Nove

28 3 1
                                    

-Pelo amor de Deus você é tão ruin assim ou está se depravando de propósito?  - Gunner perguntou matando meu avatar pela centésima vez na noite.  - Lydia eu não gosto de jogar vídeo game com você.

- Ótimo. - Larguei o controle sobre a mesa de centro - Porque eu não suporto video game.

-Nossa. Calma. - Ele me estendeu uma lata de Coca, recebi de bom grado.  - Vai trabalhar nesse fim de semana? 

- Vou - Acabei não trabalhando no fim de semana anterior por ter sido o aniversário da mamãe. Passamos o dia fazendo compras em Downtown.  - Porque? 

Gunner pigarreou.

- Um amigo meu vai se casar no sábado e tenho que levar alguém, levar Gail seria estranho.  Arrumar uma namorada de última hora é deprimente então, levar você me soa melhor.  Antes uma amiga do que ir sozinho. 

- Não sei se posso Gunner...O George já é tão legal me deixando só cuidar das contratações e das bebidas...Não sei ... Vai ser que horas?

- Por volta das 21h mas eu vou um pouco mais tarde pra não me entediar demais. Vai ter a festa logo em seguida. 

- Sei... - Beberiquei a Coca. A Lemonade é quem iria tocar da sexta ao domingo, todos os ingressos estavam esgotados e ver a cara do Troy não é melhor que ir a casamento de estranhos.  - Eu vou.

Gunner sorriu aliviado.

- E, o traje não é de gala... Eles são meio Hippes, o casamento vai ser em Del, na ilha.

- Nossa! Que maneiro! 

                  * * *

É o fim de semana que antecede o Halloween, todos perguntando a atração do dia 31 e ficam visivelmente satisfeitos e ansiosos ao ouvirem que será a Riley -Dj profissional peguete do Ricky - , mas ainda naquela noite de sábado a Limonade tocava um cover, uma releitura de Come Together dos Beatles.

- Estão mandando muito bem.  - George elogiou do meu lado. Ambos perto do palco, na área mais reservada.  - Os caras evoluíram. 

- É.  - Encolhi os ombros.  Troy havia melhorado também, tanto profissionalmente como na aparência. Os cabelos escuros escorrendo pelos olhos, suor, músculos...Uma armadilha para garotas ingênuas.  - George eu queria dar uma saída,  vou a um casamento.

- Vai lá.  - Ele sorriu - Você não se diverte mais aqui como ultimamente. 

- George.

- Admita, você amadureceu demais minha querida e está ótima assim. - Ele beijou minha testa - Tenha uma boa noite. 

-Obrigada.

Passei pelas pessoas apressada.
Passava das nove e avisei ao Gunner que chegaria atrasada mesmo, só não sabia ao certo o que fazer para convencer o cara da balsa -porque estaria um cara numa balsa lá para levar os convidados para a ilha - e me levar. 

Já passando pelos seguranças esbarrei em alguém.
Sobrancelhas negras, cabelos muito castanhos e visual de reverendo.

- Sr. Swanson?  -  O pai de Rube definitivamente não combinava com o cenário.  A banda tocava American Idiot do Green Day naquele instante.  .

- Lydia - Ele soltou a respiração - A Rube está aí?  Ela está com você?  Você a viu? Sabe o que está aconteçendo? 

- Calma,  Sr. Swanson - Olhei para ele confusa.  Ele pareçia em pânico.  - Ela não está aqui. Não a tenho visto tanto quanto gostaria e ela anda evitando todo mundo, porque o senhor está aqui? 

Sem TítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora