Capítulo 6

135 7 1
                                    

Já estamos as mais ou menos duas horas, aqui no hospital, os médicos ainda estão fazendo exames em Demon, então ainda não consegui velo, a unica coisa que eles podem afirmar, é que ele esta em coma, por causa de seu estado, mas disseram que não é nada de certeza. Trish ainda não deu noticias, o que me preocupa, mais ainda, saio dos meus desveneios com o médico me chamando.

-Laura Marano?

-Sou eu! - Levanto e vou até ele com minha mãe atrás de mim.

-Bom Laura, acabamos os exames, em breve saira o resultado dos exames. E poderemos, dizer se o estado dele é muito grave, mas por enquanto não podemos dizer nada, mas posso dizer, que o estado dele não é um dos melhores.

-Posso velo? - Pergunto, pois agora é o que eu mais preciso, no momento.

-Claro! Por aqui! - Ele me levou até um quarto no segundo lugar. -É aqui.

-Obrigada - Agradeço e entro, ainda com a minha mãe atrás de mim. 

O vejo deitado numa cama, ligado a varias maquinas, e todo machucado, essa imagem, faz meu coração doer, mais do que nunca. Não consigo velo assim, começo a chorar, mais do que já estava antes. 

***

Não sei a quanto tempo estou aqui, só sei que já amanheceu, e que não quero deixa-lo sosinho. Eu amo ele, ele sempre, esteve por perto quando eu precisei, ele sempre me ajudou, e eme protegeu, sempre cuidou de mim. E eu não posso abandona-lo agora. O médico já venho aqui, dizer o resutado dos exames. E ele esta em um estado grave de coma, que pode chegar a leva-lo a nunca acordar. O que me preocupa, mais ainda, não posso deixa-lo morrer, e farei tudo o que possivel, para ajuda-lo. Minha mãe esta tentando me tirar, do quarto, a cada 5 minutos el vem e diz que eu tenho que comer algo, ela já trouxe varias coisa, mas agora, não sinto vontade de nada, apenas de ver Demon acordar e me dizer que vai estar tudo bem. Mas talvez, eu nunca mais possa ver ele fazer isso.

***

Acordo com o barulho de alguém entrando no quarto, olho e vejo que é o Ross, mas o que ele esta fazendo aqui? Eu devo estar sonhando, por que ele viria aqui? Não tem motivos. 

-Ross?

Ele desvia o seu olhar para o Demon que esta deitado na cama, olha para mim novamente, e sem dizer nada, vem até mim e me abraça. Embora foi um gesto simples, para mim foi muito mais, era tudo o que eu precisava naquele momento, alguém que me abraça-se. Comecei a chorar novamente, mas dessa vez em seus ombros.

*** Autora***

Oi gente, bom gente, sei que esse capitulo esta pequeno, mas é eu não tinha muitas ideias e achei esse final, bonito, bom eu acho que agora dve ter um monte de gente chorando como eu, que estou com pena do Demon, mas que achou o gesto do Ross bonito. Bom espero que gostem. Até o próximo capitulo.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora