—Vamos Laura? Eu tenho que trabalhar! —Damon fala rapidamente e posso ver que ele me olha de forma apreensiva, com medo.
Balanço a cabeça positivamente e ando em sua direção, o abraço de lado e começamos a caminhar novamente em direção ao estúdio, mas não consegui resistir, e dei uma ultima olhada para trás a tempo de ver Ross chegando perto do Dez.
—Você esta bem? —Escuto a voz de Damon falar, a preocupação estampada em sua face.
—Sim.
—Tem certeza? Sabe que pode me contar qualquer coisa.
—Estou bem Damon,, só um pouco...
—Um pouco abalada? —Ele fala me cortando rapidamente.
—Não! Só estou um pouco pensativa!
Damon deixa um beijo em minha bochecha e então entramos no estúdio que estava vazio, Damon me solta caminhando até uma mesa e olhando alguns papeis, escuto a porta abrir atrás de mim e vejo Damon levantar a cabeça, seu corpo inteiro fica tenso e vejo seu olhar mudar para preocupado. Não entendo o porque, então vagarosamente me viro para trás e dou de cara com o Ross parado bem atrás de mim, sinto meu próprio corpo ficar tenso e borboletas parecem surgir em minha barriga. Nossos olhares ficam vidrados um no outro, até que eu sinto alguém abraçar a minha cintura, me tirando de meus devaneios e me fazendo olhar para Damon que me abraçava de lado.
—Damon que bom que já esta aqui! Assim poderemos voltar ao nosso conforto de domingo mais rapidamente! —E só quando ouvi sua voz que reparei no homem alto, careca e de óculos que estava ao lado do Ross, deve ser o diretor. Ele fala olhando diretamente para Damon, mas percebo que ele estranhou minha presença ali.
—Concordo com o senhor. —Escutei Damon falar, mas sem desviar os olhos de mim e do Ross.
—E quem é essa bela moça? —O diretor finalmente decidiu perguntar, me olhando curiosamente.
—Essa é a minha namorada Laura! Laura esse é o Steve o diretor do filme.
—Prazer em conhece-lo. —O comprimento com um simples aceno de cabeça e um sorriso.
—O prazer é meu! Aproposito não sei se o Damon lhe contou, mas aqui nos estúdios possuímos uma cafeteria ótima que acredito que a senhorita ira adorar conhecer, eles fazem melhor chocolate quente que você possa imaginar.
—Acho que será melhor se ela ficar por aqui. A Laura não conhece o lugar e nem ninguém aqui. —Escuto o Damon falar ao meu lado.
—Ah, mas eu não sei se será uma boa ideia a Laura ficar por aqui... sabe o Ross não gosta muito de fãs ou plateia quando esta nos estúdios. —Estava pronta para responder que estava tudo bem e que encontraria Damon na cafeteria quando ele acabasse, mas Ross foi mais rápido do que eu.
—Não gosto mesmo, mas acho que posso abrir uma exceção! Afinal Damon tem razão ela não conhece os estúdios e nem ninguém.
Olho novamente para ele que esta me olhando com um sorriso de lado, por um momento o tempo pareceu parar e sinto como se tivéssemos voltado no tempo, como se ainda compartilhássemos aquela conexão de antes.
—Ok, então vamos começar, temos um trabalho a fazer.
***
Estamos aqui no estúdio a mais de uma hora, parece que eles tiveram problemas com uma das musicas do Ross. Durante esse tempo pude finalmente prestar atenção no Ross, ele estava ainda mais bonito do que era antes, seus cabelos estão mais compridos e no estilo bagunçado, sua pele esta bronzeada e seus olhos estão com um castanho mais intenso. Sinto uma necessidade de ir ao banheiro e vou até o Damon que esta analisando alguns papeis com uma cara de seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Toda
Novela JuvenilSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...