Depois da conversa com a Trish, eu fui ver um pouco de TV e não demorou muito para o Ross, também descer, ele sentou ao meu lado e começamos a ver filmes juntos, quando o filme acabou a emprega veio nos chamar para almoçar, almoçamos em silencio,e quando acabamos, achei melhor avisa-lo que iria sair, mas que voltava a tempo para sair com ele.
-Ross!?
-Sim!?
-Eu vou sair com a Trish daqui a pouco, vamos a um parque de diversões, mas volto a tempo para sairmos juntos, ta?
-Ta, tudo bem!
-Só queria avisar!
-Tudo bem! Laura, você pode sair pode se divertir, não precisa de permissão.
-Eu sei, mas sei la, eu achei que devia avisar.
-Tudo bem,só não quero que ache que esta presa.
-Ta, então eu vou me arrumar.
-Okay
Subi para o meu quarto, e fui me arrumar para sair com a Trish subi, fui no banheiro e fiz minhas higienes, sai coloquei uma roupa, claro né? Não ia sair de toalha!
Roupa da Laura: (tirem os brincos de cruz)
Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, quando deu: 13:37 a Trish chegou, atrasada como sempre. Desci e nós fomos para o parque, conversando, ouvindo musicas e rindo muito. Chegamos no parque pagamos as entradas, e entramos nos divertimos bastante, fomos em muitos brinquedos, mas não em todos, pois eu tive que sair, e Trish me levou novamente em casa.
***
Cheguei em casa e era umas 16:45, não tinha muito tempo para me arrumar, corri para o meu quarto, fiz minhas higienes rapidamente, coloquei uma roupa confortável, mas bonita.
Aqui em Miami Beach demora pra anoitece, só a noitece lá pelas 19:00, o que por um lado é bom, 17:30, eu desci, no horário certo, e Ross estava na sala me esperando também, com uma roupa confortável, mas bonito.'
(N.A: É só a roupa)E esse é o próprio Ross, pra quem n sabe
-Vamos?
-Vamos
-Apropósito, esta linda.
-Obrigada você também não esta nada mal.
Nós fomos ouvindo musicas e rindo, na metade do caminho Ross parou e me vendou.
-Pra que estou vendada? - Senti o carro se mover, e ainda estávamos ouvindo musica
-Porque eu quero fazer isso ser especial e isso é uma surpresa!
-Ta!
***
Já faz mais ou menos uns 30 minutos que estou vendada, sinto o carro parar, como estava vendada não sabia a onde estávamos, ouvi uma porta abrir, deduzi que era do Ross pelo barulho, logo depois sentir alguem sair do carro, e ouvir uma porta bater, não demorou muito para a minha ser aberta, sei porque eu ouvi o barulho e sentir a brisa suave, do lado de fora, ir de encontro a minha pele, depois alguém pegar a minha mão carinhosamente e me guiar para fora do carro, as mãos eram grandes e macias, por isso sei que são do Ross.
-Vem! - Escutei Ross fala calmamente, e foi me guiando
***
Não sei a onde estou, ou a onde estou indo, pois ainda estou vendada, e Ross ainda me guia, já estamos andando a algum tempo, sinto quando Ross para.
-Chegamos!
Finalmente ele tira a venda dos meu olhos, e eu finalmente posso ver e o que eu vejo é fantástico e lindo, estamos em um jardim enorme que mais parece um campo, cheio de flores de todos os tipos uma mais linda que a outra, no meio do jardim, tinha uma tenda montada.
-Nossa, aqui é muito lindo!
-É o jardim da minha mãe, hoje em dia, como você sabe, ela não mora mais aqui em Miami Beach, então quase ninguém vem aqui, e achei que você ia gostar desse lugar. Vem, vamos!
Ross me puxou até a tenda. Entramos e dentro da tenda, tinha um colchão arrumado como se fosse uma cama e algumas velas pra iluminar. Estava tudo muito lindo, na tenda tinha duas aberturas de saída o Ross me levou até a outra abertura e saímos, tinha um pequenique montado ali, que eu não tinha visto, pois como a tenda era enorme, tampava e me impedia de ver. Fizemos nosso pequenique de uma forma calma, sem preocupações. E ainda assim divertido, vendo o sol se por, uma vista linda. Entramos na tenda, e nos sentamos na cama (colchão).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Toda
Teen FictionSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...