Hoje o Ross saiu, e eu nem vi, quando acordei ele não estava do meu lado, mas quando desci tinha um bilhete na geladeira dele, dizendo assim:
Desculpa Laura, sai sem te avisar, mas você estava tão linda dormindo tão calmamente, não queria te acordar, então deixe você dormir enquanto eu fui trabalhar, os empregados daqui a pouco vão chegar se já não chegaram ai, não se preocupe com nada, volto a tem pro nosso encontro, tome cuidado, te amo.
Os empregados ja tinham chegado, eu passei o dia todo na sala de piano compondo musicas, fazia tempo que eu não tocava ou escrevia musicas novas, tinham varias para terminar então passei a tarde toda la, terminei a maioria, amo tocar piano, quando deu 17:30, fui me arrumar, embora Ross não me disse, o porque de imos jantar fora, ele disse a onde é, e achei que era melhor colocar algo mais bonito, mesmo porque é um encontro.
( Esse é o vestido da Laura)
( E esse o sapato)
deixei meu cabelos solto, e fiz uma maquiagem, mas nada muito forte.
Ross, não demorou a chegar e como ele ja estava pronto, fomos pro restaurante, foi um jantar bom, segundo o Ross estávamos comemorando minha entrada na faculdade, um pouco atrasados, mas é que hoje era o único dia que ele conseguiu sair mais cedo. Depois do restaurante demos uma olhada na praia que estava linda durante a noite, com a lua sendo refletida no mar, o céu estava sem estrelas e sem nuvens, embora estrelas sejam linda, o céu ainda estava lindo somente com a lua. Fomos pra casa assistimos filmes, e dormimos de conchinha, agora eu tenho certeza do que quero, de quem eu amo realmente, de com quem eu devo ficar, e o que eu quero pra mim, eu amo o Ross, e isso nunca vai mudar.
***Autora***
Pessoal, então eu não consegui fazer 10 capítulos como eu queria pois andei muito ocupada esses últimos dias, nessas semanas e consegui fazer só a metade, mas fiz com muito amor, com muito carinho e com muita dedicação espero que gostem, gente eu também estou com um livro novo, não sei se alguns ja viram ele se chama diário de Clary, eu queria que você dessem uma passadinha la pra ler, e espero que quem for ler diário de Clary, goste e quem ta lendo esse tenha gostado até aqui, e continue gostando, bom é isso pessoal até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Toda
Novela JuvenilSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...