Capítulo 8

138 7 1
                                    

 Acho que devo aceitar, afinal Ross, tem razão eu tenho que seguir meus sonhos, eu tenho que me arriscar, pois se eu não me arriscar nunca saberei se eu conseguiria ou se daria certo, e se eu tentar e conseguir? Poderei retribuir o dinheiro ao Ross, e terei meu sonho realizado, mas se eu tentar e falhar, acho que nunca me perdoaria, mas como Ross disse, se eu não tentar, se eu não me arriscar, nunca saberei, se eu não tentar talvez, eu não perca nada, mas talvez eu perca a chance de seguir minha carreira como cantora, como eu sempre quis. Estou agora aqui no hospital, a onde estou passando a maior parte do tempo, observando Demon, que parece dormir tão calmo, como se não tivesse em coma, só estivesse dormindo, para em algumas horas acordar, mas a verdade, todos sabemos, ele esta em coma, e não em um sono de algumas horas, e talvez, só talvez ele nunca mais acorde. Escuto batidas na porta e logo em seguida vejo Ross entrar.

-Oi!

-Oi, tudo bem? - Ross

-Não, sim, não sei, se ta falando em Demon ou...?

-Estou falando em você, em modo geral, eu acho!

-Sinceramente eu não sei, mas queria falar com você! - Demon se senta ao meu lado.

-Sobre...?

-Sobre a proposta que você me fez sobre a escola de musica! - Ele faz cara de confuso, sera que ele só falou por falar naquela hora? Sera que não se lembra? Sera que eu to fazendo o certo? - Você não se lembra.

-Não, quer dizer sim eu me lembro, mas, fiquei surpreso em saber que quer conversar sobre isso, e fiquei curioso obre o que tem a me falar!

-A proposta ainda esta de pé?

-Com certeza

-Eu quero aceitar, vou aceitar sua proposta, com uma condição!

-Qual?

-Eu quero poder retribuir tudo o que você ta fazendo, se eu não passar nessa faculdade não poderei te pagar o dinheiro então...

-Não!

-O que?

-Eu não me importo com o dinheiro, estou fazendo isso porque eu quero, não quero que você me retribua nada, aceite isso como um presente.

-Não, eu não posso aceitar assim Ross...

-Pode sim.

-Não, não posso, eu preciso, eu quero retribuir fazer algo em troca.

-Então vamos fazer assim. independente de você passar ou não, não ira me pagar nada. Deixara isso como um favor, pode ser?

Suspiro e penso um pouco se isso é certo, ele não quer dinheiro, mas eu preciso retribuir de alguma forma, ele disse que não se importa com dinheiro, mas que ele deixa eu ficar como favor, acho que isso é melhor do que nada.

-Tudo bem!

-Quando quer começar?

-Não sei, o mais rápido possível, mas de sua escolha, já que você quem vai pagar.

-Que tal semana que vem?

Eu queria passar mais tempo com o Demon, mas sei que não posso passar a vida toda aqui, e preciso viver a minha, esta na hora de voltar aos estudos, e isso não segnifica abandona-lo, só passarei meno tempo com ele.

-Pode!

-Vamos comer?

-Não to com fome!

-Laura, desde de que isso aconteceu, você não tem se alimentado direito e eu não quero que você fique doente por causa da alimentação, além do mais, se vai voltar a fazer faculdade, vai precisar, ter uma boa alimentação, principalmente faculdade de musica, pois precisa de bastante de energia e de disposição e sem alimentação adequada você não tem nenhum dos dois.

-Tudo bem, vamos. - Pego minha bolsa e saímos da sala.

***

Fomos até um restaurante que tinha perto do hospital, pedimos uma macarronada para comer e refrigerantes. Comemos em silencio.

***

O dia passou rápido, fiquei pensando o dia inteiro sobre a faculdade de musica, sera que eu conseguirei passar? Sera que se conseguir conseguirei alcançar a fama coo o Ross? Ou não?

***

De noite, Trish veio aqui para casa como tem feito todas as noites, segundo ela, é um jeito de evitar que eu entre em depressão, ou que fique doente por causa do Demon, eu cho que ficarei bem, embora esteja sendo difícil, com Demon no hospital, eu não acho que​ entrarei em depressão, por causa disso, mas não irei discutir, acho até bom, que ela esteja aqui, pelo meno me distraído e gosto da companhia. Durante uma das conversas  entre eu e Trish ela entra no assunto da faculdade.

-Então você falou com ele?

-Falei, mas ele disse que não quer que eu retribua o dinheiro, independente se eu passar ou não. Mas como eu não aceitei, pois eu sinto que devo retribuir de alguma forma, ele me disse que era para mim deixar como um favor, que quando ele precisasse, ele pediria, então eu concordei, pois é melhor do que nada.

-É uma boa proposta, eu acho legal também​

Em que você vá morar com o Ross, sera mais fácil de garantir que você não entre em depressão além de...

-Pera! Eu não vou morar com o Ross, não combinamos isso, e nem pensamos nisso, e mesmo que tivéssemos conversando ainda minha resposta seria não.

-Pera ele não comentou isso com você ainda?

-Como assim? Do que você ta falando Trish?

-Eu não devia, mas irei falar! Só não conta que eu te falei.

-Fala logo Trish.

-Quando Ross te ofereceu a faculdade, ele veio falar comigo e com o Dez disse que tinha feito uma proposta a você, nos explicou a proposta, achamos legal, o jeito como ele faz de tudo para te ver feliz! 

-Ta e...

-E que ele comentou hoje de manhã, antes de ir ao hospital te ver que ele ia perguntar novamente sobre a proposta pra você, estávamos conversando sobre isso e  decidimos que o melhor, era que você fosse morar com ele, ele daria desculpa da faculdade, mas..

-Vocês estão decidindo a minha vida por mim! Sem que eu saiba, como se eu fosse uma criança pequena.

-Laura...

-NÃO! VOCÊS NÃO TEM ESSE DIREITO - Grito e corro para o meu quarto onde eu me tranco e desabo a chorar, eles não podem decidir a minha vida por mim, já sou adulta e eu tomo as minhas próprias decisões. 

*** Autora***

Oi pessoal, espero que estejam gostando da historia e dos capítulos, agora é que realmente a historia vai começar, até o próximo capitulo pessoal, e boas ferias.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora