Capítulo 20

78 5 0
                                    

7 meses depois

Já se passaram 7 meses desde que o Demon acordou, ele se recuperou bem rápido, mês passado voltou a fazer a faculdade e voltou para seu trabalho a apartamento, ele e o Ross estão amigos, e por mais que Damon ainda goste de mim, ele disse que não quer que eu escolha entre ele e o Ross, ele sabe que eu sou apaixonada pelo o Ross, e sabia que com quem eu realmente devia ficar era com ele, também disse que estava realmente torcendo para que eu fosse feliz com o Ross, essa foi a unica coisa que ele me pediu para que eu fosse feliz, achei fofo, mas me senti mal pelo o que nos aconteceu, Damon disse que não me culpa. Isso foi a 6 meses atras, a 2 meses ele começou um namoro com a Jénifer, uma garota bem simpática e meiga, que trabalhava com ele, rapidamente viramos amigas,e e eu vi que eles realmente se amavam e fiquei feliz por ele também ter encontrado alguém. No dia em que Damon pediu a Jénifer em namoro descobri que Ross também tinha planejado uma coisa pra mim, e que os dois montaram tudo juntos.

Flashback on

Estávamos passando o fim de semana em uma casa afastada da cidade, de frente com uma cachoeira, era lindo, estávamos todos jantando, eu, meus pais, pais do Ross, pais da Jenifer, e claro Ross, Demon e Jenifer também, enquanto esperávamos a carne no forno fica pronta, estávamos todos na mesa tomando vinho e conversando animadamente, quando Ross levantou e se ajoelhou na minha frente, e tirou uma pequena caixinha do bolso onde continham duas alianças lindas.

-Laura, aceita ser minha eterna namorada, minha melhor amiga, passar o resto da sua vida comigo e ser somente minha pela eternidade enquanto estivermos vivos? Laura Marano aceita casar comigo?

-Sim! - Falei chorando e o beijando.

E então todos aplaudiram, e foi quando ouvimos Damon, se ajoelhando ao lado de Jenifer e também tirando uma caixinha do bolso com duas alianças de namoro.

-E você Jenifer? Aceita me deixa fazer você feliz? Aceita namorar comigo?

-Sim - Ela também falou chorando emocionada e o beijo e todos novamente aplaudiram e seguiu assim o almoço todos felizes com nossos relacionamentos.

Flashback off


Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora