Capítulo 5

128 9 1
                                    

Até que eu vejo o que eu menos queria. Eu vi o Ross sentado abraçado com uma garota, duas filas abaixo de nós. Quando eu olho direito, vejo que a garota que ele esta abraçando é a Julia!  Começo a sentir lagrimas nos meus olhos, mas não as deixo cair, agora sei que ele seguiu em frente, agora sei que não tem mais esperança para nós. Essa é a prova.

-Laura! O que foi? -Olho para a Trish. Que esta com cara de preocupada.

-Nada - Volto a olha para direção do Ross, Trish olha para a mesma direção que a minha.

-Laura... Eu não sabia que ele ia esta aqui! Ainda mais com ela! Se eu soubesse não teria te chamado pra vir, desculpa.

-Não, ta tudo bem​! Eu sei que você não sabia​, mesmo se você soubesse eu não posso viver sofrendo por ele, por algo que nunca vai dar certo, por algo que acabou a muito tempo, por alguem que ja me esqueceu.

-Quer ir embora?

-Não! Eu quero continuar, quero ver o filme, além disso também foi uma escolha minha vir, agora eu escolho ficar. 

-Tem certeza?

-Tenho!

***

Assistimos o filme, quer dizer a Trish assistiu, poi eu não consegui parar de olhar para o Ross, até que uma hora ele olhou para mim, e seu olhar foi de surpresa, acho que ele não esperava me ver ali. Depois tentei me concentrar no filme, mas foi mais difícil ainda, pois ele também de vez enquando, trocava olhares comigo, e acho que a Julia percebeu, pois ela virou depois, e me lançou um olhar de raiva e depois um sorriso de vitoria. Quando o filme acabou eu e Trish fomos pra casa.

***

Estava em casa, vendo filme, já era 21:30, Demon já devia ter voltado e eu estava preocupada, embora ele me ligou avisando que ia chegar mais tarde, pois tinha muito trabalho e depois, porque o transito estava muito lento, mas isso ja faz, uma hora e meia, e ele ainda não voltou, o que só me preocupa mais, ouço o telefone tocar, e vou até ele.

-Alô - Atendo torcendo para que seja o Demon, dizendo que já estava chegando, mas o que eu ouvi, foi totalmente ao contrario, o que eu menos queria ouvir foi o que eu ouvi.

-Alô, eu gostaria de falar com Laura Marano, por favor!

-Esta falando com ela!

-Bom! Laura aqui é o do hospital, Miami Fort's. Estou ligando para dizer, que sue noivo sofreu um acidente de carro e ele... - Ele fez uma pausa e eu já estava com lagrimas nos olhos, temendo o pior - Ele... ele esta em coma.

-Obrigada!

Desliguei o telefone e escorreguei na parede, até ficar sentada no chão, estava perdida. Eu precisava do Demon aqui comigo, e agora, ele esta no hospital, e eu não sei se vou aguentar se alguma coisa, mais der errado, se algo pior acontecer com ele. Pego o telefone e ligo para os meus, pais, pois são como uma familia para o Demon, Demon nunca conheceu seu pai, e sua mãe trabalhava muito, então meus pais, são para ele como os pais dele. Sua mãe morreu de câncer, quando ele foi embora, e agora. Saio dos meus desveneios com a voz da minha mãe.

-Alo?

-Mãe - Falo com a voz embarganhada (N.A: Não sei se é assim que escreve) pelo choro.

-Querida? O que aconteceu? Você esta bem? - Fala a minha mãe preocupada pelo telefone.

-Estou bem, estou bem.

-Então por que esta chorando? 

-Mãe! É o Demon... ele...

-Ele o que Laura?

-Ele sofreu um acidente de carro, e esta em coma, no hospital. - Escuto minha mãe começar a chorar. -Eu vou para o hospital agora, liga pro papai e avisa ele.

-Laura! Não, você agora nesse estado que esta, e chorando, não é bom dirigir.

-Mas, eu preciso ir mãe, eu preciso ver como ele esta, eu preciso, ficar com ele lá, e cuidar dele mãe.

-Querida, eu sei, eu entendo, mas se você for assim, só vai piorar as coisas, você sofrer um acidente também, não ajuda em nada. E fala nisso, como é que você vai sem carro?

-Mãe, eu não preciso ir de carro, o hospital em que ele esta é aqui perto, da pra ir a pé.

-Não, filha, me escuta, você agora vai tomar um banho, pra se acalmar, depois vai comer alguma, coisa. Enquanto isso eu vou ligar para o seu pai, e vou ai te buscar pra irmos juntas lá, Ok?

-Ok! Xau mãe.

-Quer que eu avise a Trish?

-Não! Pode deixar eu aviso. - Falei um pouco mais calma, a verdade é que minha mãe tinha razão, se eu saísse nessas condições e deseperada, só pioraria as coisas, eu tinha que me acalmar.

-Tudo bem! Tchau filha até daqui a pouco, e não faça nada imprudente.

-Ta mãe, tchau.

Desliguei e liguei para a Trish, que não atendeu e caiu na caixa postal. Tentei de novo, e novamente nada, liguei para o fixo dela e caiu na caixa eletrônica, então resolvi deixar um recado.

-Trish sou eu, a Laura, liguei pra avisar que eu preciso da minha amiga, o Demon - Comecei a chorar - O Demon sofreu um acidente e esta no hospital em coma, mas eu não sei o que fazer e eu preciso de você, bom eu acho que você deve estar ocupada agora ou não esta em casa, mas quando ouvir a mensagem por favor me encontra no hospital Miami Fort's.

***

Já tinha tomado um banho e comido como minha mãe mandou, Trish não retornou minha mensagens e nem aos meu telefonemas, tentei ligar para o Dez, mas também nada, acredito que estão fazendo alguma coisa juntos. Escuto batidas na porta, vou até lá e abro, vejo minha mãe como era de se esperar, ele olha pra mim, e me abraça.

***Autora***

Gente esse capitulo ta muito triste! Mas no próximo capitulo, tera muitas revelações, bom espero que gostem. Até o próximo capitulo.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora