Vida de solteira, em plenos 18 anos não é lá o que se imagina.
O jantar de comemoração a minha reconciliação com Gunner deveria estar aconteçendo naquele instante mas provavelmente não estava, não comigo -pessoa importante para o jantar - estando sentada no capô do meu carro observando o céu a metros da grande placa que diz ; Bem Vindos á National City!
Eu não tinha o mínimo interesse de ir ao jantar.
Também não tinha o mínimo interesse de sair de casa mas , eu não estando no jantar eles iriam até minha casa me procurar por isso fiz as compras e saí da cidade para espairecer.Sabia que era impossível esquecer as cenas da noite anterior , só que estava cansada de fingir que tudo estava bem, porque nada estava bem.
Eu não estava bem.
Não. Estava. Bem.Cada pedacinho de mim ainda se corroía de arrependimento.
Mais um sentimento vão, porém, melhor que ilusão amorosa.
Me agarrei ao arrependimento com unhas e forças. Era o melhor a fazer. Me arrepender de ser tão idiota e não lamentar por ser tão idiota.Peguei mais um cheetos do pacote e levei a boca mastigando o mais sonoramente que conseguia.
Claro, havia aquela pequena revolta dentro de mim que xingava o Gunner das mais diversas formas possíveis, e me xingava também.
O rádio ligado no máximo.
Corria o risco de ser abordada pela polícia local. No fundo eu queria ser era presa. Adolescentes normais são presos o tempo inteiro e eu costumava cuidar da minha mãe, mereçia aquela liberdade mais que muitos outros por aí.-E a mais tocada da semana ; Wise Enough de Zak Abel.
Sorri.
Eu conheçia a música.- Now I'm walking in the sun
Yes, a new age has begun
I am living on the ground
So nothing they can do can push me down, oh...A letra da música diz que "Uma nova era começou..." e que " Eu estou vivendo no chão Portanto , nada podem fazer para me forçar para baixo "
Exatamente como eu.
Era dramático demais me sentir assim mas não sentir, seria mentir.- I'm wise enough to know I know nothing ...I'm free enough to know it's all loving...
"Eu sou sábio o suficiente para saber que nada sei.
Eu sou livre o bastante para saber que é todo o amor "E estupidamente tinham lágrimas em meus olhos. As que segurei pelas 24 horas anteriores estavam bem ali. Cansadas de serem barradas. O nó na garganta enfim cedeu me fazendo soluçar feito uma criança desesperada.
- You know it ... I know it too...
" Você sabe.
Eu sei. "Será que Gunner fazia idéia do que estava me causando? De como me destruiu na noite anterior?
- I've fallen but I'll hit the ground running... I'll open my arms to the world that is coming...
"Eu me apaixonei mas vou começar do zero.
Eu vou abrir meus braços para o mundo que está por vir. "Então ali vi a diferença entre a música e eu ; Eu , Lydia Watson jamais conseguiria deixar algo para lá com facilidade.
Minha qualidade sempre foi ir à fundo nas coisas.
Mas eu e Gunner - que nem me atrevia a me referir como nós - Não tínhamos nada para que eu fosse a fundo. Ele era meu professor, que se tornou um amigo e involuntariamente se tornou algo mais, só que apenas para mim...Eu não era um
" algo mais " para Gunner, eu era a aluna que o livrava da barra de cuidar do sobrinho e liberava entradas grátis numa boate...Eu só era a aluna/amiga dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Título
RomanceLydia Watson é apenas mais uma garota comum, talvez com alguns problemas a mais que a maioria das pessoas em geral mas de todo, tem uma vida regular. Sem o pai e sozinha guiando a mãe depressiva ela se vê diante de muitas situações difíceis ... T...