A recomendação do médico depois da liberação da mamãe foi ; atividades ao ar livre.
Ela detesta esportes então risquei logo da lista, demorei dois dias para finalmente encontrar uma atividade para fazermos juntas.
Rube veio comigo, assim como Gunner que foi quem me deu a idéia.- Podemos comprar isso?- Jed perguntou segurando um globo de neve do tamanho de uma bola de futebol - É maneiro tio, vai combinar com seu apartamento novo.
Gunner olhou para ele cerrando os olhos, confuso.
- Não tem nenhum móvel no meu apartamento, com o quê essa cratera aí vai combinar?
Jed deu de ombros.
- Com o seu apartamento.
- Estou tentado a te jogar naquela lata de lixo.
-Eu não deixaria você fazer isso. - Mamãe disse puxando Jed pelo barbante preso no passador de sua calça jeans. - Jed é adorável.
Gunner balançou a cabeça negativamente.
- Se vocês soubessem como essa coisa, conhecida como Jed, pode ser perturbador andariam com um crucifixo em mãos.
Rube riu segurando todas as sacolas de compras - ela estava realmente prestativa - e passou o braço pelos ombros de Jed.
- Ele é um garoto energético Sr. Gunner, não um demônio.
- Vocês já caíram no encanto dele, não vou mais desperdiçar tempo prevenindo vocês. - Ele parou numa barraca cheia de quadros e fez sinal para esperarmos ele.
Estávamos em Ocean Beach, mais precisamente no calçadão da Newport Avenue.
A manhã de sábado colaborou muito para nossa atividade ao ar livre. O céu nublado, flores e frutas muito frescas e coloridas.
As dezenas de antiquários abarrotados até o teto despertando a curiosidade de todos, inclusive dos inexperientes com esse tipo de objeto.- O senhor mesmo quem fez?- Rube quis saber se aproximando da barraca, a pergunta foi para o vendedor simpático que me fez lembrar do papai noel com toda aquela barba.
- Minha esposa.
Gunner passava os dedos por uma tela onde a Tower Bridge estava pintada em tons de lilás ao rosa.
- São muito bonitos. - Murmurou - Mas sua esposa tinha mesmo que ter tantos pontos de referência da Inglaterra? - Ele gesticulou para os outros pontos turísticos de Londres sendo exibidos e fechou a cara - Pareçe que sua esposa está zombando de mim e...
- Gunner!- Puxei ele pelo antebraço - Pelo amor de Deus para!
Ele olhou para a barraca sobre o ombro. Mamãe, Jed e Rube ainda conversavam com o simpático Sr. Papai Noel.
Gunner soltou a respiração e se desvancilhou de mim.
-Foi mal. - Murmurou emburrado - Mas sério, existem tantos outros lugares para essas pessoas terem inspirações e olha só - Ele apontou para a fileira de antiquários onde sempre havia um pequeno detalhe inglês - Londres e eu somos inimigos e o destino zomba disso.
-Você é exagerado demais. - Comentei - E , estou começando a pensar que Londres é realmente melhor que você.
-Tio Gunner ? - Jed reapareçeu segurando uma miniatura da estátua da liberdade de uns 40 centímetros - O que acha?
- Pra quê eu quero uma estátua da liberdade na minha casa?
- Para com isso tio , é a miniatura mais legal que vi e é incrível, né Lydia?
Concordei com a cabeça.
- É uma boa miniatura Gunner e...- Olhei aflita pro Jed com o barbante amarrado no passador de sua calça bem esticado porque minha mãe segurava a outra ponta. - Tira isso do seu sobrinho, ele não vai se perder. - Pedi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Título
RomanceLydia Watson é apenas mais uma garota comum, talvez com alguns problemas a mais que a maioria das pessoas em geral mas de todo, tem uma vida regular. Sem o pai e sozinha guiando a mãe depressiva ela se vê diante de muitas situações difíceis ... T...