Dezesseis

22 3 2
                                    

Apartamento de garotos.  Já cria certa expectativa mas , apartamento de garoto que toca numa banda aumenta alguns graus na escala de expectativa.

O apartamento do Theo era uma bosta. Tinha tanta roupa jogada, latas de cerveja e odor de fumo praticamente palpável que eu sempre duvidava que aquele fosse mesmo o apartamento dele. E era. Nunca dormi lá.  Por opção minha.  Não aguentaria aquele resto de sofá cheio de lembranças sexuais dele com outras garotas e groupies. 

O apartamento do Sam superou todas as expectativas.  Não negativamente.  O apartamento dele sem dúvidas, supera a organização da minha própria casa.

É o último apartamento de um solitário prédio não muito apresentável nos confis de Hillcrest . O prédio fica entre uma padaria e uma lavanderia.
Mas , Hillcrest é uma bela rua cheia de boutiques , livrarias, casas de disco de vinil e vários outros artigos diversos.

O que mais me espantou foi a quantidade de quadros com suas molduras -visualmente artesanais - espalhadas pelas paredes.  A maioria voltada para o círco , cinema e música.

Um sofá de três lugares de couro vermelho estava diante de uma TV de plasma com uma bela mesa de centro cheia de miniaturas interessantes - de bonecos de guerra à uma mini Miney sorridente - , apenas um quarto que vi apenas da porta toda a organização.
Todas as paredes na cor creme.
No quarto dele a cama de casal estava bem arrumada numa colcha branca que exibia a frase - ARRUME-ME SAM - logo vi que a avó dele quem bordou, foi um grande palpite certeiro. 
Também tem a tv, menor.
Guarda-roupas , cômoda e um canto da parede com três guitarras e um violão. 
Havia uma escada preta que levava a uma porta que se encontrava fechada - ele disse que levava ao porão e isso me fez xinga-lo sem razões nenhumas, ele não se incomodou.

Depois do tour pela cozinha e banheiro único muito aromatizado de limão sentamos no sofá. 

- Então, porque estava no meio de El Cajon sem gasolina e me ligou agora às...Três da manhã?

Olhei para ele.
Cabelos escuros suados.
Roupas pretas.
Colares .
Pulseiras.
Tão previsível e imprevisível.
Quero dizer,  que roqueiro coleciona bonecas russas?
Ou tem um cartaz original da divulgação de uma apresentação de Charlie Chaplin presa na parede? 

- Você é estranho.

Sam riu.

- Hã...Obrigada?

- Você poderia me arrumar um baseado? 

-Poderia.

- Me arrume.

- Não acho que seja boa idéia.

- Você está me negando um baseado.  Merda. Você está com pena de mim?

- Não.

- Está.

- Estou.

- Nunca sofreu por amor?

- Acho que não.

- Filho da puta.  - Xinguei deitando a cabeça no encosto do sofá - Se acha sortudo por isso Sam?

- Não sei.

- Não deve. Veja bem ; Não amar é pior que se foder. É melhor doer do que não sentir nada, estou certa?

- Provavelmente.

- Eu me sinto bêbada.  Ah é,  bebi rum lá no posto de gasolina.

- Imaginei.

- Fingi que queria fazer xixi. - Ri debilmente - Mas virei uma garafa de rum.

- Você é maluca.

- Gunner disse que não me ama.

- Por isso todo o xingamento sem sentido.  Que merda e então, como estão?

- Bem. - Pausei - Não.  Estou meio puta com ... Tudo. Ele não me quer.  Disse que o corpo reage a mim. Que merda não?  O corpo dele me deseja , talvez tenha sido por isso que ele foi gentil comigo, hum?  Ele só quer me comer pelo que entendi, não é mesmo?

-Talvez.

- Pois é.  Ainda bem que não o ataquei naquelas toooodas as vezes que senti vontade.  - Ri sentindo a cabeça girar e a boca amargando - Mas não é só isso Sam, sabe?

- Como assim?

- Não é o físico.  Se dane meu corpo e o corpo dele. Ele ia se jogar de um prédio e eu ... Nossa, eu o vi na classe e de repente ele era quem trazia minha mãe doente, ele quem me apoiava, ele quem me sustentava, quem me socorria...Eu amo o Gunner por ele ser ... Quem estava lá para mim.

- Isso foi profundo demais para uma bêbada.

- Eu notei.

- Quer dormir no meu sofá?

- Ofereça sua confortável cama.

- Hã...Não, fique com meu sofá ok? Te vejo pela manhã.

- Péssimo anfitrião você. Babaca.

-Vai dormir bebadona.

Sem TítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora