Três

40 2 0
                                    

-Então os caras  estarão aqui amanhã às nove e vão querer mil pratas pelas quatro horas de trabalho?  - George perguntou ao empresário da StikeOver do outro lado da linha.
Eu já havia conversado com ele, Francis Forbs e pedi que combinasse o preço com o George que sabe pechinchar melhor que eu .

-Você quer ir comigo comprar as bebidas? - Pergunto ao Ricky que está anotando as bebidas que faltam na nossa adega.

- Gostaria muito babe - Murmurou entretido - Mas meu pai e eu vamos pra praia amanhã de tarde então não posso te acompanhar. 

- Que droga.  - Resmunguei.  Estava debruçada no balcão observando Ricky fazendo anotações e George andando de um lado para o outro conversando com Francis.  - Odeio comprar bebida sozinha, aquele cara do armazém da muito em cima de mim, é invasivo.

- Leva o Adam. - Sugeriu ele - Ele pareçe homem.

-Ele pareçe mas não é.

-Então leva a Rube, ela é durona vai dar conta do recado. - Ponderei a alternativa. Ricky tinha razão,  Rube daria o olhar assassino dela e o cara do armazém me deixaria em paz. - E sua mãe como está?

- Bem. - Soltei um suspiro de alívio.  - Ela teve um início de semana muito bom, fomos ao médico na terça e ele mudou os antidepressivos dela, pelo menos agora ela não pareçe estressada o tempo todo.

Ricky parou de escrever e olhou pra mim , bastante sério e perguntou; 

- Onde estão os velhos? 

- Os velhos o quê?

-Os remédios da sua mãe.

-Em casa. - Dei de ombros sem entender o questionamento - Por quê?

-Trás pra mim, tô saindo com a Reagan Jacobs.

- A DJ do ecstasy? 

- É.

- Beleza, te trago amanhã.

Ele sorriu e voltou a anotar.

- Você é demais Lydia.

-Eu sei. - Murmurei lembrando vagamente de quando contratei a Reagan.  Ela tocou num sábado à noite. Era a inauguração das  luzes ultravioleta que o George instalou, todos estavam cintilando em cores neon pulando, cantando, suados, bêbados, chapados e a Reagan na cabine fazendo uma mixagem surreal.  Ela é ótima.  E as festas dela também são.  - Me passa o telefone dela depois, acho que não tenho mais e caraca, ela faz cada remix que...

- É, eu sei. - Ricky abriu um sorriso cheio de nostalgia - Devíamos contratar ela na abertura do verão.

-Ótima idéia.  - Reagan e seu cabelo colorido, vida e música boa é o necessário para a melhor abertura de verão de todas - Fale com ela então, sei que a agenda dela é disputada.

- Falou.

- E se você ferrar a transa com ela fale mesmo assim! 

Ele me olhou de esguelha.

- Fala sério Lydia,  eu não misturo pessoal e profissional.

Cenas minhas e de Ricky transando há pouco mais de um ano atrás invadiram minha mente.  Não sei quanto tempo durou mas foi bom e sem sequelas, afinal nós só nos divertíamos depois do expediente.

- Eu sei.

Ele me olhou de novo e acabamos rindo.

- Maravilha! - George bateu as mãos no balcão contente - StrikeOver contratada e a lista?  Pronta?

Sem TítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora