Capítulo 3

141 10 0
                                    

Como não queria que ninguém visse que eu estava chorando, não voltei para a sala de gravação, fui pro carro do Demon. E entrei sem problemas, já que eu estava com a chave do carro. Entrei e me olhei no espelho do carro. Eu estava horrível. Minha make estava toda borrada. Peguei o negocio (N.A: Não sei o nome do negocio de tirar a make) de tirar make e comecei a tirar toda a minha maquiagem. E viz um nova, mas não coloquei lapis, pois do jeito sentimental que eu to hoje e o jeito  que o Ross ainda mexe comigo, lapis só vai piorar as coisas. Saio do carro entro, e volto pra dentro do studio, quando estava indo na sala de gravações , acabei encontrando o Demon no corredor que estava com uma cara de preocupação.

-Laura! - Ele falou e me abraçou bem forte. - Onde você tava? Eu tava preocupado. Você sumiu, você também?

-Desculpa, não tava me sentindo bem, e fui no carro pegar um remédio, e eu acabei me enrolando enquanto procurava.

-Você esta bem? Quer ir embora? O que esta sentindo? Quer ir no hospital

-Calma Demon, eu to bem, pode continuar o seu trabalho de boa, foi só um mal estar e não, definitivamente não quero ir ao hospital.

-Ok! Mas eu irei encerrar por hoje, quero cuidar de você!

-Demon eu estou bem.

-Laura, eu vou cuidar de você e não se fala mais nisso.

-Tudo bem.

Demon encerrou as gravações por hoje, disse que eu estava doente e que ele queria cuidar de mim, então fomos embora.

-Quer ir em algum lugar para comer?

-Pode ser.

Demon dirigiu até uma lanchonete, a onde fizemos nosso pedido e comemos, sempre conversando, e Demon sempre perguntando se eu estava bem, embora ele estivesse perguntando sobre minha saúde, nós dois sabemos com o que ele realmente queria saber se eu estava bem. Ele queria saber se eu estava bem, com o Ross, se ele não me afetou. Embora ele me afeta eu não posso dizer isso ao Demon, não agora pelo menos, espero que com o tempo esse sentimento vá embora. O que pe difícil já que não foi em dois anos. Depois fomos embora, pois meus pais iam jantar lá em casa, embora eu quase nunca fale do meu pai, eu tenho um, eles são separado e meu pai, não mora aqui em Miami ele mora na California. Eu só não fui com ele, pois eu sei que magoaria muito minha mãe expliquei isso a ele e ele concordou, mas enfim eles vão vi aqui os dois. O motivo? Eu não sei, pois quem quis convidar foi o Demon, e ele não quis me falar o motivo, mas tudo bem, sei que  a noite acabarei sabendo de qualquer forma.

***

Já me arrumei.Botei uma roupa bonita e elegante, pois depois que jantarmos o Demon disse que iriamos sair com meus pais e que já estava tudo combinado, e que eu não podia dar desculpas. É que eu não estava com a minima vontade de sair, mas Demon tem razão eu tenho que sair um pouco, vai ser divertido. Embora ele também não me disse a onde vamos, o que esta muito estranho.

Estou fazendo uma lasanha para comermos, eu amo lasanha, esta quase pronta quando alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou fazendo uma lasanha para comermos, eu amo lasanha, esta quase pronta quando alguém bate na porta. 

-Demon! Abre a porta por favor? -Peço

-Claro!

Vejo o Demon descendo as escadas e indo na sala, pra abrir a porta. Estou colocando a sobremesa na geladeira, quando vejo meus pais, entrarem na cozinha, fecho a geladeira e dou um abraço neles.

-Mãe! Pai! - Abraço os dois ao mesmo tempo.

-Filha! - Mãe

-Minha princesa! - Pai. 

Depois conversamos muito e rimos bastante, depois saímos, mas ainda assim ninguém me falou a onde íamos, meus pais sabiam, dava pra ver de longe, mas não quiseram me fala, então o caminho foi assim, eu reclamo e querendo sabe a onde estávamos indo e eles, não querendo me dizer. Ai tem coisa.

***

Demon parou o carro na entrada da floresta, estava de noite e a floresta parecia assustadora, bem diferente do que é de dia.

-Vamos - Demon

Fomos andando e conversando até que eu reparo que o Demon esta quieto demais. Olho a procura dele e não o vejo.

-Mãe! Pai! Cade o Demon? - Falo olhando pra eles.

-Não se preocupa filha! Ele ta bem! - Mãe

-Com assim ele ta bem? Mãe cade o Demon!

-Fica calma minha filha ele ta bem, vamos seguir, logo, logo a gente encontra ele.

Hesitei um pouco, mas fui, o que sera que esta acontecendo? Cade o Demon e porque meus pais estão assim? Estranhos? Parecem preocupados? Parece que estão decidindo se estão fazendo o certo ou não! Mas se estão. O que estão decidindo se é certo ou não?

Vamos andando em silencio até que percebo que não ouço, mais os passos deles, olho para trás e eles sumiram, assim como o Demon. 

Calma Laura, esta tudo bem, daqui a pouco você acha eles. Relaxa. - Falo pra mim mesma. Mas a verdade é que eu não consigo relaxar, continuo andando e chamando pelos meus pais.

-PAI! MÃE! DEMON! ALGUÉM AI? DEMON! MÃE! PAI! CADE VOCÊS? - Derrepente começo a ver luzes a frente o que eu acho estranho, já que aqui pe uma floresta, mas continuo andando, ate que começa um caminho de rosas, com luzes ao lado, vou seguindo o caminho, até que...

***Autora***

Oi, pessoal, bom eu quero saber, o que vocês estão achando da historia, espero que estejam gostando. Bom por favor, votem e comentem. Até o próximo capitulo.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora