhei para Tsubasa e ele estava com a mesma expressão que o Jack.
- Tsubasa...A culpa foi minha.- Mordi o lábio tentando não chorar e o olhei com a visão embaçada.- Se eu tivesse mais atenta,você não teria se machucado.
- Eu não te culpo pelo o que aconteceu Sam.- Tsubasa fez carinho no topo da minha cabeça,como se eu fosse uma criança.
- Mas...!
- Olha,eu não me arrependo do que aconteceu.- Me olhou sorrindo e seus olhos brilharam.- Eu consegui te salvar,isso já é o suficiente.
Ele me abraçou e enterrei o rosto em seu peito.
- Que lindos!Mas...- Escutei a voz da Sara e em seguida senti uma forte mão agarrar meu braço, me puxando para longe de Tsubasa.- Sinto muito Tsubasa...Não posso deixar você ficar perto da Samantha.
Eu olhei para o lado e vi Nick segurando meu braço,com uma expressão séria que jamais tinha visto em seu rosto.
- Nick...- Sussurrei e ele me olhou com olhos tristes.
- A Sara tem razão.- Alan se aproximou com o olhar irritado.- Você e Jack devem ficar longe.
- Alan!- Tentei o repreender mas o mesmo me ignorou.
- Na verdade...Eu acho melhor matá-los.Não sabemos quando eles irão se transformar naquelas coisas.
Todos ficamos em silêncio e um ar tenso pairou sobre nós.
- Eu...- Tsubasa suspirou e seu rosto estava cheio de dor.- Não quero machucar meus amigos...Por isso quero que me matem agora.
- Espera aí Tsubasa!- Foi a vez de Nick se pronunciar.
- Eu concordo com o Tsubasa.- Jack se levantou.
- Jack...
- Por favor me matem também...Eu não quero machucar meus companheiros.
Todos ficamos em silêncio se olhando,sem saber o que fazer.
- Eu não quero matar vocês.- Todos me olharam e continuei decidida.- Podemos esperar algumas horas para ver o que acontece...Se vocês se transformarem eu mesma irei matá-los.
Minhas palavras foram duras mas minhas pernas estavam tremendo e meus olhos marejados.Pensei que ia desmaiar.
- Eu concordo.-Sara levantou a mão e todos a olharam.- Mas eu te ajudo a matá-los Sam...Até porque,eles também são meus amigos...
- Eu também concordo com a Samantha.- Nick suspirou e coçou a nuca incomodado.- Eu não quero matar meus amigos enquanto eles ainda são humanos.
- Vocês...- Tsubasa olhou para todos surpreso.
- Mas...Vocês tem certeza de que querem isso?- Jack perguntou tão baixo que quase saiu em um sussurro.
- Sim.-Eu,Nick e Sara respondemos ao mesmo tempo.
Alan estava quieto apenas observando nossas decisões.
- Alan?- Perguntei e ele soltou um suspiro irritado.
- Ah que se dane!A decisão é de vocês.- Cruzou os braços e ajeitou os óculos.
- Obrigada Alan.- Sorri para ele e o mesmo me olhou irritado.
Olá gente!:3 mais um capítulo da fic pra vocês!Vou tentar postar 2 vezes por semana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Zumbi
RomanceHá alguns meses atrás,o Japão foi completamente infectado por um vírus altamente perigoso causando diversas mortes e caos por todo o lado.Cidades e casas foram destruidas devido ao vírus.Mas o vírus não afetou o ambiente mas sim as pessoas.Pessoas i...