Capítulo 4

151 6 0
                                    

Até que vejo uma tenda montada, escuto o barulho de água caindo e reconheço esse lugar, é o lugar onde eu e Demon brincávamos quando eramos pequenos e víamos aqui, quando estávamos namorando por esse lugar ser lindo, mas nunca imaginei ver durante a noite, e devo adimiti é mais lindo ainda de noite. Olho em volta e vejo muitos vagalumes por toda a parte, olho para o céu, que hoje esta extremamente mais bonito do que o de costume. Esta lotado de estrelas, vou indo até a tenda, entro nela, e vejo o Demon ajoelhado, com um caixinha pequena aberta, com duas alianças dentro a amostra.

-Laura! Você me mudou de um jeito que nem eu sei dizer, mas sinceramente você é a minha vida, eu não consigo mais viver sem o seu amor. Quando eu fui embora eu passei os piores anos da minha vida. E eu não quero passar mais nenhum momento longe de você. Eu quero te dizer que eu te amo muito. Eu não posso mais viver sem você. Quer me deixar fazer você feliz?

Começo a chorar de felicidade, embora na verdade quem eu realmente queria que fizese o pedido era o Ross. Eu amo o Demon, mas não é a mesma coisa do que com o Ross. Com o Ross eu me sinto segura, sinto que posso fazer qualquer coisa, eu sinto adrenalina e sinto como se o tempo parasse. Com o Demon eu sinto como se nada importasse, eu sinto... não sei, mas sei que não se chega nem aos pés, do que o que eu sinto com o Ross. Saio dos meus pensamento com o Demon me chamando.

-Laura? Você aceita casar comigo?

-Eu... Eu... Eu não sei... - Vejo ele começar a ficar triste e o sorriso do seu rosto desaparecer -Eu preciso pensar, isso é um paço muito grande, que eu preciso pensar bem, antes de da-lo.

-Tudo bem. - Ele se levanta e me olha com um olhar, de que entende - Tem o tempo que precisar.

Ele me da um beijo no topo da cabeça. 

***

Passamos a noite ali, eu e ele, dormimos naquela tenda, meus pais estavam em casa, e bem, segundo o Demon, e eu acredito nele, já que ele planejou tudo isso. Eu passei a noite toda me divertindo e relembrando o passado com o Demon, mas na verdade eu embora não demonstrei, também estava um pouco angustiada pensando se devo ou não aceitar o pedido do Demon, ele disse que eu tenho o tempo que precisar, mas nós sois sabemos que ele quer a resposta o mais rápido possível, pois quem não iria querer? Sei que se disser não, o irei magoar profundamente, mas se disser sim, estarei me magoando, estarei deixando tudo para trás, embora ame ele, meu verdadeiro amor é o Ross, e se eu casar com o Demon, sei que não tera como voltar atrás e nunca mais terei uma chance com o Ross se é que ainda tenho, o que é possivelmente ser um belo não, passei a noite pensando se devo ou não. E adormeci com esses pensamentos.

***

No outro dia voltamos Demon me acordou, antes do sol nascer. Não entendi na hora o porque, mas quando sai pra fora tinha uma toalha uma cesta e uma vista linda pra cachoeira em que estávamos, nos sentamos​ e ficamos olhando aquela paisagem, até que o sol começou a nascer, uma das vistas mais bonitas que eu já tinha visto, depois comemos,e arrumamos tudo fomos até o carro que ainda estava na entrada da floresta a onde o deixamos entramos e fomos pra casa, eu fui dormindo o caminho todo, pois dormimos muito pouco, chegando em casa, fomos pro quarto dormir.

***

Acordei era 14:00 horas olhei pro lado e o Demon ainda dormia, achei que ele tinha que trabalhar, mas não liguei muito, pois a noite foi cansativa, e nós dois estávamos exaustos, troquei de roupa peguei uma simples, e fui fazer o café da manhã. Quando tinha terminado a campainha toca. Vou até lá e vejo o Dez e a Trish.

-Trish - abraço a minha amiga que estava sem ver já a alguns meses. Nos abraçamos. E depois abracei o Dez. - Querem entra? To colocando o café na mesa!

Entraram e conversamos muito até que veio a pergunta que eu menos queria.

-E ai?

-E ai o que?

-Qual foi a sua resposta pro pedido?

-Vocês sabiam?

-Sabíamos, mas o Demon pediu pra não falarmos nada. Mas qual foi sua resposta?

-Eu, ainda não sei, pedi um tempo para pensar.

-E eu espero que essa resposta seja sim. - Demon desce as escadas falando.

Ele comprimento todos e continuamos conversamos até que o Demon e o Dez vão resolver as coisas no studio, embora o Demon não precisa-se ir, pois ganhou folga.  Eu e Trish decidimos ir ao cinema.

***

Chegando lá, decidimos ver um filme de romance, pois eu e Trish amamos romance. Compramos os ingressos, e depois os salgadinhos e doces. E fomos ver o filme nos sentamos esperando o filme começar até que vejo o que eu menos queria.

***Autora***

Oi, gente sei que esse capitulo esta menor, peço desculpas, mas é pra fazer suspense e deixar o livro mais interessante. Espero que estejam gostando, e até o próximo capitulo.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora